Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 10
Uma Traição, uma nova amiga e um incêndio.


Notas iniciais do capítulo

Acabei de terminar o capítulo, e como eu estava louca para postá-lo devem ter alguns erros de português, me corrijam por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/10

POV Catrina

Eu sei que não posso mudar os sentimentos da Skyler em relação ao Fletcher, mas é pedir demais que ela ao menos tente esquecer ele?

Parece que é.

Voltei a dançar com Fletcher, mas sempre que podia voltava olhar para Skyler.

Ela podia ao menos ser sincera comigo!

Ela não parava de me encarar, e quando não era eu era o Fletcher. Ela estava o comendo com os olhos!

Puxei Fletcher para perto de mim e o beijei, ele é claro, retribuiu.

- Muito bem. – Disse o dj. – Temos outra música para a Sky hoje! E é da sua amiga T!

POV Skyler

Catrina só podia estar me provocando com aquele beijo, se ela quer guerra é guerra que ela vai ter!

Comecei a dançar sensualmente bem próxima a Caspian e sempre flertando com Fletcher.

- Muito bem. – Disse o dj. – Temos outra música para a Sky hoje! E é da sua amiga T!

I hear your heart beat to the beat of the drums

Oh what a shame that you came here with someone

So while you're here in my arms

Let's make the most of the night

Like we're gonna die young

We're gonna die young

We're gonna die young

 

(Eu ouço seu coração bater no ritmo da bateria

Oh, que pena que você veio aqui acompanhado

Então enquanto você estiver nos meus braços

Vamos aproveitar a noite ao máximo

Como se fôssemos morrer jovens

Vamos morrer jovens)

Vamos Morrer joves)

Você só pode estar brincando! Mais uma música que tem uma letra semelhante a situação com a Catrina e o Fletcher!

POV Fletcher

Por que ente todos os 6,7,8 bilhões de pessoas no mundo logo eu foi me apaixonar pela Catrina e pela Skyler?

E para complicar só um pouquinho, Tanto Catrina quanto a Skyler dançavam de modo provocante, Skyler flertando comigo sempre que podia, e Cat me beijando o tempo todo!

Catrina ficou muito irritada com a música que o dj começou a tocar, não faço idéia do por que. Será que ela odeia Kesha tanto assim?

Estávamos dançando empolgadamente quando Carter aparece e puxa a Cat.

- Desculpa Fletch. – Ela grita para que eu a ouça. – Mas é rapidinho!

POV Carter

- Cart! Eu já ia te procurar... – Catrina ia dizendo.

- Eu fiquei com o Pietro! – Gritei com um sorriso que ia de orelha a orelha nos lábios.

- Isso é ótimo Cart! – Catrina exclama com um sorriso amarelo.

- O que foi Cat? – Pergunto um pouco preocupada.

- Skyler! – Ela fala apertando as mãos contra o rosto. – É ela que está afim do Fletcher!

- Como assim Cat? – Questiono me sentando ao seu lado.

- Começou a tocar aquela música da Avril Lavigne sabe? – Ela ia explicando. Me falou sobre a conversa das duas, e até sobre o modo provocante que ela dançava e os flertes com Fletcher.

- Não, a Sky não faria isso com você! – Digo um pouco assustada.

- Não faria? – Ela diz quase chorando. – Então vai lá ver!

- Eu vou! – Conclui me levantando. – Só para provar para você que você está ficando paranóica!

Deixei Cat ali no pequeno sofá da área reservada e caminhei até a pista de dança. O lugar estava cheio, e seria ridiculamente fácil confundir Skyler e Fletcher com algum outro casal que estivesse se agarrando por ai.

Até que vi Caspian, dançando com Merliah. Mas Caspian não era o par de Skyler?

- Cas! – Gritei para que ele me ouvisse.

- Oi Carter! – Ele gritou de volta.

- Viu a Sky? – Perguntei aos gritos, tentando competir com a música alta.

Ele não disse nada, apenas fechou a cara e apontou para o cantinho esquerdo do refeitório.

- É assim que as pessoas me agradecem! – Ele berrou.

Caminhei até o tal cantinho que ele me apontou, e tive que me segurar pra não bater na Sky.

Lá estava ela, e estava realmente agarrada com o Fletcher, o namorado da Catrina! Como ela podia fazer isso com a Cat?

Justo a Cat! Que nos tratou super bem desde que chegamos, e que nos ajudou em tudo em que precisássemos.

- Não acredito! – Gritei de raiva.

Os dois se separaram, estavam vermelhos e ofegantes.

- Como você tem coragem de fazer isso com a Cat? – Cuspi apontando para Skyler. – E Você? – Apontei para Fletcher. – Qual é o problema de vocês dois?

- Me escuta Cart... – Tentou dizer Skyler.

