Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 11
Desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/11

Eu nunca me cansaria de amar aquele homem, ele cuidava do meu corpo como se cada parte dele fosse uma pétala de uma delicada rosa, acordei com os tímidos raios de sol entrando pela janela, ainda não tinha acreditado no que fiz na noite anterior, tive medo de novamente procura-lo e não estar na cama, quando me virei ele estava deitado com a cabeça sobre sua mão.
- Bom dia. Ele falou com seus olhos indecifráveis.
- Oi. Respondi sem saber o que esperar daqui para frente.
- Acho que tomou sua decisão ontem a noite. Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Acho que sim, so não sei o que vai acontecer depois...
- Shhhiii. Ele falou colocando um dedo nos meus lábios.
- Não pense no depois Bella, como falei, quero viver com você, não vamos interferir em nada no nosso relacionamento profissional.
- Mas se isso acabar mal, não posso perder meu emprego.
- Isso jamais acontecerá. Prometo a você. Ele falou e seus lábios já estavam em mim
Fomos interrompidos pela campainha.
- Deve ser nosso café da manhã, temos que nos arrumar nosso voo parte em duas horas.- Ele disse levantando
Me espreguicei, e levantei em direção ao banheiro, olhei no espelho e via uma mulher totalmente diferente que via a dias atrás, era alguém feliz. Lavei meu rosto e sequei com uma toalha, eu tinha que tomar banho mas não tinha como sair assim, eu estava vestida com a camisa dele que achei ao lado da cama e minha calcinha, sai para pegar meu hobby e me detive quando ouvi a voz mas já era muito tarde.
- Oh você está acompanhado, pensei que fosse uma conferencia profissional. Ouvi uma voz acusadora que reconheci imediatamente Tania.
- O que você está fazendo aqui, não disse que tiraria férias.
- Oh você está louco para isso não é Edward, se vê longe de mim, o que de tão errado fiz para você me tratar dessa forma, e quem é que está ai com você. Ela perguntou com uma voz esganiçada.
- Não interessa a você minha vida pessoal, quero que saia daqui imediatamente.- Ele falou e pela primeira vez o ouvi alterando a voz.
- Não vou sair, eu mereço uma explicação, você me usou depois me abandonou, e agora me trata como uma desconhecida qualquer. É aquela Alice não é. Ela falava
Eu não conseguia me mover, se ela me visse aqui toda empresa saberia do meu envolvimento com meu chefe, que droga, eu sabia que isso não acabaria bem.
- Tania volte, não quero ter que chamar a segurança. Ouvi sua voz dizendo, mas já era tarde, ela invadiu o quarto dando de cara comigo petrificada.
- Isso ai? Você está me rejeitando por causa dessa ai. ela falou com o dedo apontado para mim, eu não ousei responder.
- Não vou admitir que você fale assim com a Bella. Ele disse num tom ameaçador
- Se ainda fosse a sonsa da Alice, mas por causa dessa... Seus olhos percorreram meu corpo, eu desejei que o chão se abrisse.
- Pela ultima vez eu quero que você saia daqui, e terei o bom senso de esquecer o que houve Ele disse acalmando sua voz
Ela virou se para mim com uma raiva que deveria ser mortal, antes de sair ainda cuspiu as palavras em mim.
- O que ele fez hoje com você, já fez comigo, e pode ter certeza que o que hoje está fazendo vai acontecer com você também.
Eu não poderia contesta-la, meu maior medo sempre foi esse, mas fui eu que me deixei levar pelo que os outros disseram, pelo que meu idiota coração mandou, como se alguma vez ele tivesse feito uma boa escolha.
Edward praticamente a arrastou para fora da suíte, eu sentei na beira da cama, não conseguia ao menos levantar os olhos, as lágrimas brotavam sem querer, minha maldição não falharia.
Ele voltou como se tivesse medo de se aproximar de mim, tentou dizer algo, mas eu já estava juntando minhas roupas e sai batendo a porta do quarto.
POV Edward
Eu jamais iria adivinhar que a louca da Tania iria fazer aquilo, logo hoje, que a a Bella havia conseguido vencer seus medos, agora eu a olhava como uma ostra escondida em sua dura carapaça, antes que pudesse me desculpar ou falar algo ela saiu batendo a porta, ainda pensei em ir atrás dela, mas sabia que com a Bella o certo era deixa-la digerir tudo para depois falar, eu não ousaria magoa-la novamente.
Terminei de arrumar a mala, desci e fiquei esperando por ela na recepção, ela estava atrasada, me arrependi de não ter batido em sua porta, fui ate a recepcionista e pedi que interfonasse para sua suíte.
- A Srta. Swan saiu já te meia hora Sr. Cullen, pediu somente que lhe entregasse esse bilhete.
Abri ainda incrédulo e vi sua linda caligrafia, escrita com letras tão raivosas que quase havia rasgado o papel.
Foi um erro, desde o começo sabíamos que acabaria assim, voltei a Nova York com o Sr. Jacob Black, não voltarei a empresa, e o que houve aqui , por aqui termina.
Isabella Swan
Oh não, ela havia ido sem mim, sabe-se Deus o que deveria estar passando em sua cabeça nesse momento, ela não poderia pedir demissão, eu não a deixaria acabar com sua vida profissional por minha causa, peguei meu carro e fui em direção a Nova York.
O voo parecia o mais lento de toda minha vida, provavelmente ela pegou carona com o Jacob e já estava lá, pois sua passagem fora cancelada, cheguei a empresa, encontrei a Alice na sua mesa.
- Diga pra mim que ela está aqui por favor. Implorei a ela.
- Sr. Cullen o que aconteceu?
-Sei que você e a Bella são amigas, ela deve ter falado a você onde estava.
- Ela não voltou com o S.R.? Seu rosto surpreso não me deixava duvidas
- Não, houve um desentendimento e ela partiu antes de mim.
- Pra cá não veio, será que não foi para casa? Quer que eu liguei para saber?
- Por favor. Eu respondi, enquanto em vão novamente ligava para seu celular.
- Em casa também não está, a Ângela disse que ela ainda não pegou a Reneesme
Minha cabeça estava um turbilhão, onde será que ela havia se metido, eu precisava da Bella e precisava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham deixado um gostinho de quero mais a vcs, nossa história esta chegando a reta final...