Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera é o seguinte, eu não faço ideia quando posto o proximo capitulo, pois nao poosso garantir a minha criatividade, entao me desculpem desde ja.
Espero que gostem e que comentem, afinal nenhum autor sobrevive sem o apoio de seus leitores, por isso, comentem, quem sabe eu me animo pra continuar a postar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/1

Odeio as segundas, principalmente segundas que estão chuvosas, adoro chuva, sério, mas odeio quando não posso aproveitar o dia chuvoso na minha deliciosa cama. Me levanto super de mal-humor, caçando meu celular que estava tocando incessantemente, até que o acho embaixo de um monte de roupa suja, pego ele de super de mau-humor.

-Alô!

-Cerejinha, bom dia meu anjo!

-Bom dia só se for pra você pai, o que você quer?

-Queria saber se você vai querer participar da competição anual de break dance desse ano!

-Sim eu vou, quando vai ser a seleção?

-Nesse final de semana!

Suspirei cansada, havia feito planos com as meninas nesse final de semana, mas o break é muito importante pra mim, terei que desmarcar com elas.

-Certo, você vê as passagens e a condução, esse final de semana estarei ai em Londres!

-Okay cerejinha, vou deixar tudo pronto pra você sair ai na sexta, só quero que você avise a sua mae!

-Okay pai, eu falo com ela!

Desliguei o celular sem me despedir do meu pai, não estava com humor para isso, me vestido com meu jeito nerd, não me importo de esconder o meu corpo se o preço for não ser reconhecida, apesar de que eu também dar um jeito no meu cabelo e nos meus olhos quando vou dançar, afinal toda precaução é pouca, quando a minha privacidade esta em risco. Desço a escada de casa e vou até a cozinha onde encontro minha mae fazendo o café.

-Ohayo okaasan!

-Ohayo musume!

-Kaasan o ottosan ligou!

-O que o Kizashi queria?

-Ele me chamou para a seleção para o mundial!

-Quando vai ser!

Mordi o lábio inferior, sabia que a minha mae ficaria furiosa, ela simplesmente odeia quando eu tenho que sair durante os períodos de aulas para os torneios, mas não posso fazer nada, são as seleções, eu necessito de ir.

-Esse final de semana!

Vi minha mae respirar fundo para se acalmar.

-Provavelmente você já combinou tudo com o seu pai, não irei brigar com você, mas terei um seria conversa com ele!

Minha mae fazendo uma expreção seria é igual a comedia, só que eu não posso rir se não tenho um castigo, na certa. Enfim tomo um café rápido e vou para a escola apé, apesar de eu poder utilizar de um dos meus bebes, não gosto de chamar atenção. No portao da escola esta a minha espera as minhas amigas Tenten e Hinata. A Hinata lia um livro enquanto esta escorada no portao  e Tenten olhava para todos com uma expressão de poucos amigos.

-Yo!

-Finalmente Sakura, pensei que ia cabular aula já!

-Aff Tenten-chan ta de mau-humor?

-Tpm, amiga!

-Vixi, vamos entrar antes que certa pessoa me veja e que a aula comesse!

Ia começar a andar com as garotas ao meu lado, quando uma voz rouca e muito sexy me chama.

-Fugindo de mim Haruno!

Droga, porque isso só acontece comigo? Sera que ele não poderia me deixar em paz por um dia sequer. Me virei de braços cruzados e face fechada.

-Porque fugiria Uchiha?

Sasuke Uchiha, líder dos babacas do colégio, quero dizer dos populares, o maior play boy, que ataca toda e qualquer baranga... quero dizer, garota que de mole, meu vizinho e ex amigo de infância, paramos de nos falar quando eu fui a Londres com o meu pai pela primeira vez em uma competição, quando voltei com oito anos ele estava completamente mudado, mas pouco me importa.

-Medo talvez ou paixão não correspondida!

-Essa é boa Uchiha, eu? Com medo de você? Faz favor, não é! E EU apaixonada por você é o mais completo absurdo que eu já ouvi em toda a minha vida, então me mire, mas me erre!

Me virei para ir embora, mas o infeliz me segura pelo braço e me faz olhar para aquele belo par de ônix que ele tem no lugar dos olhos.

-Porque a pressa nerd? Porque não assume que morre de amores por mim?!

Deu um meio sorriso, menos atraente do que o dele, mas fazer o que no momento sou a nerd e não a “eu” de verdade.

-Porque eu não quero perder aula e como eu posso assumir um sentimento que eu nem sequer possuo Uchiha?

Me desvencilhei dos braços dele e já ia saindo quando ouvi uma voz aguda chegar aos meus sensíveis ouvidos.

-Sasuke-kun!

