Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 18
Capítulo 18 - Dia das Mães


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas tchucas! Minhas sinceras desculpas pela demora, afinal, dia de postagem é segunda-feira. Porém tenho minhas razões... Explicações nas NOTAS FINAIS!

Capitulo dedicado a Luna (que escreveu a sexta recomendação da fic) e tambem para todas as minhas lindas leitoras =)

Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/18


Capitulo 18




Já se passou um mês desde o aniversário do meu pequeno Tony. Sim, hoje é dia 11 de maio e um dia antes do Dia das Mães. Amanhã Tony ficará com sua mãe. Ela não queria, mas Edward insistiu tanto que a mesma aceitou. Estou com um pressentimento ruim em relação a isso. Mas o que poderia fazer para impedir?



Tony começou a ir para uma escolinha aqui perto de casa e fica lá por meio período. Eu cuido dele à tarde.



Hoje irei para uma apresentação de Tony na escolinha. A mãe dele foi convidada, mas negou o convite. Então, eu irei no lugar dela.



–Tony, você ainda não se vestiu?_ perguntei vendo o menino ainda de cuequinha.



–Ainda não. Me ajuda Mam... ér... Bella?_ foi impressão minha ou Tony iria me chamar de ‘mamãe’?



–Claro meu amor.



Ajudei Tony a vestir sua roupa do seu super-herói favorito: Homem-Aranha. Logo em seguida penteei seu cabelo, tentando arrumar. Foi um fracasso, pois seu cabelo era tão rebelde quanto do pai.



O levei para a cozinha e falei para a Laura dar o café-da-manhã para o Tony enquanto eu ia acordar o dorminhoco do Edward.



Fui até o quarto e vi que Edward ainda dormia profundamente. Se não o acordasse agora chegaríamos atrasados na apresentação.



–Edward?_ chamei.



Ele nem deu sinal.



–Edward?_ chamei um pouco mais alto.



Nada.



Dei algumas cutucadas nele, mas o mesmo nem se mexia. Ele tem um sono pesado ein?!



Sei exatamente o que farei...


Fui até a cozinha e peguei um copo d’agua. Voltei ao quarto e sem o mínimo de dó joguei todo o liquido no ser que dormia.



Edward levantou em um pulo e gritou:



–O que está acontecendo?



Dei uma risada de sua reação e Edward me fuzilou com o olhar.



–Isabella!!!_ gritou_ Você vai me pagar!



Ele caminhou em minha direção calmamente.



Agora ferrou de vez_ pensei.



Sai correndo para o outro lado do quarto. Edward correu atrás de mim e me deixou sem saída, me colocando contra a parede.



–Edward me desculpa. É que hoje é a apresentação do Tony e...



–Sem desculpas, Bella. Você irá receber o que você merece.




Ele pegou em minha cintura e me jogou na cama. Ficou em cima de mim. Confesso que fiquei com medo do que ele faria, mas ele apenas começou a me dar cócegas. Esse é meu calcanhar de Aquiles!



–Edward... Para... Por... Favor_ falei com dificuldade por conta dos risos.



Ele não parou. Ri tanto que começou a escorrer lágrimas de meus olhos. Depois de um tempo Edward parou e ficou imóvel em cima de mim.



Começou a abaixar o rosto e nossos olhos estavam conectados. Estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração na minha face...



–Papai!!! Bella!!! Vamos?_ Tony apareceu do nada na porta do quarto. Não sei se fiquei aliviada ou desapontada.



Edward saiu de cima de mim em um pulo e eu também levantei da cama.



–O papai vai se arrumar em um segundo. Me espere com a Bella na sala.



–Tá bom. Vamos Bella.



Tony pegou em minha mão e me puxou para fora do quarto e me levou para a sala. Liguei a TV e passava um desenho infantil. Assisti com o pequeno enquanto esperava o Edward.



Logo Edward já estava pronto e juntos fomos para a escolinha. Tony foi para trás do palco junto com sua turma.



Edward e eu sentamos nas cadeiras que ali estavam. Tony junto com várias crianças subiu no palco. Cada um carregava uma rosa vermelha na mão.



Ele me olhou tímido e deu aquele sorriso torto que eu conhecia bem. A musica começou e todas as crianças começaram a cantar.




Seu coração é assim



Não sei porque mais é assim



Parece que não tem mais fim



Um oceano de afeto



Quanto mais ama mais tem amor



Quanto mais serve mais tem pra dar



Tanto querer, tanta emoção



Tanto carinho por mim.




