Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 9
Enfim o Baile! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, as provas dessa semana foram um pouco intensas demais. Mas o capítulo ficou um pouco maior do que o normal,espero que vocês gostem!

OMG! Estamos quase nos 100 comentários! Estou morrendo!

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/9

POV Sofia

Eu estava realmente estonteante! Me sentia uma princesa naquele vestido todo trabalhado, e cada vez mais próxima da minha coroa! E se tudo desse certo, eu seria coroada como rainha!

Eu estava na frente do espelho, ainda me admirando, e minha Morgana! O vestido tinha um caimento totalmente perfeito no meu corpo!

Puxei os meus cabelos coloridos em um tipo de coque-trança e estava terminando de passar a maquiagem quando alguém bate na porta.

- Sofia! – Gritam do outro lado da porta. – Vamos logo garota!

Corro até a porta e Daena me espera arrumando o brinco.

- Dae! Você está linda! – Exclamo sorrindo. – Entra, ainda não terminei a maquiagem.

- Já estamos um pouco atrasadas! – Disse Daena se sentando na cama. – Não vamos conseguir fazer tudo a tempo!

- Claro que vamos! – Rebati passando o rimel. – Se nós estivéssemos chegado cedo de mais ai sim iriam suspeitar das coisas.

- Que seja. – Reclamou Daena se levantando. – Vamos logo!

- Ok! – Falei passando o batom. – Estou pronta!

- Está linda. – Disse Daena revirando os olhos. – Estamos perdendo tempo!

- Está certo mamãe! – Reclamo fazendo biquinho. – Vamos então!

POV Megan

- Angie! – Gritou Selena. – Já está pronta? Só está faltando você!

- E o Cory. – Acrescento.

- Preciso que alguém feche o meu zíper! – Angie gritou de dentro do banheiro. – E rápido!

- Eu vou. – Se ofereceu Selena.

- Meg!  - Exclamou Cory se aproximando de onde nós estávamos. – Você está absolutamente fabulosa!

- Obrigada. – Agradeci um pouco corada. – Você está maravilhoso também!

- Eu sei disso querida! – Cory brinca rindo. – É Armani! Obrigada!

Logo Selena e Angie saíram do banheiro devidamente arrumadas, penteadas e maquiadas.

- Divas! – Cory soltou um gritinho. – Vocês são duas divas!

- É você está muito “divo”. – Brincou Selena rindo e abraçando Cory.

- O que deu na Angie? – Ele sussurra para Sel.

- Está chateada por que nenhum garoto a convidou. – Selena responde num sussurro alto o suficiente para que eu e Angie ouvíssemos.

- Pedi para não tocarem no assunto! – Angie Bravejou irritada.

- Ok. – Cory, Selena e eu respondemos juntos.

- Vamos garotas? – Perguntou Cory tentando quebrar o gelo.

- Claro! – Falei animada.

- Aonde mais eu iria? – Angie perguntou retoricamente.

- Sel, se importa que Angie fique na minha esquerda? – Questionou Cory sorrindo.

- Claro que não! – Ela disse. – Eu vou ao lado da Megan mesmo.

Então, Selena, eu, Cory e Angie saímos de braços dados a caminho para o baile.

POV Carter.

Eu já estava bem nervosa no chalé de Apolo, esperando Pietro. Será que ele desistiu de me levar ao baile?

Catrina já tinha ido, com Fletcher a tiracolo e Skyler foi se encontrar com o seu tão secreto par.

O carpete bege do chalé já devia estar todo marcado de tanto que eu estava andando em círculos.

- Se ele resolver não ir mais... – Eu ia dizendo. – Vou bater nele com tanta força que suas bolas vão sair pela garganta!

Quando de repente alguém bate na porta.

- O que é? – Pergunto de modo um pouco grosseiro abrindo a porta com rispidez. – Pietro!

- Oi. – Ele exclamou timidamente. – Desculpa o atraso.

- Pensei que tivesse me esquecido. – Comentei baixinho. – Que bom que veio.

- Esquecer de Você? – Perguntou o garoto rindo. – É mais fácil eu esquecer de botar as calças do que do meu par!

Ri por um instante quando vi uma pequena caixa bege nas suas mãos.

- Isso é para mim? – Pergunto apontando para a pequena caixa.

