Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 16
Capítulo 16 - De novo?


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas pricesinhas!!!
Como a leitora Lili Swan recomendou a fic o capitulo saiu mais cedo. Obrigada florzinha!!!

Este capitulo é dedicado a Lili Swan e para todas as minhas leitoras queridas.

Parabens atrasado danick!!!

Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/16


Capitulo 16


Ainda estava no sofá com o Tony quando acordei. Edward ainda dormia no outro sofá. Resolvi levantar, afinal, hoje seria a cirurgia da minha irmãzinha Meg. Com bastante cuidado sai do sofá, deixando o pequeno ainda dormindo como um anjinho.

Escovei os dentes e tomei um banho rápido. Vesti um vestidinho azul de alcinha e um sapato baixo. Deixei meu cabalo solto.

Fui até a sala para verificar se eles ainda dormiam. Edward continuava em seu sono profundo, já Tony estava acordado.

–Oi amorzinho_ falei sussurrando para não acordar o Edward.

–Oi Bella_ ele disse com a voz ainda sonolenta.

–Vamos escovar os dentinhos?

–Tá bom.

Segurei sua mãozinha e o levei até o banheiro. Escovei seus dentinhos e depois fui até o seu quartinho escolher uma roupa para vesti-lo.

Vesti uma camisa verde do Ben 10 e uma calça jeans. Calcei nele um tênis.

Depois juntos fomos à cozinha para tomarmos café-da-manhã. Dei a ele cereal com leite e comi torrada com suco de laranja.

Logo Edward apareceu bocejando.

–Bom dia_ ele nos cumprimentou.

–Bom dia_ respondi.

–Bom dia papai_ Tony foi até ele correndo e o abraçando. Essa cena foi linda.

Edward o pegou no colo.

–Vai sair Bella?_ perguntou olhando para minhas roupas.

–Vou sim. Hoje não irei trabalhar. Tá bom?

–Tá, mas aonde você vai?

–Vou ao hospital...

–Você está com alguma coisa?_ ele me interrompeu. Parecia estar preocupado?

–Não sou eu, é minha irmãzinha. Ela vai fazer a transfusão de medula.

–Hoje?

–Sim, quero estar junto com ela.

–O Tony pode ir junto com você?

–Claro que sim_ disse dando um sorriso para o pequeno.

–Eu irei trabalhar, mas sairei mais cedo hoje para comprar as coisas para o quarto do Tony. Vamos deixar o quartinho dele perfeito!

–Papai compra um calinho pra mim?

–Claro que compro amorzinho_ Edward disse depositando um beijo na testa do filho_ Agora fica com a Bella enquanto eu me arrumo para o trabalho.

Edward deixou Tony no meu colo e foi trocar de roupa. Logo a Laura chegou se desculpando por chegar atrasada, falou que o ônibus havia quebrado. Eu falei para ela não se preocupar com isso.

–Quem é esse menininho lindo?_ Laura me perguntou.

–É filho do Edward_ revelei.

–Edward tem um filho?

–Ele tem, mas ficou sabendo a pouco tempo.

Edward entrou na cozinha.

–Bella, como tenho dois carros, pode ir com um deles.

–Não precisa Edward. Eu vou de taxi.

–Eu insisto.

–Tá bom. Prometo deixar o carro inteiro_ disse dando um sorriso. Edward correspondeu ao sorriso.

–Tchau_ me despedi.

–Tchau Bellinha. Tchau filho_ Depositou um beijo na bochecha do filho.

–Tchau papai_ o garoto disse com um sorriso estampado no rosto.

Chegando ao hospital perguntei à recepcionista em qual quarto estava a paciente Megan Swan.

–Ela esta no quarto 231_ a mulher respondeu com um sorriso simpático.

–Obrigada_ agradeci.

Com Tony nos braços caminhei até o quarto.

–Quem vamos ver, Bella?

–A minha irmãzinha. O nome dela é Meg. Ela está dodói e irá fazer cirurgia.

Entrei no quarto, encontrei minha irmãzinha deitada na cama e meus pais em sua volta.

–Olá_ falei.

–Oi Bella_ todos disseram uníssono.

–Como está a melhor irmã do mundo?_ perguntei a minha princesinha.

–Ansiosa.

–Logo tudo isso acabará.

Meus pais olharam para Tony e depois para mim. Pareciam confusos. Porém não perguntaram nada. Logo os médicos chegaram e levaram a Meg para a sala de cirurgia. Infelizmente não podemos entrar.

Na sala de espera minha mãe perguntou quem era o menino.

–É filho do Edward.

–Filho do Edward?_ ambos perguntaram abismados.

–Sim. Edward teve um filho, mas não sabia disso.

–Quem é a mãe do garoto?_ meu pai perguntou.

–Uma tal de Jéssica. Não a conheci ainda.

–Qual o nome do menininho?_ minha mãe perguntou.

–Anthony, mas ele gosta que o chame de Tony.

–Own... Ele é tão fofinho_ esse comentário foi da minha mãe.

Depois de alguns longos minutos, um dos médicos veio nos avisar que a cirurgia foi um sucesso.

–Quando poderemos vê-la doutor?_ Charlie perguntou.

–Creio que logo, mas ela terá que permanecer no hospital durante aproximadamente 2 ou 3 semanas para receber nossos cuidados e ficar em observação.

– Ok.

Depois de Tony e eu comermos um lanchinho na lanchonete do hospital, fomos ver e nos despedir da Meg.

