Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 8
Se rendendo a duas crianças


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mas eu tive de dividir este capitulo em duas partes! É podem me matar eu sei que mereço. Mas eu não teria tempo o suficiente para construi-lo inteiro e ai não poderia postar nesse final de semana. Olha prometo que no próximo vou colocar muita coisa! Só para vocês terem uma ideia esse aqui vou a conversa deles no carro. Ok, ok pode parecer um pouco chato mas eu particularmente achei que ficou legal. Ai para ninguém me matar eu vou dizer para vocês o titulo do próximo capitulo que é "Comida e jogo, bebida e fogo." acho que já dá para saber alguma das coisas que vão acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/8

Estávamos no carro de Harry. Eu não tinha dito uma só palavra ou olhado para ele até agora. Minha vergonha era imensa pois eu sei muito bem que ele sabe o motivo de eu ter ido ontem aquele restaurante, e para piorar ele acha que levei Ted e Vic de proposito então minha situação está muito ruim.

–Então tio Harry voltando a nossa conversa da viagem. - Ted e Harry conversavam sobre isso desde o momento em que entramos no carro. Vic estava apenas prestando atenção e rindo algumas vezes.

–Hum. - Harry respondeu como se seu desejo realmente não fosse voltar aquele assunto. Estava na cara que ele não queria fazer essa viagem. Claro, ter de ir ao mundo mágico de Disney com a namorada e ainda levar seus dois supostos filhos... bom acho que eu também não iria querer.

–Tia Gina disse que não vai ir. Isso é injusto! Eu quero que ele também vá. E ainda por cima a Cho disse que seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor não só eu, Vic e ela como também Gina. Já que ela vai ter de var Gina pelo menos dois finais de semana no mês que é quando nós dois - Ele apontava para Vic e em seguida para ele. - Vamos passar um final de semana na sua casa. -

–Ted você sabe que isso é encenação né? É tudo de mentirinha. Sabe que não vai realmente passar dois finais de semana com Harry por mês né? - Finalmente pronunciei algo.

–Sei sim! Mas bem que eu queria que fosse tudo verdade! Seria tão legal! - Seu ar sonhador me deu u pouco de pena. Ted tinha perdido os pais quando ainda era um bebe. Acho que por isso que Harry e ele se dão tão bem. O mesmo aconteceu com Harry quando ele tinha apenas um ano e por mais incrível que pareça os dois perderam os pais em um acidente de carro.

Harry olhava Teddy pelo retrovisor e tinha pena em seu olhar. Ele sempre me disse que seria o melhor Padrinho do mundo. Harry demorou para ser feliz em sua vida. Foi criado por uma tia que simplesmente o odiava.

–Ok, ok. Você pode ir passar um final de semana por mês comigo. Isso se você quiser e se sua avó deixar. E Vic você também está convidada. - Ela deu um sorrisinho meigo. Vic não era de falar muito. - E sim, essa viagem vai acontecer. Semana que vem eu compro as passagens mas antes vocês tem de falar com seus responsáveis. - Sei que ele usou esse termo para não ter de usar pais. Ele tinha medo de deixar Ted magoado. Mas acho que depois de uma noticia dessas seria difícil deixa-lo triste. - Ah e a Tia Gina vai! - Ele olhou para mim e deu um sorrisinho e junto um olhar "por favor? Por ele?"

–Ok, ok -Usei o mesmo modo de Harry para se render. E os três deram uma risadinha até Harry. - Eu vou mas quem vai pagar a minha passagem sou eu. Quero dizer todos os meus custos sou eu que vou pagar. - Harry tinha muito dinheiro e como sempre ele ia querer pagar tudo. Eu ficava meio desconfortada com isso. Sei muito bem que eu não tenho dinheiro suficiente para bancar um luxo como desses de viajar ficar sei-lá quanto tempo fora me hospedar em um hotel, que provavelmente é o que vai acontecer, e ainda voltar para casa pagar o concerto da merda do meu carro, pagar aluguel a televisão a cabo e ainda sobrar dinheiro para sobreviver.

Continuamos conversando o caminho inteiro. Várias vezes eu olhava para Harry para ver sua reação em relação ao que aqueles dois pestinhas tinham dito. Algumas vezes a conversa se tornava apenas para garotos ou apenas para garotas e mesmo assim os quatro no carro ouviam e sempre eu e Harry ficávamos estupefatos com a inteligencia daqueles dois. Mais ele do que eu já que hoje de manhã já tive uma boa experiencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo ficou pequeno mas realmente não vou ter tempo. Vou ter de sair e vou tentar responder os comentários de vocês pelo celular. Tanto os do capitulo anterior como o desse.

Ah eu estou escrevendo uma nova fic da categoria Harry Potter o nome dela é Sweet Innocence ela é Drastoria e diferente dessa que contem comedia essa é mais "séria" o cenário, o enredo dela é meio tenso. Mas acho que vocês podem gostar.

Beijoooos