Only Brothers escrita por Nyo


Capítulo 3
Mudança de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Pois é... Se quiserem me matar são todos bem vindos até porque eu mereço muito, sou uma cara de pau por não postar por tanto tempos, mas fazer o que, agora que tenho inspiração acho que vou postar mais seguido.
Enfim, ninguém ta aqui pra ler notas de início de capítulo, se ainda tiver alguém lendo isso então olha a novidade ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346168/chapter/3

Alecs P.O.V

Os primeiros dias foram passando tranquilamente, eu e Alex íamos todos os dias juntos para escola. Depois de cometer o primeiro erro com o despertador, deixei o meu desativado, até quebrar o do Alex (eu atirei ele pela janela, e acabou se espatifando). De alguns dias pra cá, eu venho notando algumas mudanças no meu irmão. Acho que tem algo errado. Ele não está do jeito que eu achei, pensei que estaria mais dispendioso, mas ele parecia meio diferente comigo.

Nós estávamos em casa depois de um dia particularmente difícil, era a hora do jantar. O posso sem fundo, também conhecido como Alex comeu uma quantidade de comida que achei ser impossível ingerir. Era muito engraçado, parecia que ele nunca tinha se afastado. Eu estava meio feliz de tê-lo comigo, mamãe também estava e claro ele parecia estar satisfeito.

Depois de jantar nos retiramos pro quarto, eu estava cansado. Senti um olhar sobre mim e quando me virei Alex estava olhando pra mim, senti minhas bochechas corarem imediatamente. O que ele está fazendo? Deve ter algo preso no meu cabelo. Passei a mão atrás da cabeça e não senti nada preso, ignorando aquilo continuei andando. No quarto, que estava uma bagunça (viver com meu irmão é complicado), simplesmente me atirei na cama rezando para não demorar a dormir.

...

Na manhã seguinte me levantei antes do despertador com meu mau humor de sempre. Meu irmão estava dormindo, o que me deixava ainda mais irritado, como ele podia dormir assim quando tínhamos aula daqui algumas horas? Fiquei com vontade de dar um chute nele pra ver se acordava, mas resisti à tentação e fui direto para o banheiro.

Depois de tomar um bom banho e me vestir o mau humor se esvaiu e fiquei de bem com a vida, mesmo que não tivesse nada de bom. Quando voltei pro quarto fiquei de queixo caído, Alex estava se levantado. Olhei para o relógio, não podia ter demorado uma hora no chuveiro né? E não demorei mesmo, nem fazia tanto tempo, mas pela primeira vez na vida ele estava acordado. Fiquei com uma cara de besta olhando pra ele que simplesmente olhou pra mim e disse:

Resolvi tomar café da manhã com você. Ele sorriu, esse sorriso me deixou estranhamente afetado, nunca tinha visto ele desse jeito. Foi por isso que disse que ele tinha mudado.

Depois de recuperar a compostura dei de ombros e fui até a cozinha. O que estava acontecendo para o Alex agir assim? Tomamos café juntos sem emitir nenhum ruído, depois ele foi se arrumar em quando eu assistia um pouco de TV.

Alissa e Louis estavam nos esperando na frente da escola. Eles acabaram se dando bem com o Alex, então passamos mais tempo juntos do que eu gostaria, mesmo que ele tenha seus próprios amigos.

Alec. Tenho que falar com o pessoal, depois agente se encontra OK?

Tudo bem.

Acho que ele esperava uma reação melhor da minha parte já que saiu meio deprimido (?), mas o que ele esperava? Eu não ia gritar Ó, por favor, irmão não vá!, ou algo do gênero.

Acho que o seu irmão ficou bolado. Alissa comentou.

Jura? Não percebi nada. Ela não precisava saber que eu percebi.

Seguimos juntos para a sala, enquanto caminhávamos pelo corredor vi o Alex conversando com uma garota.

Parece que ele arranjou uma namorada. Louis disse.

