Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 3
As Boas Vindas - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Como prometido capítulo novo na data! É a primeira vez que consigo fazer isso!
Feliz Páscoa para todo mundo! Que ganhem bastantes chocolates!
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/3



POV. Fletcher


O garoto, Caspian, andava de modo muito despojado, mas mesmo assim não fazia muita questão de falar muito. E a garota, Lucy, tinha um jeito muito simpático, andava rindo e sorrindo para todos.


Passando na frente das forjas, Caspian olhou um tanto surpreso para as espadas e flechas que Pietro, o filho de Hefesto carregava.


– Nossa, arma é o que não falta por aqui né?


– Pois é, tivemos que aumentar a produção um pouco de última hora. – Comentei sorrindo. – Afinal, voes terão que aprender a se virar sem mágica por aqui.


– É só isso que vocês tem? – Questionou Lucy. – De armamento digo.


– Não. – Respondi a encarando. – Mas os filhos de Hefesto fizeram mais o armamento básico para vocês, bruxos, espadas, escudos, e armaduras sabe?


Ela não disse nada, apenas balançou a cabeça em concordância.


– Ei, sabe o que a Murta disse para o basilisco? – Soltou Caspian sorrindo.


– Cas, não é hora para esse tipo de piada. – Repreendeu Lucy. – E piada muito maldosa.


– Murta? – Perguntei.


– É, a Murta que Geme. – Respondeu Lucy. – Ela era uma estudante de Hogwarts que vários anos atrás foi morta pelo basilisco.


“Sorria e Acene” Pensou Fletcher. “Talvez assim eles pensem que eu saiba sobre o que estão falando”.


POV Edward.


Madison não andava, ela saltitava. Ficava parando para cumprimentar sátiros e cheirar as flores.


– Bem, vou ficar no seu chalé? – Ela perguntou.


– Vai. – Respondi um pouco aéreo.


A garota se abaixou e puxou da terra três flores que uma filha de Deméter tinha plantado há alguns minutos, e as levou ao nariz.


– Além de lindas essa flores cheiram muito bem! – Exclamou Madison. – Cheire. – Disse ela pulando na minha frente e empurrando as flores no meu nariz.


– Ed? – Chamou Diana.


– Ana! – Gritei embirrando lentamente Madison para o lado. – Tu-tudo bem?


– Sim. – Ela responde de um pouco sem graça. – Sua amiga é?

– Sim. – Falei nervosamente. – Quer dizer não! – Eu já estava suando e ficando vermelho. – Quer dizer, mais ou menos.


– Ok. – Ana suspirou. – Apenas passe no meu chalé depois sim?


Confirmei nervosamente enquanto Madison dava sorrisinhos maliciosos e me cutucava, como se fossemos grandes amigos.


– É o amooor! – Cantou a garota rindo. – Sua namorada é?


– Não. – Respondi um pouco vermelho - Nós ficamos ano passado, e eu quero muito pedir ela em namoro mas sempre que eu vou falar com ela, alguma coisa acontece.


– Pode deixar comigo! – Ela exclamou formando nos lábios um sorriso cada vez mais malicioso.


– Como?


POV. Merliah.


Poul andava com o queixo erguido, e totalmente despreocupado com o modo com que todos os meios sangues o olhavam. Já Andrew sorria e acenava para todos como se fosse uma estrela pop.


– Nossa, o pessoal é um pouco antipático aqui... – Comentou Andrew. – Todos estão me deixando no vácuo...


– Ninguém aqui está acostumado com bruxos. – O Cortei.


– Pelo modo gentil com que todos estão nos tratando se percebe. – Concluiu Poul. – E isso inclui você.


– Eu não tenho obrigação nenhuma de ser legal com vocês! – Retruquei irritada.


– E de novo. – Exclama Poul. – Percebe-se.


– Santo Poseidon! – Digo levantando os braços para o ar. – Não sabia que cabia tanta arrogância em uma só pessoa.


– Harris vai com calma. – Andrew disse tentando acalmar Poul.


– Calma? –Sussurrou Poul.


– Olhem bem aqui vocês dois! – Gritei batendo o pé. – Eu não gosto de vocês, eu não vou ser amiga de vocês, portanto fiquem longe do meu caminho! Chalé de Poseidon, qualquer um sabe onde fica! - E sai.



POV. Pietro


Cory andava timidamente, sempre olhando para o chão e tentava ignorar todos aqueles olhares.


– Você irá gostar do chalé de Hefesto. – Disse tentando quebrar o gelo. – Você é um pouco grandão... Talvez uma espada ou uma lança. – Conclui sussurrando a última parte.


