This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Consegui escrever algo mais fofo desta vez : 3
Me desculpem pela falta de virgulas do capitulo anterior, espero ter conseguido corrigir esse problema nesse..
Bom chega de enrolação, Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/2

Começa a criar uma explosão de pensamentos e duvidas em sua cabeça, "por que diabos Burn esta com o Mido-chan ?" " Com o telefone do Mido-chan !", Enquanto essas perguntas se criam em sua mente, você só pode escutar uma bagunça vinda do telefone de Midorikawa

- Desligue o telefone, Reize. 

- É, desligue isso, "Mido-chan"!

- Quietos!

Você se sente um pouco que aliviado por saber que Midorikawa não esta sozinho com Burn, ou seja, com Nagumo, há mais uma pessoa lá, que você conseguiu reconhecer pelo tom da voz, um tom frio e pelo jeito de se falar, era Suzuno Fuusuke ou Gazel se preferir, mas isso era algo que você já devia ter previsto antes, onde tem Burn tem Gazel, não importa onde seja, você até já chegou a desconfiar que eles tomavam banho juntos mas você simplesmente não quis imaginar a cena deles juntos em um banho..

- Vocês gritam muito, me deixem dormir!

- Não é culpa minha! É o "Mido-chan" que está fazendo uma bagunça só por causa do celularzinho dele!

- Você é o mais culpado daqui Burn! Agora me devolva!

Você não consegue ficar somente ouvindo esses caras brigarem.

- Midori..

Na verdade você pode sim, já que os infelizes tiveram a grandeza de desligarem o telefone na sua cara, você resolve esperar Midorikawa te ligar denovo.

Colocando seu telefone embaixo do travesseiro, você se levanta e olha Kazemaru que dormia na cama de cima da beliche, ele parecia estar dormindo, não tinha como você saber já que ele estava deitado de frente para a parede, você finalmente percebe que sua camiseta esta cheia de folhar e rasgada, você havia espalhado um monte de folhas pelo quarto, pegando uma toalha verde pendurada na porta do armário, você se direciona até o banheiro quando ouve alguém batendo na porta, você joga a toalha dentro do armário e vai ver quem é:

- Hiroto!

Um garoto um pouco mais baixo que você com uma bandana laranjada estava parado na porta, era Endou, você tremeu um pouco e olhou em volta procurando alguma pista de que Goenji estava por ai também, o corredor estava vazio exceto por Endou.

- Endou-kun..

Você não sabia como agir nessa situação, Endou estava com raiva de você ou algo assim? Ou ele até já se esquecera daquilo? Você estava tão preocupado com o que acontecera mais cedo que nem teve a coragem de perguntar o que ele queria, ficou apenas parado o olhando.

- Onde esta Kazemaru? - Endou olha em volta em busca do garoto de cabelos longos azuis.

- Ahh, ele esta dormindo! - Você aponta pro beliche - eu acho...

- Tudo bem, desculpe incomo.. - Ele para de falar de repente te encarando, aparentemente ele esta observando você, tudo em que você consegue pensar é "sera que ele se lembrou?", mas você se assusta ao ver Endou passando a mão por seu ombro, você não consegue parar de olha-lo, você só consegue imaginar ele te abraçando ou te puxando, mas por que ele faria algo assim? Ao alcançar seu ombro ele puxa algo.

- O que houve com você? - Endou pergunta segurando uma folha e olhando para sua camiseta com um rasgo, ele realmente não se lembrava do que havia acontecido no campo.

- Na-Nada! - Você da um sorriso forçado

- Você se feriu? - Agora ele estava olhando atentamente para o rasgo em sua camiseta, você não havia se ferido, deve ter rasgado quando você foi preso por um galho na hora de tentar sair correndo.

Endou estava tão próximo de você, que você começou a sentir uma enorme vontade de abraça-lo, você realmente sentia algo por Endou, mas com certeza ele não sentia o mesmo que você, ele te travava igual tratava todos os outros, você começou a focar seus pensamentos nisso, você focou tanto que sentiu uma enorme vontade de sair correndo, e assim fez, você saiu correndo pelo corredor sem nem olhar para trás ou para frente, olhando apenas para o chão e se perguntando e agora? 

Você finalmente chega ao fim do corredor (seu quarto era praticamente no inicio) batendo a cabeça na parede, você fica agachado ali mesmo com a mão na testa.

- Hiroto-kun..

Você olha para cima e vê Fubuki te olhando. Ele se agacha novamente com você, vocês ficam quietos algum tempo, um grupo de pessoas, que você não se deu o trabalho para olhar para trás e vê quem eram, passam por vocês, mas nem notam a presença de vocês ali, você continua olhando Fubuki calado, ele esta com uma cara de como se perguntasse "você esta bem?" Mas se ele perguntou você não ouviu.

- Fubuki.. O que você esta fazendo?

- Hmm.. Na verdade.. Eu estava indo para meu dormitório esperar Goenji lá..

Você o olha com uma cara de espanto, você esta em duvida se começa um questionário ou se vaza dali antes que Goenji apareça, você tem certeza que ao contrário de Endou, Goenji ainda se lembra de você os espionando, depois de mais alguns minutos olhando para Fubuki, você se levanta e sai correndo denovo, mas desta vez você olha para trás, parece que por mais que você não queira, você esta assustando Fubuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aceitando sugestões, criticas e elogios : 3
Espero que estejam gostando da minha fic u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.