Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 8
Primeiro dia de combate!


Notas iniciais do capítulo

Ehehehe, fui rápida dessa vez não demorei um ano xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/8

Com quem exatamente o time Urameshi ia lutar, era uma incógnita, só pelo nome, impossível saber.

 

Já estavam no estádio esperando, dava para ouvir a torcida a mil, mal dava para entender o que gritavam, alguns apoiavam o Red sei lá o que... e outros apoiavam o Time Urameshi.

 

- Senhoras e Senhores, começa hoje a primeira luta do torneio! Subam no ringue os dois times por favor!!! -  Koto à apresentadora do torneio anterior quando Yusuke e os outros lutaram no torneio das trevas pela primeira vez.

 

Yusuke e os outros não conheciam nenhum daqueles adversários, bom pelo menos não ia ter dó de bater neles, se bem que nunca teve, sempre bateu pra valer no Kuwabara que era seu melhor amigo.

 

- Quais serão as regras?- Koto pergunta, falando bem alto no microfone.

- Um contra um o que acha? -  Kimitsu Shô, o representante do time Red Dragons fez a proposta, era bastante alto, parecia um ser humano, diferenciando o cabelo verde musgo, com orelhas de elfo, e as roupas estranhas, é parecia cosplay na visão de Megume.

 

Yusuke ponderou, ele adorava lutar no mano a mano, mas Megume poderia se dar mal nessa.

 

- Concordo desde não seja a te a morte. – Yusuke disse meio contra gosto, ia adorar se fosse uma luta até um cair morto, mas Megume foi enfiada no torneio pelo Koenma, sabe-se lá o porquê.

- Hein? Mais assim não tem graça, é por causa daquela menina ali? – Shô apontou para Megume, de fato a garota parecia mesmo fraca.

- Isso mesmo. – Yusuke confirmou.

- Eu o respeito por seu pai ter sido o Raizen e por ter idealizado o torneio passado, mas somente a garota estará livre de morte, o que acha? Justo?

- Perfe..- Yusuke fora interrompido pelos gritos histéricos de sua aliada.

- Escuta aqui o idiota, não pedi para me favorecerem em nada não! Além do mais no final a gente vai se enfrentar mesmo! Só pode ter um rei nessa joça! Então eu aceito lutar até a morte!

 

- Falou bonito. –  Maki, irmão mais novo do Kimitsu, resolveu falar, parecia gentil, mas dava para ver o olhar como era cruel, de um verdadeiro assassino. – Pena que vai morrer.

 

- Veremos.-  Apesar das palavras valentes, a verdade era que tinha medo, não de morrer, mas o modo como isso poderia acontecer.

 

- Quem vai ser o primeiro a lutar? – Koto, perguntou olhando para os dois times.

 

- Eu vou. – Maki e Hiei responderam ao mesmo tempo, nem deu tempo de Yusuke abrir a boca;

 

- PRIMEIRA LUTA! MAKI VERSUS HIEI!! 

 

-  Que pena, eu queria lutar com a mocinha... ia ser divertido cortá-la em pedaços...  mas tudo bem, fatiarei você.! – Lâminas demoníacas! – não sacou nem espada, nem machado, apenas com as mãos o atacava, a lateral das mãos era afiada como uma espada, isso dava mais agilidade.

 

- Idiota. -  Aparentemente, Hiei não tinha sacado sua katana, mas de repente, Maki estava no chão, em pedaços, podia ver as vísceras, junto a poça de sangue no ringue.

 

- E o vencedor é Hiei! -  Koto não se atreveu a olhar para Maki, era nojento, nem ela sabia como conseguia ser apresentadora daquele tipo de coisa.

 

- Muito bem! Um já foi!  - Yusuke e Kuwabara comemoravam.

 

- Agora sou eu. – Kuwabara subiu no ringue.

- Vacila não! – Yusuke.

 

- Então, vamos nós. – Shô o irmão mais velho sobe, nem pareceu ligar para o corpo do irmão ali, era o mais fraco mesmo.

 

-V-vou lutar contra o líder?! – Kuwabara estremeceu, mas ele quem quis ir lutar.

 

- Se quiser vou no seu lugar. – Megume não ia perder a oportunidade de zua-lo, mesmo porque ela sabia que ele não ia recuar.

 

- Fica na sua tá o fedelha! Veja eu o grande Kuwabara ganhar desse cara!

- Quero ver. -  Hiei também não botava fé.

 

 

- SEGUNDA LUTA, SHÔ VERSUS KUWABARA! COMECEM!

 

Os dois se encaravam, Kuwabara não sabia qual era a especialidade do inimigo,  mas ele tinha ficado mais forte,  não ia perder, não podia pagar esse papelão.

 

-  Boa sorte. -  Shô pronunciou algumas palavras que ninguém entendia nada, Kuwabara levitou, mais de quinze metros, e um segundo depois estatelou no chão, e isso vinha se repetindo, em pouco tempo o ruivo já sangrava. – Leikeeen! – a espada espiritual cresceu nas mãos do segundo  ex bad boy da escola Sarayashiki, fincou a espada no chão e parou de bater no chão, torneios passados ajudam, experiência conta.

 

- Escuta seu desgraçado, vou te matar!

 

- Se conseguir, como vai se livrar da minha magia? Enquanto não descobrir vai continuar flutuando.

 

- Cretino! -  realmente não sabia como poderia sair daquilo, bom tinha um jeito de pelo menos  atacá-lo,  ia ao menos tentar, fez umas segunda espada, nas verdade uma lança, fincou ela no chão também, e saiu andando em direção à Shô.

 

- Vai vir até mim? Mas como vai atacar se mal consegue se mexer? Suas duas mãos estão ocupadas.

 

- E quem disse que eu vou bater em você agora? – pegou no braço de Shô, e fez uma algema espiritual, é ele pode criar qualquer coisa com os poderes que tinha agora. – Agora posso te encher de porrada! – Kuwabara o enchia de socos, fez a espada crescer em sua mão novamente ,  vários golpes múltiplos,  percebeu o corpo ficando livre, Shô tinha ficado inconsciente.

 

- VOU INICIAR A CONTAGEM... UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE, OITO, NOVE... DEZ, o vencedor é KUWABARA!!

 

- Fala sério, se estropiou todo só por causa desse carinha? -  Yusuke não ia perder a oportunidade.

- Não, enche e você o que faria?

- Ia atirar o Leigan e já era!

 

- Quem será o terceiro lutador de cada time? – as lutas até que estavam sendo rápidas.

 

- Serei eu. – Megume sobe no ringue.

 

- Eu vou. – um ser alto e grande sobe no ringue, tinha pele vermelha, escamas de dragão, deveria ser ele o verdadeiro líder ou era apenas coincidência?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero que alguém me mande um review TT^TT