Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 7
Conversando com dois anões.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpem o atraso!
Antes de ontem eu fiz um capitulo enorme para vocês mas na hora que fui postar saiu da minha conta no nyah e eu perdi tudinho!!!!
Vou tentar escrever tudo hoje já que faltei na aula mas talvez eu divida o capitulo que eu tinha escrito em dois ok??

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/7

Acordei com uma gritaria. Olhei irritada para o relógio ele mancava sete e quinze. Quem eu um dia de folga acorda as sete e quinze? SETE E QUINZE?

Coloquei o travesseiro sobre minha cabeça para tentar abafar o som. Sem resultados.

Resolvi levantar da cama. Olha isso plena Segunda-feira e eu Gina Weasley levantando cedo. Ok toda segunda eu levanto cedo mas justo essa que eu posso descansar eu acordo este horário.

Me olhei no espelho, meus cabelos estavam tão bagunçados que seriam capazes de assustar duas pessoinhas que se encontravam na sala. E meu pijama azul com um gato segurando um guarda-chuva e ao lado a frase "I Hate Monday's" estava com uma grande marca de chocolate quente. Culpa do Teddy que trombou em mim com uma caneca fumegante ontem mesmo. Mas minha preguiça era muita para trocar de pijama. É eu sei isso é meio nojento.

Quando cheguei na sala vi Ted e Vic brigando pelo controle da televisão eles discutiam para decidir qual seria o filme ou desenho ou programa que eles veriam.

-QUEREM PARAR? - Usei todo o meu folego. Os dois me olharam assustados. Dos olhos de Vic até caíram algumas lagrimas. Eu estava tão feia assim? Mas me senti culpada não queria faze-la chorar.

-Vic, me desculpe. - Foi apenas o que eu disse.

-Não é nada. Não é com você. - Ela deu um sorrisinho para mim.

Pelo visto isso seria a unica coisa que ela diria sobre o motivo das lagrimas. Resolvi deixar isso de lado. Talvez depois eu fale com ela sobre isso.

Preparei um café para os dois.

-Tia Gina podemos fazer alguma coisa hoje? - Ted perguntou com a boca cheia de pão.

-Mastigue depois você fala! - O repreendi. Ele fez uma careta e depois de engolir perguntou novamente.

-Que tipo de coisa?- Arqueei as sobrancelhas. 

-Ah sei-la ir jogar boliche...- Respondeu, enquanto no rosto de Vic formava-se um sorrisinho cúmplice.

-Ah não! Jogar Boliche não. Até porque estou sem carro. - 

-O tio Harry pode nos levar. - Ah eles tão armando algo só pode!

-Então liguem para ele e peçam. Eu não vou falar com Harry. Não depois de ontem. Ah e liguem para seus pais Vic e você Ted, ligue para sua avó. -

-Nós já falamos com eles ontem e dissemos que ficaríamos com você até hoje de noite. -  Disse Vic.

-Hum, ok então. Ligue para Harry mas acho que ele não vai poder afinal ele tem de trabalhar. - "Respondi" meio que triunfante. Não teria de ver Harry depois do que passei ontem.

-Ontem enquanto eu conversava com Cho, ela me disse que Harry tirou hoje e amanha de folga para poder arrumar algumas coisas e tudo mais. - Agora quem estava com um sorriso triunfal era Teddy.

-O que significa que ele vai estar ocupado demais para leva-los ao Boliche! - Rebati novamente com um sorriso.

Ele entortou a boca. 

-Não custa nada tentar. E se ele aceitar nos levar você também vai conosco Gina afinal temos de treinar ser uma família para a tal viagem.- Vic disse se entrometendo na minha discussão com Teddy.

-Que viagem? - Perguntei confusa.

-Aquela que Harry nos prometeu ano passado e nunca cumpriu a promessa. - Teddy me respondeu. - Mas que na verdade nunca foi prometida a ninguém. - Completou Vic.

Os dois deram um sorrisinho cúmplice. Sendo sincera as vezes eu tinha medo deles.

-Ok vocês venceram liguem para Harry. Eu até posso ir hoje mas se estão pensando que eu vou nessa tal viagem estão realmente muito enganados. Até porque duvido muito que ela realmente venha a acontecer e duvido que seus responsáveis vão deixar vocês irem. - Eu disse me dirigindo ao quarto para trocar de roupa e tirar aquele pijama manchado.

-Eu não teria tanta certeza disso tia Gina! Minha avó pode me amar muito mas sei que as vezes dar um tempinho de mim é bom para ela. - Disse Teddy arrancando algumas risadas de Vic que completou: - A mesma coisa comigo já que além de mim também tem mais uma irmã e um irmão para serem aturados.- E assim os dois começaram a rir lá na sala enquanto eu me trocava.

-Ok,ok mas mesmo assim eu não vou nessa viagem. E como já disse que duvido que ela vá acontecer. E esse assuntou acabou aqui! Agora Teddy ligue para Harry. - Ele pediu me celular emprestado.

Por incrível que pareça Harry aceitou, mas ele não gostou muito de ser acordado as oito e meia. É eu tinha me esquecido deste pequeno detalhe. Ele iria passar aqui as onze horas. Iriamos almoçar no shopping e depois jogar o maldito do boliche. 

Depois de trocados enquanto esperávamos as duas horas passarem ficamos vendo televisão mas o controle estava comigo e eu que definia qual seria o programa o que pareceu não agradar muito aqueles dois sapecas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente era para o capitulo ser bem maior mas eu resolvi dividir em duas partes a primeira eu resolvi focar apenas no apartamento de Gina. Acho que ficou bem legal assim deu para conhecer mais um pouquinho de Ted e Vic. E no próximo capitulo eu vou focar no passeio deles onde eu já posso dizer que vai acontecer muita coisa. Principalmente porque o Harry vai estar junto.

Bom desculpa a demora para postar e o próximo vem logo viu?? Ainda essa semana estou postando ele.
Ah e uma coisinha alguém aqui além de mim é tipo extremamente fã de Drastoria?? Pq ultimamente eu me vi super apaixonada por esse casal e queria saber se alguém tem alguma fic para recomendar? (sem ser Money Honey que eu já li em outro site e tipo recomendo a todos.)

Beijooos

e até o próximo.