Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 6
O que? Mas eles não são meus filhos!


Notas iniciais do capítulo

Oooooi
Bom gente vim aki postar porque aff porque me deu vontande!
Ah e tipo eu estava fazendo um trailer para essa fic mas não ficou legal! Eu não gostei =/ então resolvi que vou encomendar em algum blog mas até chegar o trailer quero dizer até eu achar um blog vamos ter que ficar sem o trailer!

Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/6

Já tinha pegado os dois na casa do meu irmão. Por incrivel que pareça Vic já tinha seus nove anos e Teddy seus dez anos. Sim estou muito velha com os meus lindos e vinte e seis anos.

Fomos para o restaurante sem trocar muitas palavras dentro do carro. Pelo que me pareceu Vic e Ted haviam brigado como sempre.

Pegamos uma mesa mais ou menos no meio do restaurante. De longe eu podia avistar Harry e Cho sentando em uma mesa ao lado das janelas. Infelizmente olhei na hora errada e vi os dois se beijando. Me segurei tanto para não atirar aqueles mini pãezinhos integrais com mel.

–Eu vou ao toalete. - Disse me levantando já bufando de raiva enquanto fitava o lindo casal.

–Eu vou junto com você tia Gina.- Disse Vic sorrindo para mim.

Nós duas fomos direto ao banheiro, logo que entrei Vic já foi falando.

–Ai ai tia Gina só você mesma ein? -

–Só eu o que Vic? -

–Tia você pensa que eu não sei? É obvio que você gosta do Tio Harry - Bom ela o chamava de Tio mas quem me dera se realmente fosse - E eu sei que você só veio nesse restaurante porque ele está aqui com aquela outra mulher. -

–Vic querida, não é nada disso foi totalmente sem querer! Eu não sabia que ele estaria aqui hoje. -

–Sei,sei. Mas fique sabendo eu prefiro você com ele do que aquela outra mulher. Você dois juntos são muito melhores. - Ai se todo mundo pensasse como ela, o mundo seria bem melhor. - E muito mais fofos. Bom no que eu puder ajudar é obvio que eu vou ajudar.-

Fomos para fora do toalete e Vic me abraçou. Ah ela é uma fofa.

Depois de chegar na mesa contei para Hermione praticamente aos cochichos o que Vic tinha me falado e ela riu. Disse que Ted também tinha percebido e disse a mesma coisa.

Victoria e Teddy conversavam aos cochichos e trocavam risadas e sorrisos cúmplices sinceramente não estava gostando muito do que eles estavam aprontando.

–Harry não sabia que tinha filhos. - Uma voz enjoada disse atras de mim.

Quando me virei Cho e Harry estavam parados atras de nós e Harry não parecia muito feliz.

Ted e Vic se levantaram correndo e deram um abraço em Harry. Nem parecia que eles tinha dez e nove anos.

–Estava com saudades. - Disse Victoria com um sorriso angelical.

–Você faz falta! Anda muito longe. - Teddy disse dando um beijo babado nas bochechas o que me fez rir baixinho.

Vic voltou e sentou no meu colo. Meu Deus o que esses dois estão aprontando.

Harry dava total atenção aos dois principalmente ao afilhado. Eu sei que ele também estava com saudades. Logo em seguida olhou para mim e fez uma cara assassina.

–Qual o nome dos dois anjinho? - Cho perguntou dando uma beliscada da bochecha de cada um.

–Victoria - Disse Vic fazendo um sorriso sínico.

–Teddy - O mesmo disse se esquivando das mãos de Cho.

–Harry seus filhos são lindos. E sua ex-mulher não tem cara de puta. - O que ela tem na cabeça para dizer algo como isso em voz alta?

–Papai porque essa mulher disse que a mamãe é sua Ex-mulher?- Teddy perguntou inocentemente. Essas crianças não prestam mesmo! Ai ai.

–Gina posso conversar com você? - Aff fodeu pro meu lado.

–Claro disse me levantando. - Eu e Harry nos afastamos dali e vi Cho sentando em meu lugar. Ah que vaca.

–Que historia é essa de pai, mãe e filho? -

–Harry estou tão surpresa quanto você! -

–E o que vocês faziam aqui? O que você fazia aqui? E porque os trouxe junto? -

Expliquei o motivo de eles terem vindo comigo e com Hermione para o restaurante.

–Ok, mas isso não explica o fato de você estar aqui. -

–Harry eu e Hermione gostamos de sair juntas. Sabe aquela coisa de momento entre amigas? Então só fomos sair juntas e tivemos a infeliz ideia de virmos no mesmo restaurante que você e Cho. - Ele me olhou desconfiado mas pareceu se convencer ou apenas deixou isso passar.

–Bom agora a minha mentira para a Cho só vai aumentar cada vez mais. -

–Quem mandou ter mentindo! - Eu disse fazendo um sorrisinho de eu tenho razão.

Harry revirou os olhos. Parece que não gostou muito de minha resposta mas estou pouco ligando.

Voltamos para a mesa e Cho conversava animadamente com o "meu filho". Hermione olhava incrédula para Ted e Vic tinha uma sorrisinho nos lábios.

–Harry querido não acredito que foi capaz de quebrar uma promessa para sei próprio filho! -

–Que promessa? - Ele perguntou confuso.

–Teddy me contou que ano passado você tinha prometi levar a familia toda para a Disney nas férias e não cumpriu isso. -

Harry estava quase faiscando de raiva. Ted se encolheu um pouco mas estava se segurando para não rir do padrinho.

–Não deu para fazer essa viagem ano passado - Harry disse entre dentes.

–Sabe Harry acho que seria uma ótima ideia fazermos essa viagem. Eu você e seus filhos. Assim podemos nos conhecer melhor.-

–Mas e a Mamãe? - Vic perguntou "inocentemente"

–Bom seria legal se ela fosse também. E acho que se convidarmos Hermione e o marido dela. No caso seu irmão né Gina? -

–Exato. - Apenas disse isso.

–Seria legal. Todos juntos para se conhecermos bem! Afinal eles são seus filhos e vão aprendendo a conviver comigo. Eu vou ter de aprender a conviver com Gina. Não o tempo todo mas ela é mãe de Ted e Vic. E pelo que soube o irmão de Gina é seu melhor amigo não é Harry? E alem do mais Hermione disse que também é sua amiga e segundo Victoria, Hermione é sua madrinha. - Cho disse como se estivesse se esforçando para ligar todos nós um ao outro.

–É Cho, seria muito legal. Mas agora já está tarde e eu acho melhor cada um ir para sua casa. Afinal as crianças tem de descansar e outro dia nós resolvemos isso. -

–É você tem razão querido. - Ela levantou e os dois se despediram de nós.

Esperamos eles irem embora e fomos também e Hermione voltamos praticamente o caminho todo rindo. Meu irmão pediu Vic dormir em meu apartamento e como Ted ia dormir também ficou para dormir aqui "comigo". Amanha eu ligaria para a Vó dele e explicar o que aconteceu.

Minho sorte era que os dois tinham entrado de ferias não fazia nem uma semana. E assim não teria de acordar cedo para leva-los na aula e bom amanha não vou no trabalho mesmo. Já que Harry disse que pelo eu fato de eu ter ido com ele na tal festa teria uma "folga" até quarta-feira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha como eu sou boazinha!!!! To morrendo de sono mas vim aqui postar para vocês e o maior capitulo que já escrevi ein?? hahah

Bom vou responder os comentarios de vocês!!!
Beijinhooooos

teh os reviews