Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 6
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/6

Dia de folga, que bom que era feriado, eu precisava ficar um dia sem ouvir a voz daquele homem, sem sentir seu cheiro, sem nada de Edward Cullen para me acusar de estar louca, Reneesme estava com Ângela então resolvi por as coisas em casa em ordem, quando meu celular tocou.
- Bella querida preciso de sua ajuda. Alice falou quase suplicando.
- Por que eu deveria ajudar alguém que anda falando de mim pelas costas com meu chefe.? Perguntei meio irritada.
- Até parece que falei mal de você amiga.
- Não, só falou a ele que eu era retraída, desconfiada, amargurada, esqueci de alguma coisa.?
- Linda e solteira.?? Você sabe como Edward é ele começa perguntando as coisas e é quase impossível controlar a boca.
- Sei bem disso.
- Como assim.? Bella que tal umas comprinhas preciso de sua ajuda para a roupa da convecção.
- Que alivio você vai no meu lugar.?
- Mas você não acha que eu deixaria você ir com essas roupinhas sem graça que você usa não é.
Realmente uma convenção dessas merecia algum traje especial, antes que a Alice comprasse algo que eu nunca teria coragem de usar me despenquei ate a loja onde ela estava, olhei vários conjuntos e já havia me arrependido, nada ali cabia em meu orçamento.
-Olha esse aqui, e está em promoção. Ela disse mostrando-me um conjunto verde agua a saia era um pouco acima do joelho mas totalmente usável num lugar profissional, a blusa tinham um caimento elegante que moldava meu corpo, quase não me reconheci no espelho, mas mesmo assim era ainda caro.
- Nem em sonho posso gastar uma quantia dessas Alice.
- Amiga são para essas coisas, você acaba de ganha-lo de presente, depois você vai me agradecer.
Saímos de lá e fomos almoçar e por incrível que pareça Alice era mais observadora que Ângela.
- Já conseguiu admitir pra você que está apaixonada por ele?
- Eu e mais quantas?
-Para com isso Bella, você sabe que gosta dele, talvez tenha medo que ele também goste de você.
- Ah tah eu e Edward, não existe Alice, ele foi feito para mulheres como a Tania não eu.
- Tania, o Edward nunca ficaria com ela, ele a vê como uma amiga talvez ate irmã
- Irmã que esta apaixonada por ele.
- Eles tiveram um casinho depois da faculdade, mas pra ele nunca passou disso, ela eu acho que nunca superou.
- Não a culpo que iria superar aquilo.
- Hum, isso foi uma confissão?
- O que você quer Alice que eu grite, escreva com meu sangue ou coloque num outdoor, SIM EU ESTOU APAIXONADA POR Ele.
POV EDWARD
Era impressão minha ou ela tinha ficado nervosa com a presença da Tania aqui, não era somente ela, aceitei o trabalho em nova York justamente para me afastar dela, depois do caso fracassado que nós tivemos ela nunca mais foi a menina meiga que eu conheci, se assemelhava muito a Rosalie em varias coisas, para mim a beleza era somente complemento, o caráter vinha acima de tudo.
Seguindo instruções da Alice convidei, na verdade intimei a Bella a me acompanhar no fim de semana em San Francisco, eu era um masoquista na verdade, fazia o máximo para me manter longe dela, mas a convidei para um fim de semana numa ilha paradisíaca.
Lembrei do seu carro ainda estava na oficina ela não teria como ir ate o aeroporto, teria que ir busca-la na manhã seguinte, estava próximo a Midtown resolvi falar com ela antes que tivesse que pedir a alguém para ir leva-la, entrei no prédio em que a deixei, mas não sabia exatamente quem procurar.
- Por favor a Srta. Isabella Swan.
- Sra. Swan o Sr. Quis dizer não? - Para mim a Bella já estava divorciada há um tempo, ela ainda usaria o nome de cada, será que tinha voltado com o esposo.?
Alice certa vez me contou sua triste historia, abandonada por um viciado em jogos com uma filha de apensas cinco anos para cuidar.
- Sim, ela está?
- Só um minuto, que vou interfonar.
Depois de ter sido liberado a subir, para meu estranho alivio a Sra. Swan a quem se referia era a irmã de Bella, naquele dia ela havia pedido para a deixar lá por conta de não ter como ir ao trabalho pela manha.
Fiquei aguardando sua chegada, na sala de Ângela, olhando as travessuras de quem imaginei ser a pequena Reneesme, em meia hora, ouvi a campainha tocando, e ela entrou, contive um suspiro quando a vi com apenas um shorts jeans laranja que mostrava ainda mais aquelas belas pernas da entrevista, e uma camiseta branca, seus cabelos estavam num rabo de cavalo desfiado que a deixava ainda mais bonita, não sei se impressão minha ela ficou pálida assim que me viu.
-Sr. Cullen, o que faz aqui.
- Por favor Edward, estamos fora do escritório lembra.
- Claro, como poderia esquecer. A ouvi sussurrando, a pequena correu para seus braços beijando-a.
- Essa deve ser a pequena Reneesme acredito eu.
- Oh. Vocês não foram apresentados, diga oi ao Sr. Cullen Nessie
- Olá. Ouvi sua voz de anjo
- Olá Srta. Respondi amigavelmente.
- Bem mas o que realmente fez você vim ate aqui, algum problema com a viagem amanhã, eu deixei alguma coisa faltando ou..
- Não está tudo sobre os conformes, so vim avisar que venho busca-la, já que seu carro ainda não ficou pronto.
- Não seria necessário, eu ia pedir ao meu cunhado que me levasse.
- Tenho certeza que ele gostaria de dormir um pouco mais no fim de semana.
- Oh.. Se você insiste, estarei aqui, aguardando.
Despedi-me das duas mulheres e da adorável criança, mas sai de lá com uma certa confusão na cabeça por mais que eu quisesse me afastar a Isabella, algo me empurrava em sua direção, eu não seria tolo de negar que havia uma atração, talvez mutua em nós dois mas, eu não tinha o direito de bagunçar sua vida e talvez a magoar de novo elas não mereciam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem queridas