Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 8
Enfim o Baile! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo só terá quem já me mandou o look, se for garoto eu até alivio, mas as garotas já deviam ter mandado!
Ainda espero o look dos seguintes personagens:
— Lucy
— Selena
— Skyler
— Diana
— Sofia
— Megan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/8

POV Narradora

E enfim chegou a noite! Aquela era à noite em que todas as garotas iriam usar roubas belas e caras, apenas para mostrar para todo mundo o quanto é bonita. Aquela era à noite em que todos os meninos iriam tentar ficar com aquela garota especial...

Alice era o centro das atenções no chalé de Afrodite! O vestido e os sapatos de marca hipnotizaram de certa forma as outras garotas, que babavam e invejavam o poder de compra da garota. Afinal, nada é demais para a herdeira Florence!

CeCe, por mais que estivesse sem par, se sentia de certa forma uma princesa.

Sofia estava na frente do espelho fazia quase uma hora, apenas para acertar na maquiagem.

Joy estava um pouco decepcionada por não ter sido convidada. Se esse baile fosse em Hogwarts, ela teria recebido pelo menos uns trinta convites, quinze buquês de flores e umas oito caixas de chocolates.

POV Carter

Catrina estava sentada na beira da cama, vestindo seu robe de seda preto, com bobs no cabelo, maquiagem já pronta, e unhas recém pintadas. Quando a tirei de seus devaneios.

- Já posso até imaginar o que você está pensando! – Acuso sorrindo. – O Fletcher parece ser tããão gostoso!

- Ei! – Cat exclama rindo. – Em primeiro lugar, ele é meu! E em segundo lugar, não era nisto que eu estava pensando!

- Então no que você estava pensando com essa cara tão pensativa? – Perguntei apoiando a cabeça nas mãos. – No novo livro do The Walking Dead? Vi você lendo o primeiro livro escondido!

- Ok! Eu amo The Walking Dead! – Ela assume. – Eu... Eu acho que o Fotógrafo e aquela pessoa que assina como –T são a mesma pessoa.

- E por que Você acha isso? – Perguntei com uma careta no rosto.

- Por que hoje, quando sai do refeitório eu fui na clareira onde a gente pegou o maluco da câmera, e achei isso. – Diz Catrina me entregando um pedaço de papel.

- “Catrina divide de tudo com as amigas, até mesmo o namorado! Aposto que até a meia noite ele não é mais seu” – Leio. – Assinado por –T.

- E no mesmo lugar onde pegamos o maluco da câmera! – Disse Catrina se levantando e colocando as mãos na cintura. – Quero dizer... Que amiga minha pode estar interessada no Fletch? – Ela perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

- Você não está insinuando que eu...- Eu ia falando.

- Não sei! – Catrina me corta, dava para perceber a tristeza no seu olhar. – Se não é você será que a Sky...?

- Olha. – Eu disse ficando de pé ao seu lado. – Te juro que não sou eu! O Fletcher é um cara legal, mas não faz  o meu tipo.

- Quer saber? – Ela disse começando a tirar os bobs do cabelo. – Aposto vinte dracmas que isso não passa de uma brincadeira ridícula! Então vou esquecer isso e aproveitar o baile com o meu namorado Fletcher!

POV CeCe

Eu já estava prontinha! E logo eu, o querido Cory e as meninas iríamos para o baile.

Parecia ser um pouco triste, mas na realidade não é!

Acho que é a melhor coisa do mundo poder sair com os amigos, sem compromisso com nenhum garoto que poderia me pressionar a fazer alguma coisa que eu não quisesse.

Quando Cory me perguntou se eu tinha algum par, eu estava um pouco chateada por não ter sido convidada, pois agora no meio do ano letivo há poucos garotos da minha idade no Acampamento.

Selena, Megan e Angie estavam bem animadas por irmos juntas, mas é claro que já começamos a discutir por causa de Cory.

- Cory vai dançar primeiro comigo! – Gritou Angie.

- Então eu vou entrar com enganchada ao braço esquerdo dele! – Rebateu Megan.

- E eu com o direito! – Gritou Selena.

- Ok então! – Disse rindo. – Eu sou a segunda a dançar com ele!

- Minhas queridas! – Repreendeu Cory rindo. – Não se esqueçam que jogamos no mesmo time!

POV Joy

- Não estou deslumbrante? – Questionei dando uma voltinha na frente do espelho de Drew.

- Ta sim Joy. – Respondeu a garota entediada. -  Mas pare de ficar me lembrando dessa porcaria de baile!

- Você e essa birra irracional de não ir ao baile só por que ninguém a convidou! – Contestei cruzando os braços.

- Eu não vou e ponto final! – Gritou Drew. – Chega de esfregar esse vestido na minha cara!

- Como quiser Darling, só não venha depois chorar por que ninguém te quer! – Eu disse indo em direção da porta. – Bela roupa Alice, assim quem sabe o seu namorado não fique a noite toda babando em mim.

- Acho melhor você sair logo! – Exclamou Diana com um sorriso amarelo no rosto.

- Tanto faz! – Respondi dando ombros.

POV Alice

- Essa garota é ridícula! - Exclamei batendo o pé. – Cadê o Noah que até agora não apareceu?

