Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 17
Capítulo 17 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!!! Mais um capitulo!
Infelizmente não houve recomendação (triste aqui), mas como sou boazinha resolvi postar antes...

Boa leitura e ignorem os erros de portugues!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/17


Capitulo 17




(...)

Edward colocou a mão em meu rosto e o alisou com os dedos.

–Estou cada vez mais encantado com você Bella_ ele disse eu um sussurro e eu estremeci.

Seu rosto foi se aproximando do meu e nossos lábios se tocaram. Senti um formigamento bom. Edward começou a pedir passagem com a língua e eu dei. Ele me colocou em seus braços e me carregou para algum lugar. Não vi onde, pois estava ocupada o beijando. Logo ele me colocou em cima de algo macio. Era minha cama...

Edward tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã. Enquanto ele beijava meu pescoço, eu desabotoava a sua camisa. Suspirei alto quando vi seu abdômen perfeito. Pude ver um pequeno sorriso estampado no rosto de Edward.

Ele tirou meu short e eu senti meu rosto um pouco quente, certamente estava vermelha. Edward continuou a beijar todo o meu corpo, me deixando muito excitada. A ereção de Edward estava bem evidente cutucando minha coxa.

Senti a mão de Edward no cós da minha calcinha. Foi como se isso me fizesse voltar a consciência.

–O que foi Bella?_ ele me perguntou quando o tirei de cima de mim e me levantei.

–O que foi? O que foi?! Não acredito que você tem coragem de me perguntar isso. Eu estava tentando ter uma amizade com você e bem, na primeira conversa “normal” que temos você já quer me levar pra cama_ disse vestindo minha roupa novamente.

–Me desculpa Bella. É que eu como homem tenho necessidades... E tendo você ao meu lado, é meio difícil me controlar...

–Eu não sou sua submissa Edward.

–Claro que não é, eu nunca pensaria dessa forma_ ele deu uma pausa e prosseguiu_ Nunca mais tentarei fazer nada que você não queira.

–Promete?

–Prometo. Amigos?

–Amigos.

–Bella, posso dormir na cama hoje? Como o Tony está dormindo no quarto de hospedes não tem lugar para mim.

–Você não tentará nada, não é mesmo?

–Já prometi que não farei nada que você não queira.

–Sendo assim, pode sim.

....................................................................................................


Acordei de manhã com um menininho abraçado a mim. Que horas Tony veio para a minha cama? O pequeno Anjo dormia tranquilamente e seu pai não estava mais na cama. Escutei o barulho do chuveiro, provavelmente ele estava tomando banho para ir trabalhar.



Fui à cozinha, para comer o café-da-manhã. Laura já havia chegado e preparado o café.


–Bom dia_ cumprimentei a senhora.

–Bom dia_ ela falou.

–Humn... Que cheirinho delicioso. O que é?

–Hoje decidi mudar um pouco e fiz um cafezinho preto, bebida típica do Brasil.

–Parece ser delicioso.

–Bom dia_ Edward disse vindo para a cozinha.

–Bom dia_ respondemos uníssono.

Edward me deu um selinho. Eu fiquei meio em choque na hora, mas depois saquei que deveríamos manter a aparência para a Laura.

Edward pegou uma xicara de café e elogiou a empregada. Realmente estava delicioso.

Escutamos um chorinho vindo do quarto.

–Papai!!! Bella!!!_ Tony gritava assustado.

–Tony!_ Edward e eu falamos juntos e fomos correndo para o quarto.

Encontrei o menino chorando descontroladamente. Parecia estar bastante assustado.

–Estamos aqui bebê_ falei o abraçando. Edward também o abraçava.

–Pen... Pensei que vocês... Haviam me deixado... Sozinho_ ele falou com dificuldade por conta do choro.

–Nunca deixaremos você amorzinho_ disse o beijando no rosto.

–Nós te amamos_ Edward falou também o beijando no rosto.

Nos mantemos abraçados à ele até o mesmo se acalmar.

–Vamos escovar os dentinhos e depois comer?_ perguntei fazendo voz de criança.

–Vamos!_ ele disse se agarrando a meu pescoço.

Eu o levei até o banheiro e escovei seus dentinhos. Tirei seu pijama e vesti nele uma camisa do Homem-Aranha e uma bermuda. Calcei nele um chinelo.