O que? Ele não podia ter arranjado uma namorada. Ou podia? Tá ele tem muitas garotas na volta dele, mas já arranjar uma namorada. Isso me deixou puto. Me dando o maior susto o sinal para o inicio das aulas tocou, Alex foi embora se despedindo daquela garota e eu acabei sem ficar sabendo se ele está namorando. Acabou que também fomos pra sala de aula, pois é, e eu não parava de pensar naquilo, mas claro que eu não vou perguntar, afinal não deveria ser da minha conta (Puff! Mas claro que é da minha conta né?).

Bom... Resumindo a parte das aulas, foi muito chato, como sempre. Então não tenho o que falar. O almoço foi uma droga, o Alex sentou com a gente, mas depois foi fazer sei lá eu o que, mesmo que se eu fosse apostar, apostaria que ele se encontrou com aquela garota. E não eu não estou com ciúmes.

Alex P.O.V

Pois é povo, eu acho que tem uma garota apaixonada por mim. O nome dela é Marie, ela não se confessou, mas eu acho que é só por medo de rejeição. Coitada, acho que seria melhor ela ter dito mais alguma coisa, em vez de simplesmente me pedir que eu ajudasse com a Educação física (ela quer ajuda para ficar em melhor forma). Deixando isso de lado, que agora não interessa muito. O dia foi um saco, mas tirando isso eu acho que meu irmão está um pouco diferente. Na hora da saída resolvemos passar na livraria que ele queria e depois ir pra casa direto. O problema é que nunca se deve levar meu irmão para uma livraria.

Vamos você ainda não escolheu?

Não.

Não demore muito, já faz um bom tempo que estamos aqui, pensei que já soubesse o livro que veio comprar.

Não eu não sabia e me desculpe, por não saber.

Tudo bem. Não podia evitar, não queria ele mais bravo ainda comigo. Mas ele simplesmente ignorou a última parte.

OK acho melhor deixar por isso e mencionar que durante o tempo que ficamos ali eu passei olhando livros de terror, pois é eu gosto de terror, acho até que vou ver o filme que tá passando no cinema. Pensei que passaríamos o reto do dia lá, mas o senhor indeciso finalmente conseguiu escolher! Uma salva de palmas pra ele! (clap, clap, clap!).

Aleluia saímos de lá! Já to esperando a bronca.

Bem apressadinho você deveria aprender a ler mais de repente ajudaria a melhorar aquilo que você chama de notas. Até que não doeu tanto, pensei que ele ia dizer algo pior.

Ei Alec, mesmo eu dizendo isso você sabe que eu sempre vou poder ir nesse tipo de lugar com você né? Eu resolvi dizer, mas ele simplesmente ficou ainda mais sério e se fixou no caminho. O que foi que eu fiz de errado?

Dessa vez fomos direto pra casa, graças a deus, estava loco pra me atirar no sofá e ver TV.

Mãe chegamos!

Oi mãe!

Oi meninos, vieram cedo.

Pois é, mas poderia ser ainda mais cedo se alguém pudesse escolher melhor seus livros. disse olhando pro Alec. Era muito bom encher o saco dele.

Não tem problema.

Fomos em direção ao quarto, ele entrou no banho e eu me atirei na cama pra mexer no notebook. Quando ele saiu acho que já da pra imaginar a minha reação, que com certeza foi diferente do que deveria. O Problema é que ele estava lindo, os cabelos castanhos muito molhados caindo pelos ombros, o peito ainda úmido por causa da água que pingava, se você consegue imaginar essa visão deve estar tendo um sangramento nasal agora, mas ele é só meu. Acho que fiquei encarando por muito tempo porque ele disse:

Que foi tem algo errado?

Não.