Me viro com um sorriso cínico para o Uchiha mirim e alfineto.

-VaKarin esta vindo Sasuke-kun, acho melhor você atenção pra corna da sua namorada antes que ela nos veja juntos!

Sai andando sem nem ao menos ver a cara de desgosto do Uchiha.

-Arrasou com o Uchiha hoje em Sak-chan!

-Não mandei fazer insinuações corretas sobre fatos que eu não quero assumir!

-Você devia contar a ele Sakura-chan!

-Pra virar mais uma na lista? Esquece Hinata, da minha boca ele jamais vai ouvir aquelas palavras, pelo menos não sem luta antes!

-Eu desisto de você Sakura-chan!

Entramos na sala e eu me lembro de algo.

-Meninas me desculpa, mas vamos ter que cancelar nossa ida ao shopping esse final de semana!

-Porque?

-É que eu vou para Londres visitar o meu pai, nem tenho como dizer não, quase nunca o vejo!

-Tudo bem Sak-chan, pode ir, mas nos traga presentes!

-hai hai!

Sentamos em nossos lugares, até que os populares chegam, sendo liderados pelo Uchiha, logo depois dele vem o hiperativo do Naruto, depois o palito de fósforos do Gaara, em seguida o Neji, não posso falar mal dele se não a Tenten me mata e o vagal do Shikamaru, logo depois vem as meninas populares, a vaca da Karin, depois minhas antigas amigas a Ino-porca e a Tema-chan, a Tayuya e a Shion.

Eles se sentaram e o resto da turma entrou infelizmente eu e as meninas somos as únicas que tem a cara de pau de enfrentar os populares, na realidade somente eu tenho toda a coragem, mas enfim, fazer o que se sou demais (autora: nem se acha ¬¬/ sak-chan: não se intrometa/ autora: calada e vamos continuar a história, sim?/ sak-chan: aff ¬¬). As aulas transcorreram tediosamente normal, nada de interessante para contar, afinal só aconteceu coisas diárias, o Sasuke ficou comendo a Karin, o Naruto enchendo o meu saco e o das meninas, coitada da Hinata quase desmaiou quando ele se aproximou demais. Depois voltamos para a sala e enfim a liberdade, me despedi das meninas no portao e fui cainhando tediosamente para casa.

-Ei Haruno quer uma carona?

-Não Uchiha!

-Qual é assim você chega mais rápido!

-Dispenso sua carona junto de sua companhia Uchiha!

-Larga de ser uma nerd chata Sakura!

-Larga de ser um play boy insuportável Sasuke!

-Agora você me ofendeu!

Eu sorri docemente.

-Era a intenção!

Pelo canto do olho vejo um carro vindo logo atrás e dou um sorriso aberto.

-Ei Sak-chan quer um carona?

Parei e me virei os dois carros pararam e eu corria para o camaro ss tunado, enquanto sorria para o dono.

-Valeu pela carona Ita-kun!

-Que isso meu doce!

Eu ri igual uma criança e me virei para a frente, vendo a ferrari spider f430 que abro mais ainda meu sorriso ao ver a cara furiosa do Uchiha mais novo.

-Dando outro fora no meu irmãozinho?

-O que mais poderia ser?

-Vocês ainda casam!

Dou de ombros, Itachi é meu único e melhor amigo homem, ele me conhece muito bem e sabe de todos os meus segredos e quando digo todos, é porque é todos mesmo.

-No dia que ele largar de ser um imbecil metido a pegador, quem sabe?

-Entao a minha cerejinha vai me largar quando o meu irmãozinho tolo largar de ser um idiota e sacar o que ele esta perdendo? Não sei se torço pra isso acontecer ou faço promessa pra isso nunca vir a acontecer!

-ITACHI!

-Okay, okay!

Voltei para casa naquele puta carrão, mas nada comparado com meus bebes.

-Ainda não entendo porque você não sai com os seus carros!

-Não gosto de chamar a atenção!

Chegamos em casa e assim que entro vejo a minha mae sentada em uma poltrona com uma mala a seus pés.

-Mae?

-Musume, que bom que você chegou!

-Porque você esta com uma mala?

Minha mae sorriu tristemente.

-Querida você vai hoje para Londres!

-Porque?

-Sua prima Tsuki, ela vai estar la e parece que ela esta morrendo de saudades de você e quer te contar uma novidade pessoalmente!

Arregalei os olhos, afinal Tsuki e minha prima, porem ela não é igual a maioria dos Harunos, apesar de ser igualmente peculiar, afinal não é todo mundo que tem o cabelo branco com mechas lilás bem clarinho e olhos de um roxo topázio, e ela com toda a certeza continua a ser a mesma criançona de sempre, apesar de ser quatro anos mais velha do que eu.