- Não me chame de Cart! – Berrei. – Apenas meus amigos me chama assim! Catrina está chorando por causa de você!

- Pode não contar para ela? – Questionou Fletcher espantado.

- Não acredito! – Disse caminhando na direção de Fletcher. – Você acha que vou mentir para a Cat? Você realmente acha que não vou contar para ela? Espero que vocês vão para o Tártaro ou coisa assim!

Voltei exaltada para onde Catrina estava. Ela continuava lá, sentada no sofá chorando, mas alguém estava lá ao seu lado.

- O que você está fazendo aqui? – Pergunto irritada para Joy.

- Tomei a liberdade de contar para ela o que está acontecendo. – Exclamou a garota de cara fechada. – Não é culpa minha se nem as amigas dela se dignam a falar a verdade!

- Eu acabei de saber. – Contestei abaixando o tom de voz. – Por que você fez isso?

- Já passei por isso antes. – Comentou Joy como quem não quer nada. – Ela tinha o direito de saber, por que é bem pior ouvir isso dos outros depois que já aconteceu.

- Tem razão. – Falo me sentando do outro lado de Cat. – Não fique assim.

- É. – Concordou Joy. – Não vale a pena chorar por quem não te merece.

- Eu pensei que fossemos amigas! – Catrina disse chorando. – Eu e o Fletch... Estávamos tão bem antes!

- Pode desabafar. – Disse Joy dando apoio moral para Cat.

Catrina logo se levantou e abraçou Joy repentinamente.

- Obrigada. – Ela diz parando de chorar. – Agora sei que você não é a vaca que todo mundo falava.

- Valeu... – Agradeceu Joy dando tapinhas nas costas de Catrina. – E o que você vai fazer agora?

- Como assim? – Catrina se afastou dela e limpou as marcas de maquiagem de seu rosto. – Acho que vou para o meu chalé.

- De modo algum! – Gritou Joy apontando o dedo para Cat. – Você vai voltar lá e mostrar para aqueles dois o que estão perdendo!

- Desculpe. – Disse Caspian entrando na área reservada. – Pensei que estava vago, desculpe pelo que aconteceu Cat, eu não devia ter mandado a Sky ir falar com o Fletcher.

- Como? – Catrina perguntou com os olhos marejados em lágrimas.

- Ela disse que viu o garoto que ela estava afim sozinho. – Ele ia explicando. – E eu falei para ela ir falar com ele, eu não sabia que era o Fletcher, por favor me desculpa.

- Aquela vaca... – Ia dizendo Cat quando a cortei.

- Então você está sozinho? – Questionei tendo uma idéia.

- Na verdade não...  Andrew sumiu, e eu estou com a Merliah. –  O garoto comentou.

- Andrew sumiu? – Joy perguntou. – Como assim?

- Ele foi pegar uma bebida e não voltou. – Caspian explicou.

- Vou procurar ele! – Gritou Joy saindo correndo.

- Ok Cas, você vai ter que me ajudar em uma coisinha. – Falei com um sorriso diabólico no rosto.

POV Catrina

O “Plano Diabólico” da Cart não tinha muita coisa de “diabólico”, era simplesmente fazer com que eu fosse o centro das atenções.

Cory, Angie, Selena, CeCe e Megan ficavam dançando em volta de mim, e me chamando de diva o tempo todo. Alice me “emprestava” Noah de vez em quando para as músicas lentas, Pietro, Carter, Caspian e Merliah fizeram farra a noite toda comigo.

E é claro que Carter pediu para que todos ignorassem Fletcher e Skyler, o que todos fizeram direitinho.

- Pessoal. – Disse o dj parando a música. – Vamos agora para a eleição do rei e da rainha do baile!

Cory subiu apressadamente para o palco improvisado e pegou o microfone do dj.

- Por favor os indicados subam ao palco. – Ele exclamou pegando uma folha. – Alice Florence, Skyler Lockwood, Catrina Fayad, Sofia Manssour, Fletcher Summers, Noah Parker, Caspian Nollan e Cory Fortune. – Ele olhou o papel novamente, olhando diretamente o último nome na lista, pensando algo como “Vão jogar sangue em mim? Ou É algum tipo de brincadeira como o que aconteceu com o Kurt em Glee?”.

Depois que todos estavam no palco, senti uma tensão enorme entre as garotas, quer dizer por causa de Skyler é claro!

- E os escolhidos como rei e rainha do baile são...

- Sofia e Caspian! – Sussurrou Daena para si mesma.

*Flashback On*

POV Daena

Sofia e eu andamos calmamente até o dj, que estava responsável por guardar o envelope com o nome do rei e da rainha do baile.

- Olá. – Cumprimentou Sofia. – O Cory está pedindo o envelope do rei e da rainha.

- Então por que o Cory não vem pegar? – Ele perguntou de modo grosseiro.