– Eu? Grandão? – Ele perguntou um pouco espantado. – É claro que sou! Sentiu a ironia?


– Ok. – Exclamei.


– Como é o pessoal aqui? – Questionou Cory.


– Bem legal, o pessoal vai te tratar muito bem... – Falei. – A não ser que as Filhas de Afrodite queiram fazer um makeover em você e você não aceitar... Ou ainda se os filhos de Ares não forem com a sua cara.


– Ouvi falar que esses filhos de Ares são meio... – Ia deduzindo Cory. – Barra pesada.


– Eles são implicantes. – Informei sorrindo. – Você é meio...


– Gay? – Cory disse assustado.


– Eu ia dizer estranho... – Completei. – Você é gay?


– Sou, e tenho esse receio de que todo mundo vai ficar no meu pé quando souberem. - Desabafou Cory.


– Não esquente com isso. – Exclamei um tanto devagar. – No chalé de Hefesto ninguém vai ficar te perturbando.


POV. Julia


Raymond parecia ser um tanto... Interessante. Tirando o fato de ser um bruxo é claro! Ele não era como os demais. Alguns bruxos que eu vi hoje não eram muito simpáticos, pelo contrário, alguns pareciam ser muito arrogantes como o garoto loiro que Merliah estava levando. Enquanto eu estava em meus devaneios, Raymond olhava curiosamente para os Sátiros.


– Criaturas estranhas. - Ele comentou.


– Estranhos? – Questionei esboçando um pequeno sorriso. – Estranhos são elfos.


– Na verdade, chamamos me duendes. – Ele corrigiu rindo. – Elfos existem sim, mas em Londres e Hogwarts há poucos elfos, na maioria duendes.


– Eu pensei que fossem a mesma coisa. –Disse distraída.


– São quase a mesma coisa. – Ele informou. – Tem algumas pequenas diferenças.


– Interessante. – Exclamei.


– Me desculpe, mas para one exatamente está me levando? – Ele perguntou.


– Para o meu chalé oras! – Sorri.


– Que seria...? – Ele perguntou rindo.


– Chalé de Atena. – Respondi sorrindo mais ainda. – A deusa da Sabedoria e estratégias de Batalha. – E apenas de brincadeira fiz pose.


– Uau! – Ele soltou rindo. – Não sabia que Atena era tão bonita assim.


Corei instantaneamente e murmurei um suave obrigada.


POV. Narradora.


Na casa grande, Dumbledore, Minerva, Snape, Senhor D e Quiron estavam reunidos em volta da mesa no escritório.


– Pelo visto eles não estão se matando, como pensávamos que seria. – Comentou Senhor D.


– É verdade. – Concorda Minerva. – Pelo visto alguns estão ficando até bem amigos.


– O que é crucial. – Exclama Dumbledore. – Afinal em tempos como esses os amigos são as nossas únicas esperanças.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?? Se quiserem fazer algum comentário a parte sobre o futuro do seu personagem eu vou adorar! E me desculpe se alguma coisa não estiver exatamente como vocês queriam, algo como a personalidade do personagem e tal, mas entendam que é difícil ter vários personagens com os mesmos gostos, então eu variei um pouco.
REVIEWS! REVIEWS!

Fotos dos personagens:
Caspian: http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=rapazes+loiros&source=images&cd=&cad=rja&docid=T_cYqiz8kiDogM&tbnid=44o42ZkM2x-YQM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fficskb.blogspot.com%2F2012_10_01_archive.html&ei=L2JGUaC9CYn29gTdoICwCA&bvm=bv.43828540,d.dmg&psig=AFQjCNE1pF383HH22T3SvnwCgWRCOtUR1g&ust=1363653451270985
Pietro: http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.0.403.403/p403x403/226441_623585881000844_3304120_n.jpg
Lucy:
Cory: http://weheartit.com/entry/55971854/via/DarrensHusband
Fletcher:
Edward: http://www.thepictureswarehouse.com/d/310003-2/Edward+Speleers+picture+27229.jpg
Madison: http://weheartit.com/entry/56179947/via/flormilitano
Merliah: http://2.bp.blogspot.com/-HSEG56UaeaE/Tmf_E-oJPMI/AAAAAAAAF4Y/bRw0e5rorco/s1600/evan-rachel-wood-unknown.jpg
Andrew: http://weheartit.com/entry/55108517/via/GogyDrew
Poul:
Julia: http://www.imdb.com/name/nm2225369/
Raymond: http://4.bp.blogspot.com/_PtO0Mu2Fj2g/SoNxSQGZq6I/AAAAAAAAAA0/yMepIYvK0Ro/s280/Kellan_Lutz_2.jpg