Ela ainda dormia por efeito dos remédios. Depositei um beijo na sua testa e me despedi dos meus pais.

Chegando em casa encontrei o carro de Edward na garagem. Acho que ele já chegou.

–Edward?_ o chamei.

–ESTOU NO QUARTO DO TONY_ gritou em resposta.

Entrei no quarto com o Tony no colo. O quarto estava maravilhoso. Edward estava arrumando as ultimas coisinhas que faltavam.

–Uau_ exclamei.

–Gostou?_ perguntou e eu assenti a cabeça.

–Papai esse é meu quarto?

–É sim filhão.

Tony saiu dos meus braços e foi pular na cama.

–Eeeee_ gritava contente.

–Filho olha o que o papai comprou_ Edward entregou à ele um presente.

Tony abriu o embrulho em um piscar de olhos. Era uma coleção inteira de carrinhos. O pequeno abriu um sorriso gigantesco.

–Obrigado papai_ ele disse abraçando-o.

....................................................................................................


Já à noite dispensei Laura e fiz o jantar. Lasanha e macarrão. Também fiz um pudim para a sobremesa.

–Que cheirinho ótimo_ Tony disse vindo a meu encontro. Havia acabado de sair do banho, hoje foi a vez do Edward dar banho nele.

–Tá com fome amorzinho?

–Uhum_ concordou.

–Também estou com fome, Bella_ Edward falou vindo logo atrás do pequeno.

–Logo estará pronta a comida meninos.

Em menos de 10 minutos a comida já estava sendo servida. Juntos jantamos na mesa. Eu dava comida para o Tony, pois se ele comesse sozinho teria que tomar outro banho.

Edward observava a cena com um enorme sorriso bobo no rosto. O que será que ele estava pensando?

Depois do jantar dei sobremesa ao Tony e o que não faltou foi os elogios. Logo em seguida escovei os dentes do pequeno e coloquei para dormir no seu quarto.

–Bella conta uma histórinha?

–Claro. Qual você quer ouvir?

–Você escolhe.

–Tá bom. Irei contar a história dos Três porquinhos_ dei uma pausa e prossegui_ Era uma vez 3 porquinhos que decidiram construir três casas...

No meio da história Tony já dormia feito um anjo. Depositei um beijo na testa do pequeno. Me virei e dei de cara com Edward na porta do quarto.

–Que susto!_ sussurrei colocando a mão no peito.

–Desculpa. Podemos conversar na sala?

–Podemos_ falei.

Fomos para a sala e no sofá nos sentamos um do lado do outro.

–O que você quer me falar Edward?

–É que como o aniversário do Tony será daqui praticamente uma semana e alguns dias, eu pensei em nós fazermos uma festa para ele. O que acha?

–Eu acho ótimo. Ele vai amar!

–Tá ok, iremos fazer a festa. Mudando de assunto, como foi a cirurgia da Meg?

–Foi um sucesso, mas ela terá que ficar no hospital umas três semanas para receber os cuidados necessários.

–Que bom que tudo ocorreu bem.

–Edward onde está o Emmett? Não o vi ontem na empresa.

–Eu não te contei?_ fiz que não com a cabeça_ Ele viajou com a noiva Rosalie. Foram para França.

–Emmett tem noiva?

–Tem. Eu sei que é quase impossível aquele crianção ter alguém que o ature_ rimos.

–Obrigado Bella por você estar me ajudando a cuidar do Tony, afinal, essa não é obrigação sua.

–Não é nada Edward. Você sabe que eu amo crianças_ sorri.

–Você daria uma ótima mãe_ sorri sem graça_ O carinho que você tem pelo Tony é algo muito encantador.

Edward colocou a mão em meu rosto e o alisou com os dedos.

–Estou cada vez mais encantado com você Bella_ ele disse eu um sussurro e eu estremeci.

Seu rosto foi se aproximando do meu e nossos lábios se tocaram. Senti um formigamento bom. Edward começou a pedir passagem com a língua e eu dei. Ele me colocou em seus braços e me carregou para algum lugar. Não vi onde, pois estava ocupada o beijando. Logo ele me colocou em cima de algo macio. Era minha cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar no proximo capitulo? Palpites?

Amores, tem algumas leitoras que acham que a Bella está gravida... Será? Talvez sim... Talvez não... kkk'

Se o Tony é filho do Edward?! Logo ficaremos sabendo. Acho que no proximo capitulo já descobriremos isso.

Acho que a Va*** da Jéssica vai aparecer no proximo capitulo...

Novamente agradeço a Lili Swan pela maravilhosa recomendação!!!

RECOMENDEM TAMBEM hehehehe Se recomendar o proximo capitulo sai mais rápido e vocês descobrem mais rapido tambem o que irá rolar entre a Bella e o Edward na cama... hehehe

Sem mais nada a dizer... Bjkas eu amo vocês!!!


P.S: Se o link com o quarto do Tony não for é esse aqui: http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+menino&start=116&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=488&tbm=isch&tbnid=G-71VUxj4uVBPM:&imgrefurl=http://www.designup.pro.br/pro/bigfox01&docid=F1W2bC2p-JB1AM&imgurl=http://www.designup.pro.br/files/port/1278003860.jpg&w=625&h=344&ei=WxemUaS2O5Ls8gSZ3IEw&zoom=1&iact=rc&dur=234&page=9&tbnh=126&tbnw=219&ndsp=15&ved=1t:429,r:29,s:100,i:91&tx=73&ty=75