Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 7
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Tava enrolandi vocês mas finalmente aqui etá o primeiro beijo do casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/7

Assim que ele saiu fechei a porta atrás de mim, como se assim pudesse mante-lo  fora de minha vida, sai do meu transe pelo som de Ângela limpando a garganta.

- Bella  você está bem.?

- Oh.. sim estou, o que foi aquilo.?

- Seu chefe eu acho.?

- Não, eu quis dizer já existe telefone, e-mail por que vim ate aqui e ainda esperar.

- Posso supor que ele queria te ver.?

- Pare com isso Angie, mais uma na minha cabeça não.

- Deixe eu adivinhar, você esta completamente apaixonada, por aquele homem maravilhoso que acabou de sair por esta porta.?

- Não eu não estou,.. droga Angie, você e a Alice querem me ver numa fogueira, você mesmo o viu, tem condições de um futuro alguém com eu e ele.?

- Por que não.?

- Ele é meu chefe, dono de uma empresa milionária, e além do mais nunca que ele iria olhar para mim.

- Sua baixa auto estima esta te fazendo ficar cega, realmente você não viu ele olhando suas pernas...

- Hum... não era bem esse tipo de olhar que eu me refiro.

- Não quero me meter em sua vida Bella, mas acho que esse seu luto já devia ter acabado, quer dizer nem devia ter começado, o Mike, não vale todo esse sofrimento, se ele fez algo de bom em sua vida foi apenas a Nessie.

Ela tinha um pouco de razão, o Mike foi meu primeiro namorado, casei assim que descobri que estava gravida, mas em menos de um ano o amor se dissipou, ele passava mais tempo em Las Vegas do que em casa, e um trágico dia chega a noticia que havíamos perdido nossa casa comprada com tanto esforço, ele nunca mais voltou ou deu noticias, a família disse que ele está bem, casou-se com outra mas vive a mesma vida torta de antes, e eu continuei minha vida, tentado afastar de Reneesme os fantasmas dessa minha péssima escolha.

Depois de arrumar as malas para viagem, deitei mas não conseguia dormir, tudo que me vinha na cabeça era que eu iria voltar ao lugar onde passei minha lua de mel, com um homem que conhecia a tão pouco tem mas que mexia com tudo em mim, demorei a pegar no sono mas quando ele chegou a imagem de Edward Cullen estava junto com ele.

No sonho estávamos sentados a beira do lago, eu estava em seus braços sua boca percorria minha nuca tirando-me o ar, suas mãos trabalhavam no conhecimento do meu corpo, arrepiando onde ele tocava, senti o gosto doce do seu beijo, sua língua invadindo minha boca, suas mãos me puxando para mais perto dele, e finalmente acordei.

Esses sonhos ainda iam me enlouquecer, corri para o banho vi que ainda estava escuro, mas a agua quente me fazia esquecer meus problemas, decidi após aquela noite que não ia mais me esconder, talvez Alice e Ângela estejam certa, sou madura o bastante para não me deixar envolver novamente numa cilada daquelas, mas não poderia mais resistir a Edward.

O Dia já estava amanhecendo quando ele chegou, colocou gentilmente minhas malas em seu carro, diferente do que ele usava no trabalho estava com um esportivo conversível, que era apropriado ao dia ensolarado que começava, tentei ao máximo não reparar nele mas era impossível, ele estava com uma calça preta jeans e uma camisa azul clara que o deixava mais lindo se isso fosse possível, durante o trajeto ate o aeroporto tanto eu quanto ele estávamos silenciosos, somente aproveitando a brisa da manhã, a viagem até San Francisco foi rápida, chegamos lá e outro carro já nos aguardava.

- Aposto que a Nessie deve ter ficado chateada de perder a mãe por todo fim de semana.- Ele falou quebrando o silencio

- Não muito, aposto que a essa hora ela e Ângela estão se divertindo mais que qualquer pessoa.

- Inclusive você eu suponho.

- O que o faz tirar essa conclusão.- Respondi sorrindo.

- Seu silencio, acho que não gosta muito de ficar perto de mim.

- Bobagem, você é meu chefe.

- Digamos que eu não fosse. – Ele falou olhando para mim e voltando o rosto para a estrada.

- Não nos encontraríamos, temos vidas bastante diferentes caso não tenha reparado.

- Oh.. se surpreenderia com minha agenda pessoal. – Ele disse dando um daqueles sorrisos lindos que me amoleciam o coração. – Tenho que manter essa minha imagem por conta do trabalho, mas quem realmente me conhece sabe que não sou esse cavaleiro

- é impressão minha ou você está querendo que sejamos amigos.?

- Seria bom, eu acho. – Ele disse olhando para mim mais uma vez. – Teremos que nos acostumar um com o outro.

- Profissionalmente, ou pessoalmente.? – Perguntei com um sorriso de canto de boca, para ver ate onde ele iria com isso.

- Ambos, posso lhe fazer uma pergunta pessoal.?

-Se eu puder responder, sou toda ouvidos.

- Porque não queria vim para a convenção, por minha causa, ou outras razões.

- Outras, lembranças que gostaria de apagar.

- Hmm estaria sendo intrometido perguntando quais.?

- Depende de quem está perguntando , meu chefe ou um amigo.

