Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 4
Primeiros Treinos e Alguém Novo


Notas iniciais do capítulo

Como é feriado vou adiantar o capítulo para vocês!
PS: Não faço isso com frequência!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/4

POV. Carter

Achei o acampamento um lugar muito lindo, aqui tinha até mesmo um ar especial, talvez fosse o cheiro maravilhoso que o campo de morangos emanava, ou ainda a simpatia daqueles meio humanos/meio bodes, sinceramente não sei explicar. Mas aqui tinha alguma coisa que não tinha em Hogwarts.

Eu caminhava lentamente para o Chalé de Hermes, o qual me designaram quando vi aquelas duas brigando.

- Você deixou ele dando sopa minha querida! – Gritou Joy, a detestável sonserina que toda Hogwarts amava odiar.

- Santa Atena, daí me paciência! – Gritou de volta a filha de Afrodite,que estava sendo segurada pela cintura por Skyler. – Desejo que você queime no tártaro sua dríade!

- Pensa que me ofende com essas palavrinhas ridículas? – Questionou Joy se soltando de Caspian, que também estava segurando a garota.

- Alice, acho melhor a gente ir, a gente não combinou de encontrar a Cat no refeitório? – Exclamou Skyler. – E é perda de tempo ficar discutindo com essa vaca de quinta, ou eu devo dizer cobra?

Sky ainda meio que carregava Alice, que se debatia tentando correr para apertar o pescoço de Joy, quando o Presidente Miau (O meu lindo e fofíssimo gato) aparece para salvar o dia.

Ele pula na frente de Joy e assustado arranha sua perna esquerda. Todos começaram a rir da histérica Joy pedindo para ser levada para a ala hospitalar. A maioria dos campistas que viram a cena apenas deram ombros, e os bruxos riram de Joy que estava quase chorando.

POV Catrina.

Era o primeiro dia de Treinamento dos bruxos, e é claro que eu fui designada para ajudá-los, já que estou nesse acampamento literalmente desde que nasci.

Eu Explico. Minha mãe era uma filha de Íris refugiada no acampamento, ela era órfã, e se “relacionou” com meu pai, Apolo. Infelizmente minha mãe morreu no meu parto e então fui criada aqui mesmo.

Sky e Ali chegaram seguidas de Pietro com um carrinho cheio de armaduras, espadas e armas, e de Caspian, Angie, Andrew, Joy, Raymond, Cory, Carter e Daena.

- Então você vai nos ensinar a ser... hun... Bárbaros? – Questionou Joy.

- Bárbaros? – Sussurrou Alice no exato momento que Fletcher, Noah, Julia e Merliah chegaram

- Primeiro cada um de vocês vai experimentar uma armadura e escolher uma arma. – Gritei para que todos de ouvissem. – Ai depois continuamos com o treinamento.

- Credo como essas coisas são pesadas. – Reclamou Daena. – Precisamos mesmo disso?

- Se você não quiser ter uma lança enfiada no estômago ou uma lança fincada na perna então não use. – Retrucou Noah.

- Eu acho que fico muito mais sexy sem isso. – Comentou Joy chegando cada vez mais perto de Noah, quando Alice o puxou brava pelo pulso e o beijou.

Depois de um tempinho ensinando a alguns bruxos como colocar a armadura, ou como segurar a espada começamos o treinamento.

- Quem escolheu o arco venha comigo e com o Ed. – Exclamei. – Espadas e lanças com Noah e Adagas com Alice e Júlia.

- Merliah pode ir com o Noah? – Perguntou Alice um pouco nervosa.

- Posso Ali, espadas são comigo. – Respondeu a garota sorrindo.

Angie, Daena e Raymond foram com Alice e Júlia. Joy, Andrew e Caspian com Noah e Merliah. Skyler, Carter e Cory vieram comigo e com Ed.

POV Angie:

Daena não parecia muito feliz em estar no grupo da Adaga, mas eu em particular estava.

- Adagas como vocês já devem saber são algo como facas, ou ainda pequenas espadas. – Explicou Júlia. – É considerada uma arma bem feminina, a maior parte do chalé de Afrodite usa.

- Mas também é uma arma de longo alcance e muito prática. – Completou Alice com um belo sorriso nos lábios, ela parecia quase uma miss.

- Se é uma arma considerada “Feminina”. – Disse Daena. – Por que ele está aqui? – Terminou a garota apontando para Raymond.

Raymond olhou de soslaio para Júlia e esboçou um pequeno sorriso e disse:

- Quando eu era mais novo eu e meu irmão jogávamos adagas nos esquilos do quintal.

Alice entregou a nós três uma adaga e mostrou alguns alvos a nossa frente.