- É sim. – Ele responde puxando o laço e abrindo a caixa delicadamente. Era um corsage, um cravo dourado.

- É lindo. – Exclamei com os olhos vidrados na flor, com toda certeza era trabalho das filhas de Deméter.

Pietro pegou o arranjo com delicadeza e o colocou em meu punho.

- Obrigada. – Sussurro dando um beijo na face do garoto.

- Po-por nada. – Ele respondeu sorrindo e estendendo o braço direito para mim. – Vamos?

- Vamos. – Respondi segurando o braço de Pietro.

POV Cory

Passamos no chalé de Hades para pegar CeCe, que já estava pronta. Ela se segurou no braço de Angie e saímos da seguinte forma Selena, Megan, eu Angie e CeCe.

Caminhamos conversando animadamente sobre o baile até o refeitório.

Na entrada muitas pessoas pararam para nos observar, e era muito chato ficar ouvindo os comentários.

“Tem certeza de que ele é mesmo Gay?”

“Ele pegou quatro de uma só vez!”

“Elas não sabem que ele é Gay?”

“Elas devem estar muito desesperadas para saírem com um gay”

Tiramos a nossa foto juntos, abraçados e fazendo pose.

O lugar estava começando a lotar, vimos Alice, Noah, Merliah, André, Fletcher e Catrina em uma das mesas com mais quatro lugares vagos. Joy, Daena e Sofia em uma mesa pequena bem isolada.

- Que tal a gente ir lá falar com elas? – Sugeri CeCe.

- Claro que não. – Responde Angie irritada. – Elas recusaram vir com a gente!

- Ok então. – Respondi ainda de braços dados com as meninas caminhando até uma mesa vaga.

- Uau. – Joy exclama chegando perto de onde estávamos. – Estou começando a duvidar da sua sexualidade Cory.

- Vai embora sua cobra! – Exclamou Megan.

- Garotas me avisem se ele tiver um bom desempenho essa noite. – A garota riu indo em direção à mesa do ponche.

 - É só ignorar! – Falou CeCe dando ombros.

- Certo. – Respondi um pouco receoso.

POV Catrina

Lucy e Harris tinham se juntado a nós, Lucy estava linda naquele vestido azul. E Harris exibia a namorada com um sorriso no rosto.

- Será que eu sou a única que está muito curiosa para saber quem é o par super secreto da Skyler? – Perguntou Alice.

- Pois é! – Comentou Merliah. – Eu tinha quase certeza que ela vinha com as meninas e o Cory.

- Estou bem feliz pela Sky. – Eu disse sorrindo e abraçando Fletcher. – Que bom que ela tem um par!

- Verdade. – Concordou Lucy. – Infelizmente poucos garotos toparam vir para o acampamento, a maioria voltou para casa.

- Olá meninas! – Exclamou Carter abraçando Merliah e Alice. – Eu e o meu par chegamos!

- Cart! – Falei me exaltando um pouco. – Você está incrível!

- Obrigada, muito obrigada! – Ela disse fazendo pose. – Você também  Cat! E o Pietro? Não está lindo?

- Está sim. – Respondi sorrindo. – Viu a Sky?

- Não vi nem a sombra dela. – Carter comentou se aproximando de mim. – Será que ela inventou essa história de par? Só para que pensássemos que ela tinha acompanhante?

- Ela não faria isso! – Exclamei a defendendo. – Ou será que faria?

- Se você está nervosa por causa daquele bilhete estúpido...

- Não! – Falei nervosamente. – Quer dizer... Eu não sei!

- Não é a Sky lá? – Perguntou Alice apontando para a porta.

- Eu acho que é... – Ia dizendo Carter. – Aquele ali junto com ela é o...?

- Caspian?! – Alice e Merliah deram um gritinho.

POV Skyler

- Por que todos estão encarando? – Sussurrei no ouvido de Caspian.

- Porque você está com o cara mais gostoso de Hogwarts! – Ele brinca.

- Ai Minha Morgana! – Sussurrei para mim mesma mordendo o lábio. – Ele está tão lindo...

- Sky! – Carter veio agitada na minha direção. – Você... Você está linda! E você veio com o Caspian...?

- Pois é... – Respondi a abraçando. – Você está incrível Cart!

