This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é narrado por Fubuki Shirou
Já vou avisando que Atsuya participa tambem
espero que não achem meio confuso quando ele aparece
é só tentar interpretar
bom, chega de papo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/4

Seu nome é Fubuki Shirou, você acaba de sair do banho, você acordou 7 hrs numa manhã de domingo, Fudou Akio ainda não havia acordado, ele é seu colega de quarto mas vocês não tem muita amizade, ele dormia na cama de baixo do beliche. Você sai do quarto, ainda não devem estar servindo o café da manhã, no domingo só serviam a partir das 9hrs. O corredor estava vazio e silencioso, parecia que você era um dos poucos acordados no momento, "que tipo de estupido acorda 7hrs em um domingo?!", e como sempre você tem que aturar Atsuya te incomodando todos os dias, reclamando por você acordar cedo entre outras coisas. Você esta sem nada para fazer, você poderia conversar com Atsuya se ele conversasse, mas Atsuya não consegue conversar direito com as pessoas, você pensa em ligar para Burn, mas com certeza ele não esta acordado. Você já havia chegado ao fim do corredor, você olha para trás para ver se mais alguém havia levantado, mas o corredor ainda estava vazio.

Depois de um tempo perambulando sozinho pela escola você avista alguém familiar, Kazemaru estava em frente ao refeitório que estava trancado (você já havia tentado entrar lá), você caminha até ele.

- Bom dia, Kazemaru-kun! - você sorri.

- Bom dia, Fubuki.. O que faz acordado tão cedo?

- Costume! - Você continua sorrindo e Kazemaru faz uma cara esquisita, claro que ele vai achar estranho alguém ter se acostumado a acordar 7 hrs da manhã em um domingo, ou ele vai pensar que você é um garotinho de igreja.

-E você? Por que esta acordado tão cedo?

- Ahh, nada.. Eu só não consegui voltar a dormir..

- Entendo! - "Vocês são uns sem assuntos!" "Quieto Atsuya!", Atsuya tem razão, você não tem a menor ideia do que falar com Kazemaru, até você se lembrar que Kazemaru é colega de quarto do Hiroto. - Kazemaru-kun..

- O que?

- Hiroto já acordou?

- Quando eu sai de lá ele ainda estava roncando. - Ele faz uma cara como se dissesse "não aguento mais ele roncando!" ou algo do tipo. Você nunca imaginou que Hiroto roncasse "Eu já!", Hiroto parece se preocupar demais com sua aparência, você acredita que se alguém falasse para ele que ele ronca ele gravaria só para confirmar, e ficaria horrorizado se fosse verdade.

- Mas se quiser ir lá conferir..

- Ah! Ok então! Obrigado, Kazemaru-kun! - Você vai para os dormitórios "e deixa o pobre do Kazemaru sozinho!", você chega ao corredor e para começando a pensar no que o Atsuya dissera "pelo menos isso você ouve!", você começa a se preocupar com Kazemaru, será que você devia ter deixado ele lá sozinho..

- Fubuki! 

Endou estava se aproximando de você, você nunca imaginou que Endou acordaria cedo em um domingo.

- Capitão... Por que esta acordado a essa hora? - "deixa de ser curioso!" "eu não sou curioso Atsuya, estou apenas sendo educado!"

- Ah! Eu estava com fome! - Sua fala pareceu um grito que ecoou por todo o corredor, ele parecia bastante animado.

- O refeitório ainda esta fechado..

- Hã? Serio?! - Endou havia perdido toda a felicidade dele, ele dava meia volta, a caminho de seu quarto, você o seguiu andando lado a lado com ele.

- Fubuki, você também estava com fome?

- Ahh, não. Eu só estou acostumado a acordar cedo..

- Mas hoje é domingo!!

- Hm..

Vocês chegam ao quarto do Endou, ele dividia o quarto com Tobitaka Seiya, você não o conhecia muito bem. Endou entrou no quarto e ficou na porta como se estivesse te esperando entrar.

- Eu vou indo aqui! - Você sorri apontando para o corredor, ele retribui o sorriso.

Você continua andando e ouve a porta atrás de você se fechar. Você chega até o quarto de Hiroto, você não queria acorda-lo nem nada assim, mas mesmo assim, bate na porta.

Depois de um tempo esperando e olhando a porta ela se abre, Hiroto ainda com o cabelo despenteado e com pijama te atende.

- Fubuki-kun.. O que você quer tão cedo? - Diz ele bocejando.

- Desculpe, Hiroto-kun! Não queria te acordar! - "Shirou, como você é mau! Acordando o cara no domingo!" "Atsuya, você sabe que não foi por querer!" "Você bateu na porta sem querer?" "Eu pensava que ele já estava acordado!" "Não me diga o que você pensava Shirou, eu sei o que você pensava!", enquanto você esta discutindo com Atsuya pelos pensamentos Hiroto esta lá, morrendo de sono te observando. - Eu pensava que você já estava acordado!

- Por que eu estaria acordado? - Toda vez que ele fala algo ele boceja logo depois, ele entra para dentro deixando a porta aberta para você entrar também.

Você olha ele indo até uma mesinha procurando alguma coisa, ele desiste e te olha de novo.

- Que horas são?

Você olha seu relógio de pulso, eram oito horas e sete minutos, você ficara uma hora e sete minutos só perambulando pela escola, você se sente ridículo por isso "você é ridículo!", Você faz uma especie de careta ao ouvir o comentário de Atsuya, uma cara de indignação e Hiroto parece ter notado isso.

- São oito horas..

- Ainda? - Hiroto estava com mais sono que tudo e você podia perceber isso "qualquer um poderia perceber isso!", você se sentia horrível por te-lo acordado. - Mas Fubuki, você tem alguma coisa para me contar ou algo assim?

Agora que você para para pensar, você não tem nada para falar com Hiroto ou algo assim, você só estava sem o que fazer e resolveu dar uma "visitinha" a ele, mas se você dissesse isso com certeza ele ficaria irritado, você tinha que achar algum assunto e rápido.

Ele se senta no chão e você faz o mesmo sentando ao lado dele, enquanto você pensa em algo para falar Hiroto já havia pousado sua cabeça em seu ombro e estava cochilando ali mesmo. "Eu dava um soco!", Você começou a ficar sonolento também. Vocês dois ficaram ali dormindo um escorado no outro, mesmo tendo problemas para dormir bem com o Atsuya falando em sua cabeça.

"EI, SHIROU! ACORDE!! NÃO ME DEIXE SOZINHO!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acontecem coisas mais idiotas com Hiroto ou é impressão minha?
Aceitando sugestões, criticas e elogios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.