Esse é um momento que eu simplesmente quero abraçar ele com força e dizer que ele é meu e ninguém vai tira-lo de mim. Mas eu não posso dizer isso então simplesmente cheguei perto dele passei meus braços em sua volta e tirei o cabelo dos ombros dele dizendo:

Você vai pegar um resfriado se ficar assim muito tempo, vista uma roupa e seque o cabelo. Ele ficou vermelho e sem reação por um segundo, mas depois me afastou rapidamente, admito que não gostei, mas não posso fazer muito quanto a isso.

Quando ele ficou pronto foi a minha vez, tomei um banho rápido e depois fui jantar cara de novo estava maravilhoso, eu me empanturrei. Estranhamente Alec evitou me olhar durante o jantar, ele estava diferente de alguma maneira. Depois fomos fazer a tarefa, pois é eu estava estudando, mas só porque o Alec me pediu, mas quando quis sua ajuda ele me pareceu muito frio, o que será que eu fiz de errado?

Entendeu essa? Ele perguntou me tirando do devaneio.

Sim. Respondi com um sorriso, pra ver se amolecia aquele coração, mas ele se afastou como se nunca tivesse ouvido o que eu disse.

Aquilo me machucou, o que será que eu fiz? Estava ficando dilacerado.

Alec disse você está bem?

Ele pareceu surpreso com a pergunta.

Sim estou. Por quê?

Não sei. Você parece meio frio, algo aconteceu hoje?

Não, e não sei do que você esta falando, eu estou normal.

Tem algo errado, mas eu ainda não sei o que é.

Vou lá embaixo ver se a mamãe precisa de algo.

Isso tinha que ser uma desculpa.

Como já estava muito tarde Alec foi ler e eu fiquei procurando ingressos pro cinema.

Ei Alec você quer ir ao cinema comigo?

Não, mas tenho certeza que você pode arranjar alguém pra ir junto. Ele disse se virando pro lado e desligando o abajur.

Tudo bem. Aquilo me machucou muito, por que ele fez isso? Ele realmente acha que eu quero ir com outra pessoa?

Depois daquela ferida no meu peito passei muito tempo olhando pra tela do computador sem fazer nada. Quando já era tarde e eu tinha certeza que ele já tinha dormido fechei a tampa do notebook e fique olhando pra ele.

Por que você está fazendo isso? Sabe o quanto dói? Você está me ignorando e deixando de lado. O que foi que eu fiz Alec?

Claro que ele não respondeu, afinal estava dormindo, dei um sorriso triste e deixei um suspiro escapar, com certeza ele havia mudado muito desse a infância e principalmente hoje, mas acho que não gosto muito dessa mudança, pelo menos não gosto daquela que ocorreu hoje. Me levantei para por o computador na escrivaninha e me ajoelhei ao lado da cama dele. Estava muito lindo um rosto calmo dormindo, era nesse tipo de momento que eu me lembrava que estava apaixonado por ele. Sim esse era o sentimento que eu descobri ter por ele, é meio estranho e acho que impossível de acontecer, mas isso não muda o que eu sinto, por isso dói tanto.

Você não tem noção do quanto me afeta irmãozinho.

Passei a mão pelo cabelo dele e parei na bochecha. Era lindo. Não deveria fazer isso, mas simplesmente levei meu rosto até o dele e pressionei nossos lábios. Era quente e macio, mesmo que ele estivesse dormindo foi algo bom, espero que ele sinta algo diferente amanhã. Quando separei nossos lábios imediatamente senti falta daquele calor, mas novamente não podia fazer nada, me sinto meio impotente, mas por enquanto vou apenas aproveitar a lembrança de nossos lábios juntos. Essa noite foi bem tranquila e me senti até um pouco feliz, com aquela paixão agora ainda mais firme dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu acha que os capítulos anteriores ficaram muito cansativos de ler por serem grandes, esse ficou menor, me digam se preferem ler os maiores ou os menores que eu vou tentar melhorar.
Não esqueçam de comentar, espero que tenham gostado! Até o próxima e beijinhos da tia chata que não posta nunca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.