Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 13
Confessando


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários vocês me incentivam a continuar cada capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/13

POV  Bella

Eu não estava certa que era a coisa certa a se fazer, mas agora já era tarde, entrei no meu carro, que por um milagre chamado Edward estava pegando sem nenhuma dificuldade, lembrei de como toda essa história começou, me peguei sorrindo, eu gostava muito dele isso eu não poderia negar, mas nós poderíamos ter nos conhecido em uma outra época ou situação.? Seria tão mais fácil mas quem disse que a vida é fácil.

Uma semana se passou eu já estava a empacotar as coisas para a mudança, pedi ajuda da Alice que até o exato momento não apareceu aqui, estava arrumando as coisas quando vi cair uma pequena caixa azul marinho, o colar que ele havia me dado na semana anterior, sentei na cama, e fechei os olhos fui levada mentalmente a San Francisco, ao nosso primeiro beijo, nossa noite juntos, eu quase senti seu gosto em minha boca, Oh Deus eu iria sentir falta daquele gosto.

A campainha tocou arrancando os pensamentos da minha mente.

- Nessie abre a porta para mamãe, deve ser a Tia Alice. – Gritei para Reneesme

Coloquei o colar novamente na caixa eu iria pedir a Alice para devolver depois, qualquer lembranças que eu tivesse dele iria ser uma tortura ainda maior, ouvi passos se aproximando do quarto ainda de costas falei.

- Alice, demorou pensei que não viesse mais. – Falei guardando a caixinha azul

- Ela pediu pra dizer que não viria, será que posso ajudar em alguma coisa. – Ouvi aquela voz dos meus sonhos atrás de mim.

Virei e ele estava lá, meu deus grego entalhado em formas humanas para mim.

- Como você descobriu meu endereço. – Perguntei, ele levantou a sobrancelha e eu mesma respondi. – Alice.

- Ela não pode vim, acho que o chefe dela deu mais trabalho quanto ela conseguiria resolver, ele é um tirano quando quer. – Ele falou num tom brincalhão.

- Não só com ela  - Eu rebati ainda me recuperando da sua imagem em minha frente, ele estava usando uma roupa casual, uma calça de brim preta e uma camiseta regata branca, usava um tênis escuro e um óculos que ele retirou para me olhar.

- Hum, se eu realmente fosse assim como todos você não estaria arrumando as malas nesse exato momento. – Ele falou sentando numa das caixas fazendo-a de banco.

- O que você veio fazer aqui, me impedir de ir embora ou...

- Achei que não tinha deixado as coisas muito claras entre nós dois, não vou impedir que você vá, mas antes quero que saiba exatamente o que eu sinto, e todas as opções que você tem.

Sentei olhei no fundo daqueles olhos esmeraldas e me perdi neles.

- Bella quando você entrou na minha sala e me disse adeus não foi so a vaga de assistente que ficou vazia, mas parte de mim também, eu amei você desde que você entrou a primeira vez na minha sala.

- Edward eu.. – Minha voz não saia, eu queria protestar, pedir que ele não tornasse mais difícil que já era.

- Bella por favor, me deixa falar.- Ele quase gritou, eu me encolhi no lugar e minhas lágrimas rolaram sem permissão. – Desculpe, não deveria falar assim, mas não sei mais o que fazer para você me escutar.

Ele levantou e abaixou em frente a mim, pegando no meu queixo e levantando para encarar seu rosto, usou a outra mão para secar duas lágrimas que rolavam diante dele.

- Bella eu te amo, nunca falei com todas as palavras, mas é assim que me sinto, você é diferente de todas as outras que eu já conheci, e se não for você não vejo mais ninguém que possa me fazer feliz. – Ele disse encostando sua testa na minha, nossos olhos fechados e minhas lágrimas continuavam a rolar.

- Eu também amo você Edward, mas sei que seu lugar não é comigo. – Eu disse

-  Meu lugar é onde você estiver, eu sei que já magoaram muito você e eu nunca vou fazer isso, eu prometo, só me da uma chance de te fazer feliz uma vez na vida Bella, eu quero cuidar de você, cuidar da Reneesme, só uma chance é o que eu te peço.

Nunca havia provado o verdadeiro gosto da felicidade, mas naquele momento tinha certeza de que era isso que eu sentia em meu coração, abri meus olhos e vi aquelas duas esmeraldas me encarando, pela primeira vez beijei Edward Cullen, joguei meus braços ao redor de seu pescoço, e toquei seus lábios, quentes e doces, ele se levantou e fui com ele, suas mãos agora percorriam minhas costas, o beijo se transformou em algo avassalador, era quase erótico a forma que ele me beijava.

-Se não fosse as circunstâncias em que estamos Srta. Swan eu a tomaria em meus braços e te amaria aqui mesmo em cima dessas caixas. – Ele disse sussurrando em meu ouvido.

- Hum, mas nós não estamos sozinhos Sr Cullen. – Eu disse lembrando da Reneesme.

- Já percebi disse ele se afastando, além do mais não quero estragar todo seu trabalho nas caixas- Ele falou se afastando, a dor em seu olhar era evidente.

- Eu vou ter bastante trabalho mesmo. – Falei olhando em seus olhos tristes. – Desempacotando tudo de novo, logo depois de ligar para o Sr Black desistindo da vaga.

Seu sorriso se iluminou de uma forma que nunca havia visto, meu coração se  perdeu nos compassos.

- Você vai ficar?  - Ele perguntou radiante

- Não conseguiria viver em nenhum lugar que não fosse ao seu lado Edward,  só temo que a minha vaga já deve ter sido preenchida, e logo vou precisar de um novo emprego.

- Ninguém nesse mundo poderia te substituir Bella. – Ele falou me pegando e rodopiando no ar

Nos beijamos novamente era um beijo livre apaixonada, para mim que se danasse meus medos e inseguranças, os status financeiros ou o que nos impedisse de ser feliz eu queria somente ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem surpresas para vcs... no próximo capitulo aguardem...