- Por que ele está ocupado demais tirando as fotos. – Exclamei apontando par Cory na entrada.

- Ok. – Respondeu o garoto pegando o envelope. – Mas eu vou estar vendo, e se vocês saírem correndo com esse envelope eu vou per, e chamar alguém para pegar vocês.

- Está certo! – Disse Sofia com o envelope em mãos.

Descemos do palco e Sofia abriu o envelope, dando uma espiada nos nomes que estavam escritos ali.

- Fletcher e Catrina? – Ri.

- Acho que eu e o Cas seremos melhores! – Falou Sofia rindo também.

- Cory! – Sinalizei para o garoto. – O dj mandou a gente te entregar isso.

Entreguei a ele um envelope idêntico ao original.

- Por quê? – O garoto perguntou confuso. – Pensei que ele tinha dito que guardaria para mim, obrigada garotas.

- Disponha Cory querido. – Exclamei sorrindo.

*Flashback Off*

- Caspian Nollan e Catrina Fayad! – Anunciou Cory.

- Como? – Gritou Sofia. –É o meu nome que está ai!

- Claro que não querida! – Se defendeu Cory rasgando o papel em várias partes. – Palmas para a nossa corte!

Todos começaram a aplaudir Caspian e eu. Todos os indicados aplaudiam com vigor, menos Skyler, que batia palmas de mau grado.

Olhei de soslaio para Fletcher, que estava batendo palmas e sorrindo para mim, com aquela carinha de cachorro abandonado.

Meu coração estava amolecendo, aquilo seria remorso?

Catrina! Foco!

Cory colocou a coroa delicadamente na minha cabeça, e quando Caspian e eu estávamos descendo as escadas para a dança da corte, vi o sorriso de Fletcher se desfazer.

- Fletcher, essa é para você – Falou o dj. – De seu amigo T.

Começou a tocar When I Was Your Men, do Bruno Mars. Uma das músicas mais lindas e depressivas que eu já ouvi.

Primeiro, Skyler e Fletcher começaram a dançar, depois Alice e Noah, e logo depois Sofia e Cory. E então Caspian e eu começamos a dançar no meio do círculo.

Same bed, but it feels just a little bit bigger now

Our song on the radio, but it don't sound the same

When our friends talk about you

All that it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


 

Too young, too dumb to realize

That I should have bought you flowers and held your hand

Should have give you all my hours when I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing, but she's dancing

With another man


(A mesma cama, mas a sensação é um pouco maior agora

Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes

Quando nossos amigos falam sobre você

Tudo o que isso faz é me arruinar

Porque meu coração se parte um pouco

Quando ouço o seu nome

E tudo soa como uh, uh, uh, uh, uh


 

Jovem demais, tolo demais para perceber

Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão

Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance

Ter levado você a todas as festas

Porque tudo o que queria era dançar

Agora minha garota está dançando, mas está dançando

Com outro homem)


 

A música estava terminando, quando algumas pessoas começam a gritar e sair do refeitório.

- Fogo! – Gritou o dj. – Saiam todos!

Caspian me conduziu durante a correria para fora da grande tenda que formava o “salão para o baile”. Já la fora, quando fui procurar Carter, encontrei um aviãozinho no chão. Onde pude ler “Para Cat”

“Um pouco antes da meia noite não foi Cinderela? E invés da sua carruagem se transformar em abóbora o seu castelo está em chamas!

 -T.”

POV Skyler

Sai do refeitório procurando Fletcher, quando tropecei em uma pedrinha estúpida no chão. A vulga pedrinha era na verdade uma latinha de refrigerante amassada, com um pedaço de papel preso na abertura.

“No amor vale tudo certo Sky? Até mesmo passar por cima das amigas.

Você é uma garota má, e merece ser punida.

 -T"

POV Fletcher

O que foi que eu fiz? Eu realmente troquei a Cat pela Sky? Eu não tinha me tocado até ver a Cat dançando com o Caspian.

Me arrependo? Ainda não sei... Valeu a pena? Definitivamente não sei!

Estava indo a procura de Cat, para me desculpar. Eu já estava na frente do chalé de Apolo, quando vi um pedaço de papel preso na janela do chalé.

“Para Fletcher”

"Problema resolvido certo Fletcher? Ou será que não? Será que é mesmo a Skyler quem você quer?

Beijinhos

 -T.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Um lado bem diferente da Joy certo?

Pessoal caprichem nos reviews! Vou voltar a comentar que são muitos os personagens que eu estou usando na fic, e são poucos de vocês que estão comentando! Já avisei uma vez, e vou avisar novamente, VOU CORTAR PERSONAGENS SIM!

Espero que a maioria entenda!

Feliz dia do Beijos!E vocês que não tem alguém para beijar, sinta esse capítulo como um beijo! kkkk

Beeeijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Hogwarts - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.