- Bom se posso me considerar um amigo...

- Lua de mel. Passei aqui.

- Oh. Essa não é uma data que as mulheres gostam de esquecer.

- Talvez não seja como as outras.

- Realmente.

POV Edward

Chegamos ao Houston, e encontrei com vários empresários, alguns deles jovens, logo uma ponta de arrependimento de tê-la trazido, mal chegamos e a atenção masculina se apontou para linda jovem ao meu lado, mas eu realmente esperava algo diferente? Um deles eu conhecia bem, era um jovem executivo, de uma revista de grande circulação, era acostumado a trabalhar com a beleza, não me espantei de ouvi-lo a elogiar, apesar que isso deu uma pontada no meu ego.

- Que jovem graciosa temos aqui.  A Cullens deveria virar uma agencia de modelos.

- Olá Jacob, Como vai? Acho que você já conheceu a minha... – Eu queria tanto pode-la chamar por outra coisa- Nova secretária, Isabella.

- Encantado. – Disse ele apertando minha mão seguindo da dela. Percebi suas faces corarem com os elogios, e novamente o ciúme apontou em mim, gostava daquilo mas não queria compartilhar com ninguém essa experiência maravilhosa.

- Acho que ela gostaria de descansar um pouco a viagem foi longa. – Falei, quase que dando uma ordem, querendo tira-la das vistas de todos aqueles predadores famintos ali.

- Oh. É claro nos vemos mais tarde. – Ela falou claramente aliviada de ter sido poupada dos outros rapazes que se aproximavam. Vi quando ela subiu ao seu quarto vários olhares a seguiram, esse final de semana não iria ser tão fácil quanto eu imaginava.

Cumprimentei alguns possíveis clientes, uns sócios, e fui rapidamente ao seu quarto, colocar em pratica uma ideia que eu tive, bati duas vezes e fui recebido por ela com uma toalha nos cabelos, obviamente acabara de sair do banho.

- Oh.. Sr. Cullen, precisa de algo, achei que so precisaria de mim amanha pela manha.

- Vim Convida-la para um passeio de bicicleta pelas trilhas, mas vejo que esta tentando relaxar. – O perfume que vinha do seu corpo era inebriante.

- Claro, eu poderia somente trocar de roupas, não acho que essas sejam adequadas a um passeio.

- Eu aguardo. - fiquei na antessala do seu quarto imaginando a cena que ocorria do outro lado daquela parede, aquela mulher que eu tanto desejava totalmente despida, controlei duas vezes minha vontade de levantar e toma-la em meus braços, não mentia mais para mim, eu a queria, e via em seus olhos que o seu desejo também estava vivo para mim, por isso decidi ficar mais próximo e criar uma oportunidade de falar o que eu sentia.

Novamente me peguei olhando suas belas pernas enquanto subíamos uma pequena colina empurrando as bicicletas.

- Posso ser intrometido novamente.?

- Você nunca foi, mas qual a pergunta.?

- Não responda caso sinta-se ofendida, mas porque uma mulher jovem e bonita como você não se relacionou com mais ninguém desde sua separação.?

-Não estava preparada.

- Hm.. estava, significa que estaria, agora.

- Dependendo da situação, não posso mais me aventurar a casos passageiros, sou uma mãe, tenho uma criança em minha vida a zelar, e não faria nada que pudesse magoa-la.

- Pelo que conheci dela, aposto que ela queria que a mãe fosse feliz.

- Mas eu sou. – Ela disse subindo em sua bicicleta. -  E por isso não quero estragar tudo

Os acontecimentos a seguir foram muito rápidos para serem contabilizados, um desvio na descida da trilha, vi quando ela não conseguiu freiar caindo batendo a cabeça numa arvore.

- Você está – Bem perguntei, vendo sua testa ficar vermelha e uma protuberância logo aparecer.

- Droga, eu disse que já fazia tempo que eu não andava de bicicleta.

- A culpa foi minha, se eu não tivesse enchido sua cabeça de perguntas você não teria se distraído.

- Não a culpa foi toda minha- Ela disse levantando os olhos para me ver. – Por querer continuar fugindo do inevitável.

Não sei quando e onde começou, quando me dei conta estava com seu rosto em minhas mãos, e a beijava, seus doces lábios eram macios como um pêssego maduro, talvez com o mesmo sabor e aroma, sua pele macia arrepiava-se enquanto eu a beijava, tive medo de que ela me afastasse, que eu tivesse entendido errado, mas ela também me queria, o beijo doce, foi ficando mais ardente desci minha mão até suas costas, puxando-a para perto de mim, mas talvez seu corpo dolorido pela queda a fez voltar a si.

- Desculpe Bella, eu não tive a intenção de abusar de você. – Falei vendo seus olhos chocados irem ao chão.

- Não há do que se desculpar, eu queria- Ela falou levantando os olhos. – E pelo visto você também, mas não está certo.

- Porque não, nem eu nem você temos algum compromisso, somos adultos suficientes para assumir o que queremos.

- Você é meu chefe, não vou arriscar minha carreira, minha vida e a sua por conta de um sentimento.

- De- me somente uma chance Bella, não sou igual a ele.

- Sei que não e é por isso que não quero ter que perder você.

Ela falou voltando para a trilha seguindo ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm