Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 5
A Noite dos Fogos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, tenho uma notícia muito triste para vocês. Por motivos de força maior vou ter que parrar de escrever a fic. Então esse é o nosso último capítulo.
Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/5

POV Fletcher

Nos estávamos do lado de fora da enfermaria quando ouvimos os urros de dor de Alice.

Lucie Ann, a filha de Hermes estava junto com Carter, Cory, Raymond e Joy.

Todos estavam um pouco apreensivos, pois sabiam que esse incidente poderia enfraquecer a “amizade” criada entre os bruxos e os semideuses.

Joy e Lucie Ann estavam passando muito tempo juntas, elas e a antiga conselheira do chalé de Afrodite, Drew

- Azul é definitivamente a sua cor! – Exclamou Joy com um lenço azul claro nas mãos, entregando para Lucie Ann.

Cory teve um acesso de riso na mesma hora que a garota comentou.

- Algum problema Senhor Arco Íris? – Questionou Joy com as mãos na cintura.

- Não... Não é nada. – O garoto respondeu de cabeça baixa.

- Bom mesmo. – Falou Joy se virando para as amigas e rindo.

Carter revirou os olhos e murmurou algo como “ridículo” para a atitude de Joy e se aproximou de Cory.

Então o grupo de Catrina chega, Skyler estava com seus longos cabelos loiros presos no alto da cabeça em um rabo de cavalo. Ela estava realmente muito bonita...

- Pare de babar Fletcher! – Brincou Edward dando tapinhas nas minhas costas. – Não tem por que de você estar assim, já que você e a Catrina...

- Catrina? – Perguntei assustado, há é claro... Catrina.

Desde que vim para o acampamento, há quatro anos atrás eu era apaixonado por ela. O tempo passou e a gente foi ficando cada vez mais amigos, ultimamente eu já nem sabia mais o que eu sentia por ela, e com a chegada de Skyler todos esses sentimentos se confundiram ainda mais.

- Oi Fletch! – Cumprimentou Catrina piscando para mim.

- Oolá Fletcher! – Disse Skyler sorrindo.

POV Diana

E lá estava Alice, deitada na maca, com duas enfermeiras em cima dela tentando arrancar aquela adaga da perna dela.

- Calma amiga. – Eu tentava acalmar. – Vai, segura a minha mão.

- Procure o Noah! – Gemeu ela entre os gritos de dor. – Agora!

- Deixe que eu faço isso. – Se ofereceu Carter.

- Obrigada. – Murmurei.

- Vamos puxar agora. – Disse uma das enfermeiras. – 1...2...3!

Alice grita em proporções inimagináveis! Mas felizmente a adaga foi retirada de sua perna, e no exato momento que Noah entra na enfermaria.

Ali está em choque, não diz nenhuma palavra.

- Calma gatinha. – Disse Noah pegando a mão da namorada.

- Ok.  – Ali murmura com algumas lágrimas nos olhos.

- Foi um susto e tanto. – Exclama uma das enfermeiras. – Mas não se preocupe um pouco de néctar logo fará isso sumir. – Ela aponta para o buraco enorme na perna de Alice. – Nem deixará cicatriz.

~*~

POV Narradora

O sol já estava se pondo no acampamento, e a maioria dos campistas, e bruxos já estavam na praia, a espera dos fogos.

Diana e Edward estavam sentados lado a lado quando Madison aparece e diz indiscretamente.

- Que casal fofo vocês são!

- Ca- casal? – Diana riu nervosamente. – Quem me dera... Quer dizer, não!

- É pois é... – Disse Ed passando a mão pelos cabelos e a repreendendo com um olhar.

Próximo deles, Skyler, Catrina e Carter conversavam animadamente sobre música.

- Eu prefiro Kill The DJ do Green Day. – Exclamou Catrina Sorrindo.

- Green Day é vida! – Concordou Carter.

- É, é claro que é! – Disse Sky soltando os cabelos, que antes estavam presos em um coque.

- Que tal uma foto? – Perguntou uma pessoa de jaqueta preta com capuz para as três garotas.

- Claro. – Respondeu Catrina um pouco animada.

FLASH!

E foi rápido assim, logo o garoto(a) saiu correndo sem ao menos mostrar a foto para as meninas.

- Que mau educado! – Contestou Sky.

- Bem, deixe para lá né? – Comentou Carter sorrindo para as amigas. – Afinal ele só tem a foto, e nada mais.

Do outro lado da praia, Pietro conversava com Lucy amigavelmente.

- Uau, acho que se eu tivesse que estourar tudo isso. – Disse a garota apontando para os fogos de artifício. – Acabaria amputando um braço!

- Claro que não! – Falou Pietro. – É bem fácil!

Entre risos e brincadeiras, Lucy havia notado que tinha mais alguém ali, bem no cantinho tirando uma foto.

- Vocês fazem anuário ou alguma coisa do tipo aqui? – A garota perguntou.

- Não. – Negou o garoto – Por que?
 

- Por nada, acho que tinha visto...

- Lucy! – Grita Merliah. – Adivinha quem está tendo um chilique?

- Harris? – Lucy chutou timidamente.

- Exato! – Confirma Merliah jogando os braços para cima. – Ele, Andrew Ray e Caspian estavam conversando ou sei lá o que quando alguém encapuzado tirou uma foto deles e disse alguma coisa sobre você e o Pietro...

Lucy abaixa a cabeça, um pouco sem graça e pensa “Pietro é gentil, e sim acho que rolou alguma coisa entre nós mas... Harris é meu namorado!”

- Mas vejo que pode ser verdade. – Terminou Merliah.

- Não fale nada para o Harris! – Lucy contestou.

- Acha mesmo que eu e aquele se namorado somos tão amiguinhos assim? – Questionou Merliah saindo. – Eu acho que não!

Selena caminhava solitariamente pela praia, por mais eu já estivesse no acampamento há dois anos era quase invisível. Ela estava caminhando beira mar quando alguém passa correndo por ela, e acaba a empurrando no chão.

- Ei! Sem educação! – Gritou a garota com nos punhos no ar.

- Você viu quem era? – Perguntou Angie chegando correndo.

- Era um mal educado isso sim! - Respondeu Selena.

- Me desculpe, mas acho que nunca te vi por aqui. – Disse Angie sorrindo. – Como se chama mesmo?

- Selena Marry. – Ela se apresentou. – E você?

- Angie. – Cumprimentou. – E aliás, como eu nunca te vi por aqui?

- É uma longa história...

~*~

Todos estavam preparados, os fogos já iam começar. Pietro, que estava responsável para acendê-los estava bem animado. Conversando com Cory.

Eles não haviam notado, mas aquele mesmo ser encapuzado estava ali novamente, e Joy, que estava sentada logo ali ao lado percebeu.

- Quem será a criatura bizarra? – Ela perguntou para Lucie Ann apontando para os fogos.

- Que criatura Joy? – Riu Lucie Ann. – Não tem ninguém ali.

- Nada. – Disse Joy estreitando os olhos para os local dos fogos, quando de repente ela avista uma faísca.

- O Arco íris! – Gritou a garota. – Pare de conversar com o menino dos fogos, e mande-o prestar atenção!

Cory e Pietro olharam pasmos para as faíscas e começaram a gritar.

- Saiam da praia!

- Vai Pegar fogo!

Os fogos de algum modo foram virados para a praia, e não pára o céu.

A maioria dos bruxos e semideuses conseguiram sair da praia a tempo quando houve a explosão.

Mesmo assim todos ainda estavam meio assustados. Catrina, Skyler, Carter e Pietro se aproximaram do local da explosão e encontrarão no chão um pedaço de papel chamuscado.

“O inimigo pode ser qualquer um, desde o seu namorado até seu melhor amigo. Bruxo ou Semideus, ele não está do seu lado”

                                                 - T.

Em menos de instantes a marca negra invade o céu, aterrorizando todos, T poderia ser um bruxo? Mas poderia ser um semideus, já que para conseguir entrar no acampamento é necessário haver alguma ligação divina.

E todos se perguntam quem é T?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° DE ABRIIIL!

É claro que eu vou continuar escrevendo a fic! Só não podia perder a piada né?

Espero vocês nos reviews, deixem palpites para T.

Beijos :)