This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que comentar aqui
Boa Leitura : 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/3

Já esta anoitecendo, daqui a pouco vai ser servida a janta, você esta perdido, você passou a tarde toda se escondendo de Goenji, você não acha que ele esteja procurando você, mas você não pode correr o risco de trombar com ele pela escola, pelo menos Fubuki disse algo que te ajudou a se livrar do tédio, Fubuki e Goenji iam se encontrar no quarto.. Você teve muito tempo para pensar e juntar várias possibilidades do que eles iriam fazer lá, você chegou a conclusão que Goenji é um playboyzinho que quer todos os garotinhos fofinhos como Fubuki e Endou só para ele, e assim você pôde fazer uma lista das próximas vitimas de Goenji, você sabe que você deveria deixar Goenji em paz já que já esta com problemas com ele, mas você não consegue vê-lo com Endou e Fubuki sem fazer nada, Endou é seu amado e Fubuki está bem próximo de você agora também, é incrível como você nunca havia percebido mas, toda vez ou quase toda vez que você se mete em problemas ou esta fazendo algo errado Fubuki está perto, uma vez Fubuki até foi para detenção com você só porque estava porque estava perto enquanto você explodia o projeto de ciências do Midorikawa, falando em Midorikawa, você se pergunta se ele te ligou denovo, você deixou seu telefone lá no seu quarto, você passou tanto tempo pesquisando sobre a relação do Goenji com o Fubuki que você até se esqueceu de coisas importantes como essas, e tambem Endou, você saiu correndo e deixou ele lá, e mais importante ainda, você ainda não tomou um banho.

Você desiste de se esconder de Goenji e vai para o dormitório, você vê algumas pessoas desimportantes como Fudou Akio e Yuto Kido, eles deveriam já estar indo para o refeitório. Você entra em seu quarto no mesmo momento em que Kazemaru sai, ele olha você e continua andando, você nunca conseguiu ter alguma conversa com Kazemaru, você diria que ele é um anti-social, você entra no quarto e vai até o armário, Kazemaru havia pego sua toalha e jogado em sua cama, talvez ele só tenha feito isso porque você deixou jogada dentro do armário ou ele só esteja tentando chamar sua atenção, você não se preocupa em escolher uma dessas opções, você pode pensar nisso mais tarde, você só quer tomar um banho logo.

Você sai do banho e começa a se vestir, alguém bate em sua porta, você olha para o relógio de pulso do Kazemaru que estava em cima de uma mesinha ao lado da cama, já passara da hora da janta, provavelmente você vai comer comida fria, você vai ate a porta e fica surpreso por quem esta lá, Fubuki estava parado na porta com uma sacolinha na mão, ele te da um sorriso e você da espaço para ele passar, quando ele entra você fecha a porta e começa a espalhar perguntas em sua cabeça, "Porque ele esta tão feliz?" "Sera que algo aconteceu entre ele e Goenji?" "Porque ele veio aqui?" "Por que essa sacola?" "Porque a sacola cheira tão bem?"

- Hmm.. Hiroto-kun? - Ele parece ter percebido que você estava voando em pensamentos, ele já estava sentado no chão olhando para você, você se senta de frente para ele, ele abre a sacolinha que cheirava muito bem, tirando dois pacotes de lá, ele te entrega um.

- O que é isso?

- Sua janta. - Ele sorri para você, você devia deixar de ser tão curioso, sua cabeça não cabe mais perguntas, mas você não pode deixar essas para trás, por que Fubuki trouxe sua janta para você? Percebendo que você parecia confuso, Fubuki completou - Eu queria conversar com você, então.. Resolvi trazer nossa janta pra cá.. Tem algum problema?

Você balança a cabeça para indicar que não havia problema, você estava em um estado pokerface no momento, totalmente sem palavras, mas se alguém precisa de sua ajuda, você vai ajudar.

- Então.. O que deseja, Fubuki-kun? 

- É que.. Você estava meio estranho hoje.. então.. - Você não sabia que você parecia estranho, mas agora que você parou para pensar, ele devia realmente ter te achado estranho, primeiro ele te encontra espionando o Endou, apesar que você nem sabe se ele sabia que era o Endou que você estava espiando, e da ultima vez em que vocês se viram você saiu correndo ao ouvir o nome do Goenji, talvez ele tenha motivos para te achar estranho. - Hiroto-kun, eu não acho que você devia ter tanto medo do Goenji-kun assim..

Medo? Você não estava com medo! Só estava sem atitude, é diferente! Mas você se pergunta como é que Fubuki sabe sobre isso.

- Eu não tenho medo do Goenji!

-Desculpe, Hiroto-kun.. Eu não queria te ofender ou algo assim, é que.. Eu comentei com o Goenji que você estava estranho e ele me disse que você pensa que ele vai te bater..

-Hã?!! Quer dizer que ele não vai?! - Você se sente um pouco aliviado por isso, mas ainda se sente estupido por ter perdido toda a tarde de sábado se escondendo de nada.

- Não.. Goenji não é mau!

Vocês param de falar e começam a comer, até Fubuki deve te achar estupido agora, ele pensa que você estava com medo do Goenji e que você estava se escondendo dele o tempo todo.

- Hiroto-kun..

- O que?

- Você sabe quem é Burn?

- Ehh ?! - Como assim? Por que Fubuki esta te perguntando isso? - Como você conhece o Burn?!!

- Ahh.. É que eu liguei para Midorikawa-kun mais cedo e o Burn atendeu..

- Não me diga que você falou com ele!

- Hã? Eu falei com ele, ele é até legal! Ele disse pra mim pedir o numero do telefone dele para você...

Você suspira, como você poderia dizer quem Burn é de verdade para Fubuki? Fubuki parece estar tão feliz, se você dizer a ele ele ficará triste talvez..

- Se você tem certeza disso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceitando sugestões, criticas e elogios : 3
Espero que estejam gostando u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.