Seu coração é assim



Flor que desabrocha a cada manhã



Fonte de amor que é sem fim



Deus te fez assim pra cuidar de mim.



Quero crescer com voce



E a cada dia aprender



Que o seu coração é assim



Minha mãe.






Lutava contra as lagrimas que queriam cair. Sem sucesso, pois já rolavam em meu rosto.




Seu coração é assim



Não sei porque mais é assim



Parece que não tem mais fim



Um oceano de afeto



Quanto mais ama mais tem amor



Quanto mais serve mais tem pra dar



Tanto querer, tanta emoção



Tanto carinho por mim.




Seu coração é assim



Flor que desabrocha a cada manhã



Fonte de amor que é sem fim



Deus te fez assim pra cuidar de mim.



Quero crescer com você



E a cada dia aprender,



Que o seu coração é assim



Minha mãe.




Que o seu coração é assim (3x)



Minha mãe



Te amo mãe




No final da apresentação meu rosto já estava úmido por conta das lágrimas. Tony veio correndo ao meu encontro. Entregou-me a rosa e logo em seguida me abraçou.



–Eu te amo mamãe_ ele disse.



–Tony, querido eu não sou..._ comecei a falar. Apesar de querer muito ser a verdadeira mãe de Tony, eu não era.



–Sim, você é_ Edward disse.



Sem conseguir dizer nenhuma palavra mais, continuei abraçada à Tony.



–Também te amo meu anjo_ disse ao pequeno.



....................................................................................................




Já era à noite quando liguei para minha mãe para ter noticias.



–Alô?_ ela falou.



–Oi mãe.



–Bella?!



–É mãe. Sou eu.



–Tudo bem querida?



–Tudo ótimo. E ai?



–Está tudo bem. Meg está respondendo bem a cirurgia que foi feita. Acho que logo sai do hospital.



–Que noticia maravilhosa!



–Boa mesmo.



–Amanhã Edward e eu iremos visita-la no hospital.



–Uhum... Eu estarei aqui com seu pai. Tony não virá?



–Não. Amanhã ele ficará com a sua verdadeira mãe.



–Ahhh eu queria vê-lo. Estou com saudades daquele sapequinha.



–Infelizmente amanhã ele realmente não poderá ir, mas não faltaram oportunidades.



–Está bem.



–Até amanhã, mãe. Manda um beijo para a Meg e para o papai.



–Mandarei. Tchau filha.



–Tchau. Beijos.



Desliguei o telefone e fui até a cozinha pegar um pedaço da pizza que Edward comprou para o jantar. Servi-me e fui até a sala de jantar e me encontrei com o pai e o filho comendo. Juntei-me a eles.



– Esta pizza está deliciosa_ comentei.



–Maravilhosa, mamãe_ Tony falou e eu ainda estava achando entranho ele me chamar de mãe.



Depois do jantar, levei Tony para escovar os dentes e troquei sua roupa por um pijama. O coloquei para dormi e o mesmo dormiu como um anjo depois que lhe contei a história da Cachinhos Dourados.



Fui ao quarto e Edward já estava deitado na cama. Escovei os dentes e vesti minha camisola. Deitei-me na cama e logo adormeci.



.................................................................................................




No dia seguinte, Edward levou Tony para casa da Jéssica. Depois juntos fomos visitar minha irmãzinha linda. Ela parecia estar bem melhor.



No hospital encontramos meus pais e eu desejei um Feliz Dia das Mães para a minha querida mãezinha.



Já à noite Edward foi buscar Tony. Quando o pequeno chegou em casa, estava bastante quieto. Vi que ainda usava a mesma roupa de cedo, então decidi dar um banho nele.



O levei ao banheiro e comecei a despi-lo. Quando de repente vejo marcas roxas em algumas partes do pequeno corpo de Anthony.



–Edward vem aqui!_ gritei desesperada. Quem teria feito isso ao Tony? Jéssica seria capaz disso?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? COMENTEM!!! RECOMENDEM!!!

Será que a Jéssica bateu no Tony?


Explicação para a demora da postagem: Aconteceu diversas coisas nessa semana e minha mãe quase me proibiu de escrever no Nyah '-' Mas agora está resolvido... Nunca irei abandoná-las!!!

A Musica que o Tony canta na apresentação é Coração de Mãe - Aline Barros (http://www.youtube.com/watch?v=ilrtol3Qi-A)


Beijinhos e espero vocês nos comentários!!!

P.S.: Fantasmas apareçam!!! hehehe

P.S.2: Eu criei um grupo no Facebook. Participem!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/506749689391799/

Ainda tenho que arrumar umas coisinhas nele...