- Vamos ver do que vocês são capazes. – Falou ela sorrindo.

Raymond foi o primeiro, e para quem já havia praticado antes não arremessava adagas tão bem.

- Pode me ajudar? – Questionou Raymond olhando Júlia com cara de cachorro abandonado.

Logo era a minha vez, me concentrei e lancei, fazendo a adaga parar no segundo círculo.

- Muito bem. – Cumprimentou Alice.

POV Daena.

Aquela loira ensebada já estava me irritando!

Peguei a adaga da mão dela de mau grado e já estava pronta para lanças, mas a garota me impediu e acenou para Raymond.

Depois dele, a tal Angie lançou, e ela realmente não foi nada mau.

- Enfim sua vez, estressada. – Alice apontou para mim.

Respirei fundo, e levantei o braço mirando no alvo quando vi Alice virando os olhos e pegando uma lixa de uma vermelha. Como ela pode ser tão grosseira? E lancei.

Não no alvo, mas em Alice.

POV. Joy

Merliah nos guiou para uma arena, ou algo do tipo. Noah nem mesmo olhava para mim, ele não sabe ainda, mas me quer, assim como todos os outros.

Ele estava explicando para mim e para Caspian como arremessar a lança, mas sem ao menos me encarar. “Quanto mais difícil a conquista, melhor é o gostinho da vitória” pensou ela.

- Pode tentar Caspian – Disse ele saindo da frente do Grifinório.

Caspian conseguirá acertar logo o centro do círculo, e Noah o cumprimentou dizendo que ele tinha talento.

“Talento? Ele sabe jogar um pedaço de madeira.” Pensou Joy revirando os olhos. “Você verá o que é talento”.

- Minha vez! - Exclamei chamando atenção de Noah.

Deixei a minha mão um pouco mais leve, e deixei escapar a lança da minha mão.

- Eu não consigo. – Bufei me passando de fraca. – É pesado de mais! Noah me ajude! Você é o professor certo?

- Certo. – Ele murmurou caminhando até mim. Ele chegou pelas minhas costas e me ajudou a segurar a lança e quando ia me ajudar a lançar uma garota chega correndo e gritando.

- Noah! – Ela gritava cada vez mais. “Droga de competição” Pensei. “Por que ele tem que ser tão sexy?”

- CeCe? O que foi? – Ele perguntou.

- Ali levou uma ‘adagada’ na perna! – Informou a garota ainda gritando.

- Idai? – Soltei irritada. – Ela vai levar alguns pontos mas ela está bem! Volte aqui para me ajudar agora Noah!

Noah apenas correu atrás de CeCe e me deixou ali.

POV Skyler

Quando peguei pela primeira vez naquele arco me senti diferente. Mais poderoso talvez.

E quando mirei no centro do alvo e acertei? Me senti a própria Ártemis.

- Sky muito bom! –  Ed me cumprimentou.

- Eu disse que ela tinha dom para isso. – Exclamou Cat sorrindo. – Mira digna de uma filha de Apolo.

Cat e eu ficamos cada vez mais amigas. Ela me contou tudo sobre os Deuses e o Acampamento, e eu sobre o mundo bruxo e Hogwarts. Ambas ficamos fascinadas sobre esses mundos tão diferentes.

Cory tinha algumas dificuldades de segurar o arco, e no fim quase acertou o próprio pé. Já Carter era bem habilidosa, acertando o segundo aro do alvo.

Uma pequena garota loira apareceu correndo e sussurrou alguma coisa no ouvido de Cat. Logo Catrina espantada exclama.

- Pessoas, Quiron pediu para que suspendêssemos o treino de hoje.

- Por quê? – Perguntou Carter. – Não estamos indo tão mau assim e, aliás, ninguém se machucou.

- Alguém se machucou sim. – Cat diz tensa. – Na verdade Daena lançou uma adaga na perna esquerda de Alice, e até descobrirem se foi proposital ou não os treinos estão suspensos.

POV Anônimo.

Um patrono negro em forma de serpente entra na sala mal iluminada em que Aquele Que Não Deve Ser Nomeado estava. E diz.

“Treinamentos suspensos, algo sobre a briga entre os bruxos e os semideuses”.

- Ah esses jovens. – Comentou o Lord. – Se tornando comensais cada vez mais cedo.

- Senhor, o nosso informante não é comensal. – Corrigiu Luke, que começou a recuar quando viu a expressão facial de Voldemort.

- Ainda não! – Corrigiu Voldemort. – Semideus ou Bruxo, para mim tanto faz! {N/A: Alguém ai leu essa frase como a música do Naldo?} O que importa é que trabalha para o nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o traidor?
Deixem nos reviews as suas apostas!