Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 9
Mais mal-criada que pirralho.


Notas iniciais do capítulo

Depois de seculos desaparecida aqui estou eu de volta!!! Mil desculpas por isso maas as ideias fugiram de mim e nesse ultimos dois meses podemos dizer que eu estava "vivendo um romance" que foi totalmente acabado ontem então eu to tristinha :((( e parece que só tenho ideias quando fico "depre" mas vamos lá.

Beijoooos e desculpa pela longa demora!!! Jurooo que respondo TODOS os comentários mas amanha pode ser? hahahha hj só respondo os que comentarem nesse cap hahah :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/9

Não demorou muito para chegarmos no shopping, o caminho até que era longo mas a conversa estava tão boa que o fez parecer curtinho.

Eu esperava chegar e ir direto para o boliche, posso dizer que estava ficando super animada com a ideia, acho q estava voltando a ser criança. Tá o.k não é pra tanto mas fazia tempo que não me divertia. Não desse jeito.

Todos nós seguimos o Harry já que era ele que estava "comandando" o passeio. Estranhei quando ele apertou o botão do elevado no numero dois, afinal boliche, cinema e essas coisas legais ficavam no três.

-Ah, Harry... acho que você apertou o botão errado, estamos indo na praça de alimentação, o boliche é no três.- Minha mão já estava indo em direção ao botão, quando senti a mão de Harry envolvendo meu pulsos e me fazendo parar.

-Gina nós vamos comer antes.- Olhei pra ele estupefata "Como assim comer?" eu não quero comer nada! Eu quero jogar.

-Ah não Harry! Vamos jogar primeiro depois nós comemos. - Fiz a maior cara de pidona.

-Claro que não Gina! Já é hora de comer alguma coisa e não podemos deixa-los com fome e além do mais até eu quero comer alguma coisa.-

-Verdade tia Gina até eu estou com fome. - Disse Vic passando a mão na barriga.

-Ah vamos no Mc? Ein tio Harry? Vamos? Vamos? - Teddy praticamente de pendurou em Harry ao fazer essas perguntas! Ah quando eu preciso eles ficam do lado do Harry, bom saber que posso sempre contar com esses dois!

Fiz o maior bico que consegui, uma cara de emburrada cruzei os braços e me encostei na parede do elevador com a maior força que pude, só faltava bater o pé mesmo.

Quando chegamos no segundo andar os três sairam do elevador e eu fiquei lá como uma forma de protesto. 

-Gina venha logo. - Harry disse se virando para mim. Neguei com a cabeça. Eu não ia sair de lá por nada.

-Bom, se você não quiser vir não venha, vá jogar boliche sozinha e depois se ficar com fome ou você volta conosco e come depois ou come aqui e dá um jeito de voltar para casa sozinha. - E ao dizer isso já foi se encaminhando para o Mc com Teddy ao lado dele, Vic ficou na frente do elevador fazendo movimento com as mãos para que eu fosse também.

Contragosto me desencostei da parede do elevador e quando fui sair sentir as portas fechando, cada uma de um lado do meu corpo, com o impacto elas voltaram e eu sai praticamente correndo daquela maquina mortifera! Da próxima vez vou de escada rolante.

Eu e Vic praticamente corremos atrás dos garotos para poder alcança-los. Quando cheguei lá vi o Harry dar uma risadinha como se estivesse rindo de mim ou tipo "haha sabia que eu ia ganhar" me segurei para não mostrar a lingua pra ele.

Cada um pediu o que queria, eu pedi uma caixa jumbo de um tipo de nuggets, sabe acho que a fome bateu quando eu senti aquele cheirinho de lanche.

Depois de todo mundo comer nós finalmente pudemos ir para a pista de boliche. Estava realmente feliz com isso. 

Infelizmente antes de poder jogar tivemos que fazer toda aquela coisa chata de colocar o sapato de boliche, arrumar o placar, colocar o nome de cada um e tudo isso que na minha opinião é totalmente desnecessario! Qual o problema de jogarmos com o nosso próprio sapado e de contar os pontos na cabeça? 

O jogo estava correndo super bem, até... bom até eu sentir um pequeno, o.k, enorme desconforto na barriga. Por mais que fosse minha vez de jogar eu nem liguei muito, realmente fui em direção ao primeiro banheiro que eu encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaah Desculpaaaa Esse capitulo teria 2000 palavras maas eu tenho prova de Ingles e de Matematica amanha e minha mãe quase arrancou minha cabeça quando me viu no pc então eu tive que finalizar o cap e na minha pinião esse final ficou uma bosta!
Mas como amanha são minhas duas ultimas provas eu vou ter a tarde livre! Uhuuuu então continuo e prometo que faço um cap bem grandeee com romance, constrangimento e é obvio comedia pois a fic é comedia romantica hahhaha

beijinhoooooos seus lindos!!!! Juro que escrevo amanha! Ainda vou estar "depre" entãaaao hahaha
Comenteeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.