Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 8
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/8

Voltei ao hotel, ainda tentando decifrar o que aquele beijo causou em mi, nem pelo meu ex marido nunca senti nada igual, sua pele, na minha, sua boca me deixavam numa forma que nem os meus sonhos conseguiram alcançar.

Entrei no meu quarto coloquei minha cabeça entre meus braços como uma criança que havia sido pega fazendo travessura, me espantei por me pegar sorrindo, eu havia gostado do beijo, e com e agora eu sabia que ele também me queria, por que eu estava afastando ele de mim.?        

Tomei um banho e fiquei o resto da tarde deitada na cama lendo uma revista, me recusava a descer não estava preparada para ver Edward agora, muito menos aqueles empresários que me viam como um petisco, imaginei quantas e quantas secretárias não haviam caído nessa.

Já estava quase anoitecendo quando ouvi a companhia tocando, imaginei que pudesse ser ele, parecendo uma adolescente levantei e me olhei no espelho, estava tudo em ordem, pelo menos por fora já que dentro estava uma bagunça.

Abri  a porta e pra minha surpresa decepção, era somente um copeiro com uma bandeja, provavelmente deveria ser meu jantar, apesar de não ter pedido nada, pedi que colocasse na mesa, abri a bandeja e dentro tinha uma rosa vermelha com um cartão.

‘Sinto muito pelo que houve, não quero forçar nada, mas não vale a pena esconder o que acredito que ambos sentimos. Caso possa me perdoar espero você no restaurante as 20:00hs.

Edward Cullen’

Olhei para o relógio já faltavam apenas quinze minutos para as oito, graças a Deus já tinha tomado banho, procurei em minha mala, algo que eu pudesse vestir, encontrei um vestido azul marinho com caimento até os joelhos ele serviria bem, passei a escova pelos fios de cabelos e desci, chegando ao restaurante o vi sentado no balcão com uma taça do que parecia vinho branco, reuni coragem lembrando de suas palavras que não deveríamos esconder o que sentíamos, e fui até ele.

- Estou muito atrasada Sr. Cullen. – Falei levando-o a me olhar de cima a baixo.

- Valeu esperar cada segundo. – Ele disse dando meu sorriso favorito. – Espero que ainda não tenha jantado.

- Oh. Não na verdade estava meio sem fome.

- Você ultimamente tem usado bastante as palavras no tempo passado.

- Talvez porque eu esteja repensando alguns conceitos.

- Interessante. – Ele falou estendendo a mão, me direcionando para a sala de jantar, o toque de sua mão em minha pele fez uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo, trazendo lembranças do momento mais cedo.

- Sobre hoje pela manhã. – Eu tentei falar

- Falamos disso mais tarde, gostaria de jantar com você, seria possível?

- Claro.

O jantar foi delicioso, não tanto quanto estar dividindo-o com  Edward Cullen, não pedimos sobremesa, achei que ele tivesse dado a noite por encerrada, não falamos do beijo da manhã, ao invés disso ele falou somente de sua vida pessoal e família, e perguntou mais sobre mim e Nessie. Antes de sairmos do restaurante no entanto ele pediu uma garrafa fechada de Petrus, não entendi muito a principio.

- Não acho que deveríamos dar a noite por encerrada, gostaria de uma taça de vinho ao ar livre?

- Já que hoje estou revendo alguns conceitos não vejo porque não.

Saímos e fomos um pouco distante do hotel onde havia um pequeno lago, sentamos ao chão e ele encheu as taças enquanto falava.

- Acho que agora seria uma boa hora para comentar o assunto da manhã.

-Não sei, não respondo muito pelos meus atos enquanto estou bebendo, geralmente faço coisas que me arrependo depois.

- Hum... interessante.

- Por que por acaso o Sr está tentando me seduzir novamente Edward Cullen.

- Novamente.? Já consegui alguma vez.?

- Sério que você não tem mesmo noção do efeito que causa nas mulheres.

- Talvez porque esteja preocupado no efeito que causo em apenas uma. – Ele disse aproximando de mim.

- Não sei se deveríamos fazer isso. – Falei mais sua boca já estava próxima demais a minha para protestar.

- Não quero te forçar a fazer nada que não queira Srta Swan.

- Impossivel, você me faz querer qualquer coisa.

- Não mais que você a mim tenho completa certeza disso. – Ele disse pousando novamente os lábios em minha boca.

- Eu não quero que você tire conclusões preciptadas, sobre meu comportamento afinal de contas você é meu chefe e eu..

- E você é a mulher que está conseguindo me enlouquecer. – Ele disse com uma voz rouca ao pe do meu ouvido. – Mas darei a você o tempo que quiser, alias tenho algo para você.

Ele falou puxando do seu bolso uma pequena caixa azul marinho que combinava com meu vestido.

- Aqui é um pouco difícil encontrar flores, tive que subornar o garçom a arrumar uma rosa para mim.

- Oh... Então não é so com as mulheres que você consegue o que quer.

- Nem todas pelo visto. – Ele disse abrindo a caixa dentro havia uma corrente de prata provavelmente com um pingente com uma pequena pedra transparente e brilhante.

- Oh..  é linda, mas eu não posso aceitar

- Bella, por favor vamos pelo menos esse fim de semana ser somente eu e você, deixar o chefe e o funcionário para quando voltarmos a nova York segunda feira.

Seus dedos procuraram minha nuca de uma forma que poderia ser considerada erótica, ele colocou a gargantilha em mim e aproveitou para beijar minha nuca arrepiando todo meu corpo.

- Você não tem ideia do que faz comigo Bella.

Recomeçamos um novo beijo e de uma vez por todas decidi que me deixaria levar de tudo o que eu poderia querer, naquele momento so existia Edward Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o comentário de vocês.