Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 12
O adeus


Notas iniciais do capítulo

Nossa vcs me incentivaram com tantos comentários que resolvi adiantar um capitulo para vocês. Mas antes de tudo que dizer muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/12

Dois dias já havia se passado, eu já havia ido a casa de sua irmã, e nada, a Bella não apareceu por lá, liguei para o Jacob que me garantiu não ter visto a Bella depois da conferencia, ela não havia voltado com ele.

POV BELLA

Naquele dia voltei a minha suíte e descarreguei tudo que estava preso, chorei tudo que podia, quem eu achava que era, as palavras cruéis e acusadoras de Tania ecoavam em minha mente, não iria conseguir enfrentar uma viagem de volta com ele, liguei para recepção fechando minha conta deixei um recado com ele e segui sozinha em direção a nova York, eu sabia que não iria aguentar vê-lo aquele dia, se eu fosse a casa de Ângela as perguntas so iriam aumentar, Alice da mesma forma, o único lugar que ele não sabia era onde eu morava, fui para meu apartamento, não avisei a ninguém sobre meu regresso, precisava ficar só, passei o dia tracanda, o celular desligado,mas sabia que cedo ou trade teria que enfrentar a dura realidade, sempre fora assim não seria diferente, fui ate a casa da Ângela, peguei a Reneesme não demorei pois não queria cair no seu questionário e discurso.

Voltei para casa liguei meu celular haviam quatorze ligações do numero pessoal dele, fora outras desconhecidas e milhares da Alice, sabia que teria que falar com ela, sendo assim resolvi ligar.

- Bella, onde você se meteu, todos estamos preocupados.

- Estou bem Alice, estou em casa nesse exato momento.

- Nós procuramos você durante todo o dia.

- Nós??? – Não pude deixar de me surpreender.

- Sim Bella, o Edward está praticamente louco atrás de você, ele estava a ponto de enlouquecer não somente a mim mas a Angie também.

- Oh.. – Deus ele estava se importando comigo.? Contei a Alice tudo o que ocorreu, desde minha ultima ligação para ela, ate a fatídica hora da chegada da Tania.

- Se essa mulherzinha aparecesse na minha frente eu jurava que torcia seu pescocinho. – Ela falou, e eu não duvidava nada disso.

- Mas no fundo ela tem razão Alice, do mesmo jeito que ele se interessou por mim já se interessou por ela e hoje olha so o que ocorreu.

- Bella, nunca vi o Edward olhar para alguém como olha para você, muito menos ficar do jeito que ele ficou hoje, não tente comparar isso com um casinho de faculdade.

- Não importa, vai ser melhor assim, eu preciso de uns dias Alice, não posso mais trabalhar com ele, vê-lo perto de mim. Diz que estou bem, que passo na quarta para acertar as contas, preciso de mais um dia para me fortalecer.

- Você vai deixar o trabalho.?  E as contas, seu sustento o de Reneesme.?

- Já tenho tudo em mente. So dê o recado Alice. Boa noite.

Desliguei o celular e fui responder o e-mail que chegara pela tarde era do Jacob Black, informando que estava precisando muito de uma secretária em sua agencia em Los Angeles, o salário era maior que o da Cullens, a empresa oferecia moradia, o que me fazia ter que esquecer um pouco o aluguel, e melhor que eu estará muito longe de Edward Cullen.

POV EDWARD

Mais um dia, cheguei na empresa e não a vi em sua mesa, eu não consegui dormi a noite pensando no que ocorreu, ontem pela manhã a Alice me avisou que ela estava bem so não queria que soubesse onde, e apesar de quase ameaça-la ela não me contou.

Era quarta-feira, estava em minha sala quando ouvi uma pequena batida na porta.

- Sr. Cullen tem visitas. – Disse Sarah a secretária que estava substituindo a Bella

Olhei para cima e voltei os olhos aos papeis que estavam em minhas mãos, quando ouvi sua voz.

- Desculpe interromper achei que deveria me despedir. – Ela estava ali na minha frente tive que me conter para não levantar e agarrar-lhe, apesar da magoa que estava sentindo.

- Pode ir Sarah, chamo se precisar. – Falei e a Sarah saiu fechando a porta deixando nós dois a sós.

- Fica muito bem de óculos Sr. Cullen. – Ela disse.

- Perdi uma de minhas lentes, não gosto muito de usa-las me deixam com uma cara de nerd. – Falei brincando tentando quebrar o gelo.

- Qualquer coisa fica bem em você. – Ela falou com um sorriso fraco.

- Então quer dizer que está nos deixando?

-Estou deixando a Cullens, Edward, o Jacob Black não estava brincando quando me ofereceu o emprego.

- Ele não estava brincando sobre muita coisa Bella. Se está deixando somente a empresa, porque está indo para o outro lado do país?

- Por que tem coisas que eu não saberia como conviver estando aqui em nova York.

- Bella o que aconteceu naquela ilha não foi nada.

- Com certeza, nada do que eu já não esperava, eu já tinha lhe dito Edward que isso nunca daria certo, mas não vim discutir isso vim para me despedir de você.

Levantei e fiquei em frente a ela.

- Quero que você diga olhando em meus olhos que não me quer mais, e juro nunca mais te procurar.

- Eu nunca vou ser capaz disso. – Ela disse abaixando o olhar. – Não minto mais nem tento esconder que não gosto de você.

- Mas seria capaz de ir até o outro lado do país para fugir do que sente.

- Prefiro sofrer agora, do que depois quando já não puder viver sem você.

- Eu já não posso. – Disse chegando mais próximo tomando-a e beijando seus lábios sem a menor rejeição, seu beijo estava suave e cálido, um obvio beijo de despedida. – Bella, notei que você, está usando aquele mesmo conjunto que usou na convenção.

- Algum problema com ele, não é adequado. – Ela me perguntou atônita ainda em meus braços.

-Com certeza não, não sabe os pensamentos indecentes que vem a minha mente olhando para ele.

- Em breve não terá mais que passar por isso - ela sussurrou.

Tomei novamente sua boca contra a minha, senti suas mãos percorrerem e gradar em meus cabelos, nossas bocas passaram a ter urgência da outra, como se disso dependesse nossas vidas, mas num breve momento ela afastou, olhou em meus olhos.

- Adeus Edward.

E partiu deixando somente seu perfume em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas ansiosas pelos capítulos finais? Acho que já chega de maltratar a Bellinha e o Ed neh...
Amanhã os dois últimos capítulos, quem quer ler levanta a mão....