O levei para a cozinha para o mesmo comer.

–Edward quem vai cuidar do Tony, afinal, eu irei trabalhar e a Laura não pode cuidar dele e arrumar a casa ao mesmo tempo.

–Você poderia cuidar dele?

–Mas e o trabalho?

–Eu contrato outra secretária e te pagarei para cuidar do Tony. O que me diz?

–Humn..._ pensarei por alguns segundos_ Tá bom. Não conseguiria ficar longe do meu amorzinho.

Sorri e Edward também sorriu.

–Ouviu isso filhão? A Bella vai cuidar de você!

–Ebaaa!_ Tony disse transbordando alegria.

–Edward quando você chegar, vamos fazer a lista de convidados para o aniversário_ falei sussurrando enquanto Tony brincava na sala. A festa seria surpresa.

–Tá Ok, mas antes vamos leva-lo para a minha família conhece-lo.

–Uhum_ concordei.

–Tchauzinho_ falou dando um beijo na minha testa.

–Tchau.

Ele se despediu de Tony e foi para o trabalho.

....................................................................................................


Depois de um dia de muitas brincadeiras, eu estava esgotava. Parecia que Tony nunca se cansava de brincar.



Edward chegou por volta das 17:00 h e depois fomos para a casa de seus pais. Eles se encantaram com o garotinho. Quem não se encantaria?!


Jantamos na casa dos Cullen e depois voltamos para casa. Coloquei Tony para dormi e depois de contar uma história ele desmaiou na cama.

Na sala me encontrei com Edward e juntos estávamos decidindo quem convidaríamos para o aniversário.

–Acho que deveria convidar Jéssica, ela é a mãe do Tony.

–Eu também acho que é o certo.

–Então a convidaremos.

....................................................................................................


Uma semana se passou e o dia do aniversário do Tony havia chegado. Nós alugamos um salão de festas e toda a decoração seria do famoso “Carros” da Disney. Tudo estava certo, eu levaria Tony para passear no parque e depois o levaria para a festa.



Tudo aconteceu de acordo com o plano e o pequeno ficou muito feliz e surpreso com a festa.


Tony saiu correndo para brincar com seus novos amiguinhos que havia feito nessa semana.

–Linda festa_ falei para Edward.

–Linda mesmo. Vamos comer uns salgadinhos?

–Vamos. Estou faminta_ rimos do meu comentário.

Comemos em meio de várias gargalhadas. Edward era hilário! Nessa semana que passou nos tornamos mais próximos. Verdadeiros amigos, posso dizer que melhores amigos.

Olhei para a entrada da festa e avistei uma mulher loira e muito bonita. Nunca havia à visto.

–Quem é ela, Ed?

–Ela é a mãe do Tony.

–Sério?

Ele assentiu com a cabeça e logo a loira veio a nosso encontro.

–Olá Edward.

–Olá_ falou seco.

–Não vai me apresentar a sua esposa?

–Bella essa é Jéssica. Jéssica essa é Bella.

–Prazer_ Jéssica disse estendendo a mão para mim.

–O prazer é todo meu_ disse apertando sua mão.


POV Jéssica




Depois daquela festinha do pirralho filho do Edward, sim tive a sorte grande em ter um filho com um Cullen, voltei para casa para contar todas as novidades a James.




–Oi amor_ disse dando-lhe um beijo.


–Oi gata. Como foi lá?

–Tudo ótimo. Edward parece bem apegado a criança e...

–E... ?

–E eu estava pensando se ao invés de sequestrar só o menino, nós não sequestramos também a esposinha sem graça dele.

–Faz sentido. Pediríamos mais recompensa.

–Uhum... Estava pensando em 3 milhões de dólares. O que acha?

–Pouco. Muito pouco. O Cullen daria mais pelas duas pessoas que mais ama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, gostaram?

COMENTEM POR FAVOR!!! Vi que nem 10 por cento das leitoras comentam e isso tem me deixado um pouco triste... =(
Mas enfim, espero que essa situação mude hehehe

Será que vocês não me dão uma recomendação?

Beijinhos e até o proximo capitulo!!!

P.S.: O proximo capitulo será bem Beward =3 Será bem fofo *--*