- Todo mundo estava louco para saber quem era o seu par! – Exclamou Carter me puxando pelo braço. – Cat e eu já íamos sair para procurar Você!

- Oi. – Cumprimentei todos e sorri para as meninas. – Vocês estão muito lindas!

- É uma das pequenas maravilhas que o dinheiro pode fazer! – Comentou Alice sorrindo. – Obrigada Skyler, você está muito bem!

- Pensei que você não viesse mais! – Catrina disse me abraçando. – Você e o Caspian? Ele está tão lindo!

- Pois é... – Respondi ainda abraçada a ela.

Só havia outra pessoa que estava ainda mais lindo que o Caspian. E infelizmente era o namorado/par da minha melhor amiga!

Todos nós nos sentamos, e conversávamos como se fossemos amigos desde sempre. O que era muito bom, considerando que o Acampamento Meio-Sangue e Hogwarts nunca se deram bem!

Logo algumas músicas mais agitadas começaram a tocar, e todos nós caímos na pista de dança improvisada no refeitório.

Caspian e eu estávamos nos divertindo bastante, ele é mesmo uma boa companhia. É muito divertido e gentil.

- Aqui está mais um sucesso. – Disse o dj pelo microfone. – Essa é para Skyler, da sua amiga querida T.

Hey Hey you you   -  Ei ei você você

I don’t like your girlfriend   - Eu não gosto da sua namorada

No way no way  - Sem chance sem chance

I think you need a new one  -  Eu acho que você precisa de uma nova

Hey hey you you  -  ei, ei, você, você

I could be your girlfriend  -  Eu poderia ser a sua nova namorada

Hey hey you you  -  Ei, ei, você, você

I know that you like me  -  Eu sei que você gosta de mim

No way no way  -  Sem chance, sem chance

You know it’s not a secret  -  Você sabe que isso não é segredo

Hey hey you you  -  Ei, ei, você você

I want be your girlfriend  -  Eu quero ser a sua namorada.

Como? Essa letra parecia ser algum tipo de insinuação a minha quedinha pelo... Fletcher!

POV Catrina

Fletcher e eu estávamos curtindo cada segundo, cada músicas até aquele momento.

Grilfriend? Para a Skyler?! Agora tenho certeza que ela é a tal “amiga” que irá roubar o meu namorado até a meia noite!

- Sky. – Exclamei a puxando para um cantinho.

- O que foi Cat? – Ela perguntou inocentemente.

- Por que você não me falou que gostava do Fletcher? – Cuspi.

- Como? – Ela disse cautelosamente.

- Você ouviu muito bem. – Falei com vontade de gritar. – Por que não me falou?

- Cat, por favor, tenta entender... – Ela tentava se explicar. – Juro que não foi intencional! Mas como você soube...?

- Eu... Eu não sou boba! – Dei um gritinho batendo o pé. Será que poderia falar com Sky sobre T. Acho que T deve ter mandado bilhetes para ela também, já que T mandou a música para ela.

- Olha Cat, entendo se você resolver me odiar, mas saiba que isso não vai fazer com que eu pare de gostar dele! – Ela contestou saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Olá pessoas, ainda estou esperando alguns detalhes para o capítulo a parte da Skyler, a escolhida de vocês. Mas enquanto esperamos já tenho o da Joy. Então vou postar antes o da Joy, mas não esqueci o da Sky ok? Só faltam algumas coisinhas para o dela!

Deixem reviews!
Beijos!

Looks

Lucy: http://www.polyvore.com/lucy_fanfic/set?id=78597218#cs
Megan: http://www.polyvore.com/megan_holt_baile/set?id=78140411
Caspian: http://http://guialocal.tudoditudo.com/Ternos_Macapa_Amapa-p1607400-Macapa_AP.html
Pietro: http://img2.mlstatic.com/colete-social-masculino_MLB-O-3863955070_022013.jpg
Carter: http://www.polyvore.com/we_could_stop_for_hours/set?id=45247593
Angie: 1.bp.blogspot.com/-BEY2hwoWbYM/T7lWzWNsf3I/AAAAAAAAAMM/X7rmV2XZyIE/s1600/Vestido-para-festa-de-15-anos-6.jpg
Sofia: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~19144~fot~39.htm
Skyler: http://www.polyvore.com/party_hard_in_hell/set?id=78315130



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.