-O...O... O que ela quer comigo?

-Ela não me disse, apenas falou para que eu arrumasse suas malas pra você pegar o voo das três em ponto, um jatinho vai estar a sua espera!

-Para tudo, eu vou de jato particular na conta da minha prima? Por acaso ela ganhou na loteria?

-Sim você vai e não, ela não ganhou na loteria e sim se tornou uma estilista famosa e que ganha muito pra não fazer nada!

-uau, minha prima, cabeça oca, agora tem um trabalho, quando isso aconteceu?

Vi minha mae respirar fundo de olhos fechados, mal sinal, mal sinal.

-Eu la vou saber da vida da sua prima Sakura, agora se você quer se despedir de alguém sugiro que você corra, pois não tem muito tempo!

Okay, mandei rapidamente mensagens pra Hinata e pra Tenten falando para estarem no aeroporto as duas horas em ponto e corri para a casa da frente, ou melhor mansão Uchiha. Toquei a campainha e logo a dona Mikoto atendeu a porta.

-oh querida o que veio fazer aqui?

-Vim falar com o itachi tia, posso subir?

Dona Mikoto me deixou entrar com um sorriso no rosto.

-Você já sabe onde o quarto dele fica!

-Sei sim tia, valeu!

Subi as escadas correndo, passei pela porta do quarto o uchiha mirim e ouvi gemidos vindo de la, ignorei completamente o som e a dor no peito e fui direto no quarto do cara de fuinha.

-Itachi seu viado tenho urgência em falar com você!

Entrei e vi o corpicho perfeito do Itachi, sim ele estava se trocando e estava sem camisa, manolo o homem pra ter um corpo sarado.

-O que você quer comigo cerejinha?

Saio rapidamente do estupor que entrei ao encarar aquela divindade e encaro aqueles lindo olhos ônix.

-Vim me despedir, não vou te ver essa semana, estou indo pra Londres!

Dei um sorriso amarelo.

-JÁ?

-não grita samara, meu ouvido não é penico e sim estou indo hoje, daqui a pouco, só vim dizer tchau e lhe dar um beijo!

O maldito não me sorri maliciosamente e se aproxima furtivamente me fazendo corar, eu ainda mato esse uchiha, assim como o outro.

-Entao que tal me dar aquele beijo?

Revirou os olhos na cara dura, pouco me importa o que ele iria pensar e lhe dei um beijo na bochecha.

-Já lhe disse Itachi meu primeiro beijo não vai ser com você!

Ele fez um bico tao fofo, que eu quase voltei com a minha palavra.

-Droga!

-Entao amore, você não quer me levar naquele seu carrinho lindinho para o aeroporto?

-E se eu disser não?

Fiz bico chateada.

-Vou ficar de mal com você e irei te tratar piro do que eu trato o Sasuke!

Itachi arregalou os olhos.

-Okay você me convenceu, vai descendo que eu já lhe sigo!

Sai do quarto dele toda saltitante, estava tao embargada na minha alegria, que nem ao menos vi o Sasuke ali escorado na parede, de braços cruazados me observando serio.

-O que veio fazer na minha casa chiclete!

Levantei uma sobrancelha.

-Te ver que não foi saracura!

-O que estava fazendo no quarto do Itachi?

Revirei os olhos irritada.

-Não é da sua conta criatura!

Ia passando por ele, mas ele agarrou meu braço e me jogou contra a parede me pendendo ali.

-Eu só vou perguntar mais uma vez Sakura, o que você estava fazendo com o meu irmão?

Encarei o, furiosa.

-E eu só vou repetir mais esta vez Sasuke, não é da sua conta!

Tentei sair dali, mas a missão foi um completo desastre e quando ia protestar o infeliz me beijou. OMG Uchiha Sasuke esta me beijando, tento empurra-lo, mas fazer isso é igual a empurrar uma parede, ele começou a explorar a minha boca e sem eu nem ao menos perceber eu estava retribuindo, até que o mais novo e arrancado de cima de mim com brutalidade pelo mais velho.

-O que infernos você esta fazendo com ela Sasuke?

Passei as mãos no meu rosto e notei as lagrimas, eu nem ao menos sabia que estava chorando.

-Colocando ela em seu lugar!

-Beijando ela, Sasuke? Vamos Sakura, e Sasuke se encostar nela mais uma vez sem o consentimento da mesma você estará em sérios apuros comigo!

Itachi passou o braço pelos meus ombros e me levou ate a garagem onde seu carro estava, saímos com ele, pegamos minha mala em casa e partimos para o aeroporto, onde as meninas estavam, me despedi delas e do meu amigo que respeitou meu silencio pelo ocorrido em sua casa e eu parti para Londres, por uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!