- Ele já deve estar chegando amiga. – Disse Diana tentando me acalmar, quando escutamos uma batida na porta.

Diana correu para atender, quando espiou pela janela fechou a cara e anunciou.

- Adivinha quem é Ali?

Sai correndo em direção a porta e abracei Noah com toas as minhas forças.

- Pensei que tivesse se esquecido de mim! – Falei dramaticamente fazendo beicinho. – Pensei que você tinha saído correndo atrás do micro-vestido de Joy.

- Joy? – Noah questiona rindo. – Nunca! Por que você pensa nunca coisa dessa?

- Ela vive fazendo umas insinuações bastante irritantes! – Digo pegando o corsage branco de suas mãos e colocando no meu pulso.

- Te garanto que não tem nada com que se preocupar! – Noah afirma.

POV Andrew

Sai calmamente do chalé de Zeus, e em alguns passos chego na frente do chalé de Poseidon. Caminho pela varanda até a porta e respiro fundo. Bato na porta duas vezes até que Merliah atende.

- Uau! – Exclamo. – Você está linda!

- Obrigada. – Ela responde timidamente. – E você não está nada mau também!

- Pronta? – Pergunto sorrindo.

- Pronta. – Ela respondeu observando a caixinha nas minhas mãos. – Isso é para mim?

- É sim, as filhas de Deméter me cobraram os olhos da cara para fazer! – Comento a fazendo rir. – Mas valeu a pena.

Merliah abre a caixa e pega o delicado corsage nas mãos. Era um pequeno copo de leite branco com as pontas negras.

- É... É perfeito! - Diz a garota com um sorriso no rosto.

- Que bom que gostou...  –Eu ia dizendo quando a garota me abraça repentinamente.

- Muito obrigada Andrew! – Merliah fala sorrindo. – Nunca pensei que alguém me convidaria.

- Não me agradeça! – Exclamei sorrindo também. – Também pensei que acabaria indo sozinho.

- Será que não é melhor irmos agora? – Ela perguntou com um brilho nos olhos.

- Claro. – Respondi estendendo o braço direito.

POV Narradora

Algumas pessoas já haviam chegado, a música ambiente soava bem calma e quem já havia chegado estava bem acomodado nas mesas.

Cory já estava lá, com a câmera a postos. E Alice e Noah sendo fotografados.

- Um dos casais mais lindos que eu já vi! – Exclamou Cory os dispensando.

Alice se sentia deslumbrada, e Noah literalmente babava pela beleza da  namorada.

Logo Andrew e Merliah chegaram. Cory os fotografou e eles seguiram até Noah e Alice.

- Merliah! - Diz Alice surpresa. – Seu vestido é maravilhoso!

- Obrigada. – Agradece a garota sorrindo. – O seu também!

- Obrigada. – Fala Alice aliviada. – Reservei na Saks quatro meses atrás!

- Quatro meses atrás? – Repetiu Merliah espantada. – E por acaso você já sabia do baile há quatro meses atrás?

- Claro que não sua bobinha! – Ri Alice tocando na ponta do nariz de Merliah. – Apenas tinha a intenção de atualizar o meu closet! E essa beleza chegou em boa hora!

Joy entra e tira sua foto. Logo se dirige ao grupo a sua direita.

- Uau, Merliah quer levar alguém para a cama hoje! – A garota diz rindo e piscando para Andrew.

- Idiota. – Murmura Merliah.

- Com certeza! – Concorda Alice também sussurrando.

- Drew, posso falar com você por um instante? – Joy pergunta sedutoramente o puxando pela gravata.

- O que foi Joy? – Ele questiona friamente.

- Nossa...  Você nunca mais falou comigo. – Exclamou Joy arrumando os cabelos ondulados.

- Imagino que você saiba o porquê. – Respondeu Andrew voltando para o grupo. – E não me chame mais de Drew.

- E o casal do momento se aproxima. – Brinca Merliah rindo e apontando para Catrina e Fletcher.

Eles param para tirar a foto e seguem até os amigos parados logo a frente.

- Cat! – Alice dá um gritinho. – Este vestido ficou perfeito em você!

- Obrigada Ali, você e Merliah estão lindas também! – Catrina ri e elogia.

- Alguém quer ponche? – Pergunta Fletcher educadamente.

- Eu quero. – Disse Catrina dando um beijo na face de Fletcher.

Fletcher caminhou até a mesa onde estava o ponche e achou um pequeno papel dobrado, ao lado dos copos.

“Catrina e Skyler? Fletcher seu safado! Imagina se a Cat descobre...

Aproveite a noite enquanto pode, eu vou estar assistindo tudo.

 -T” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catrina: http://www.polyvore.com/catrina_fayad/set?id=75072631
Alice: http://www.polyvore.com/alice_florence/set?id=77764246
Joy: http://www.polyvore.com/joy_pearkins/set?id=77765565
Merliah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77797963&.locale=pt-br
CeCe: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63139988&.locale=pt-br

Espero que pelo menos as garotas mandem os looks!
Ai no próximo capítulo o circo pega fogo! - LITERALMENTE! - Spoooiler Alert!
Beijos! Não se esqueçam de deixar reviews! Tem muito personagem participando da fic e poucos donos comentando! Vou começar a cortar personagem!