Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 10
Rendendo-se


Notas iniciais do capítulo

Obrigada queridas pelos comentários e até recomendação, fico muito feliz com eles, espero que gostem desse novo capitulo.
Bjos
CONTEM INSINUAÇÃO SEXUAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/10

POV EDWARD

Eu não iria desistir da Bella, nem se ela quisesse mas achei que um choque de realidade iria faze-la acordar do que estava fazendo com sua vida, eu não me importava de quem eu ou ela éramos, se isso iria contra os princípios da Cullens mas que iria me julgar? Nunca sentir por qualquer outra pessoa o que estou sentindo por ela, a deixei no quarto para se arrumar e  desci para a reunião, antes das palestras houve um coffe-break, com certeza para fazer os empresários se entrosarem e gerarem mais empreendimentos, estava conversando com um antigo conhecido quando me virei e a vi ao longe sendo quase que devorada por todos os homens da sala, não os culpava ela usava um conjunto verde agua a saia era acima do joelho , cabia normalmente a situação,  seus cabelos estavam soltos devidamente escovados em cima dos seus ombros  ela estava perfeita a não ser por um motivo, estava chamando atenção demais para o que era somente meu, me espantei com meu novo e ridículo senso de possessividade, vi o Jacob se aproximando novamente dela, ele quase estava olhando dentro do seu decote, eu resolvi intervir.

- Olá Jacob bom dia.-  Disse secamente

- Olá Edward, estava aqui dizendo a sua secretaria que ela esta radiante. – Ele respondei sem nem ao menos tirar os olhos dela.

- Concordo plenamente. – Digo olhando-a

- Se algum dia minha jovem esse a Cullens a perder, pode ter certeza que encontrará emprego na minha empresa. – Ele falou apertando o queixo dela, a deixando vermelha

- Isso não será necessário, não pretendo perde-la. – Falei olhando para ela pra saber exatamente do que eu falava.

- Não tenho tanta segurança disso. – Ela retrucou

- Talvez porque não confie em seu próprios talentos. – Oh não a deixei corada de novo, somente eu deveria vê-la daquela forma

- Eu garanto que esta garota deve ser muito talentosa. – Jacob falou se intrometendo

- Muito, apesar de pouca experiência, o único defeito que tem é não acreditar no futuro promissor que tem pela frente.

- Realmente esse é um grande defeito. – Ele respondeu

Ela já estava visivelmente enraivada, e ficava ainda mais bonita assim, a reunião começou e tratei de coloca-la junto a parede  sentando-me ao seu lado, evitando que os outros também se aproximasse, sua cara ainda estava fechada então resolvi me desculpar. Arranquei uma folha da agenda e escrevi.

- Você está muito bonita Srta Swan.

- Você queria que eu impressionassem os cliente, então aqui estou. – Ela respondeu rispidamente, oh não ainda estava brava.

- Mas você se aplicou tanto que não consigo me concentrar numa palavra que dizem lá no palco.

- Pois deveria, este é o seu trabalho. – Ela respondeu e eu percebi que não seria uma guerra fácil, mas eu sabia como desarma-la.

- Prefiro o  que estava exercendo a horas atrás.

Vi ela lendo e corando imediatamente, se ela soubesse o que causava fisicamente em mim quando fazia aquilo, as luzes se apagaram, eu me arrisquei a por a mão sobre seu colo ela mais que depressa a retirou, mas percebi pelo seu sorriso escondido que havia ganho a batalha.

Quando as palestras se acabaram, voltamos a nossas suítes para arrumar as malas, partiríamos logo cedo na manhã seguinte, estava em minha janela quando a vi saindo a caminhar pelas trilhas, resolvi deixa-la decidir nosso futuro.

POV BELLA

Eu já tinha admitido que o amava, e agora não tinha duvidas que era reciproco, o que Edward Cullen viu em mim, ninguém poderia me responder, mas o que aconteceria a partir de amanhã.? Voltaríamos a Nova York, seriamos novamente chefe e funcionaria, coisa que no meu intimo nunca desejei deixar de ser, sabia quais consequências teria que encarar, peguei meu celular em meu bolso e disquei o numero da minha melhor amiga.

- Alice falando.

- Agora sou eu que preciso de sua ajuda. – expliquei toda situação, e em detalhes já que ela quase estava vindo ate a San Francisco para saber.

- Eu não acredito, Bella, você dormiu com Edward.- Ela praticamente gritava do outro lado.

- Oh o que menos fizemos foi dormir, mas preciso saber Alice o que fazer.

- Não sei pra que você pergunta se no fundo já sabe a resposta, aproveite o momento e o que a vida tem para lhe oferecer.- Ela disse.

Conversamos um pouco mais mas resolvi voltar já estava começando a escurecer, minha suíte ficava  a dois quartos do dele, quando passei por sua porta, parecia um imã querendo me atrair a bater e ficar com ele mais uma vez, resisti aos pensamentos e segui para minha suíte, não sei por quanto tempo fiquei embaixo do chuveiro quente,  sai do banheiro e vesti uma camisola de cetim branca com uma calcinha da mesma cor, deitei na cama, novamente peguei o livro mas não me concentrava numa só palavra, desliguei a luz tentei dormir, mas meu corpo sentia falta de algo, sentia a falta de Edward Cullen.

Antes que me arrependesse, levantei coloquei um hobby também branco e abri a porta da suíte, eu estava louca, só podia, em tempo de alguém me pegar no corredor a noite quase nua, hesitei na frente de sua porta, mas o destino resolveu intervir, vi os números do elevador se acendendo, alguém estava subindo. Droga, bati em sua porta, duas vezes, não houve resposta, tentei voltar correndo a minha suíte quando já estava virada eu o ouço.

-Posso lhe ajudar Srta Swan. – Disse com sua voz rouca.

Droga ele estava apenas com um shorts seu peito nu me deixava hipnotizada. Antes que pudesse responder ele me puxou para dentro do seu quarto, me encostou na porta e colocou seus braços ao redor me aprisionando.

- Eu so queria te ver antes de dormir.

- Isso é bom – Ele disse com os olhos cravados em mim

Deus só aquele olhar já me tirava o chão, senti suas mãos descendo pegando-me pela cintura, sua boca estava na minha garganta subindo lentamente ao meu ouvido.

- Algo que eu possa lhe oferecer? – Seus sussurros eram enlouquecedor

- A única que quero hoje é você. – Respondi tirando coragem não sei bem de onde

Depois disso meu hobby foi ao chão e sua boca começou uma viagem da minha orelha passando pela garganta ate os meus lábios, senti meus mamilos enrijecendo aos seus toques, já se evidenciando na camisola fina, meus gemidos fracos, o deixava ainda mais intenso com suas caricias.

-Oh Bella não faz ideia do quanto eu desejo você.

Ele desceu as alças da camisola deixando-me apenas de calcinha, eu a essa altura não me movia, estava paralisada de puro prazer, ele abaixou-se ate a altura do meu umbigo, pensei que iria repetir a caricia da noite passada mas ele me carregou e levou-me até a cama, eu já podia sentir seu corpo respondendo ao meu chamado, não havia pressa nem urgência como na noite anterior, em um breve momento me posicionei por cima dele  e explorei todo seu corpo lhe arrancando a peça que o cobria, ele era simplesmente lindo.

Retribui todo desejo da noite passada, e adormecemos depois de fazermos amor várias vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garotas comentem o que acharam....