Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 7
Finalmente, o dia do Torneio chega!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas finalmente saiu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/7

O dia do torneio estava cada dia mais próximo,  todo mundo dando duro nos treinamentos, tentando aperfeiçoar as técnicas, ou criar alguma nova, estava sendo difícil para todo mundo, ainda mais para Megume que  mal tinha conhecimentos dessas coisas.

 

Ela nem precisou fazer o teste, despertou o poder por acaso, o intrigante era que não era um poder Elemental comum, existem humanos com esse tipo de poder, mas sempre foi, água, fogo, vento... e não chamas infernais. Será que ela era Youkai e ninguém sabia?

 

Assim como Yusuke que tem como pai “verdadeiro’ Raizen, poderia ser alguma coisa assim com a garota.

 

Hiei não mencionou sobre isso com Koenma nem com os outros, preferiu treiná-la  sem dizer nada sobre isso, por motivos que só Hiei sabia.

 

- Vamos levante-se! – disse em tom de ordem,  a nova integrante do time Urameshi estava em frangalhos, eram horas de treino,  de fato estava evoluindo consideravelmente rápido, mas não rápido o suficiente para Hiei, o torneio estava aí, um pouco menos de um mês.

 

- Cala boca. – era detestável treinar com Hiei, mas ficou pensando, não ia ser muito melhor se treinasse com Kurama, quer dizer, ela sabia que Kurama não era tão gentil assim, era educado, apenas isso.

 

O mestre do Jagan não tinha dó, chutava estômago, peito, rosto, não poupava nada, ela dizia que ia ser divertido, será que estava achando divertido agora?

 

- JÁ CHEGA! – berrou a garota, os olhos eram um vermelho intenso, liberava tanta energia maligna, muito parecida com a de Hiei e Kurama, o baixinho mais uma vez ficou surpreso com Megume, era Megume mesmo? Pois não parecia.

 

Hiei levou um soco na boca do estômago, a dor que sentiu foi horrível.

 

- Agora acho que tem chances de vencer alguém no torneio. – sorriu Hiei.

 

 

Yusuke, Kurama e Kuwabara sentiram a energia de Megume mudando, era maligna sem duvida.

 

- Quando digo que Koenma só faz besteira, tenho razão! – Yusuke corria em direção de onde sentia a energia sinistra.

 

- O Hiei deve ter aprontado das duas! – Kuwabara acompanhava Yusuke.

 

-Kurama apenas acompanhou os dois sem fazer comentários, mas suava frio.

 

 

 

            ************************************************

 

Samantha, ainda treinava, sozinha como sempre, realmente ela teria que ganhar pelos seus colegas irresponsáveis, se bem que nem sabia direito das regras,  era a primeira vez que ia participar, ficou sabendo que o vencedor teria o direito de fazer um desejo, qualquer um, que ele ia ser realizado... tipo a lâmpada de Aladim.

 

Sabendo disso foi que se empenhou nos treinos, já era uma lutadora de artes marciais antes, mas não se empenhava tanto quanto agora, precisava fazer o seu desejo, era chance de ser feliz de novo.

 

Claro, se as regras fossem do torneio anterior.

 

            ************************************************

 

 

O tempo passou e o dia do torneio chegou, Yusuke mais forte do que antes, estava ansioso para esse dia, tanto que nem perguntou o motivo para Koenma do torneio, e este também  não se preocupou em dizer.

 

Kuwabara estava tanto ansioso quanto com medo, ia ter que enfrentar mais Youkais, poderiam ser mais fracos ou mais fortes, pra ser sincero, nem ele mesmo sabia como entrou nessa, poderia recusar se quisesse.

 

Kurama mostrava-se o mesmo de sempre, ele sabia o motivo do novo torneio, era pra eleger no novo rei, já que o prazo de três anos tinha passado e estava na hora escolher o novo rei, Yusuke tinha esquecido esse detalhe.

 

Hiei também sabia o motivo do torneio, estava louco para participar, ia ser o novo rei, apesar de querer tanto assim vencer, não sabia o que ia fazer se virar rei, provavelmente ia criar o mundo sem lei de sempre.

 

Megume continuava com a cara fechada, estava nervosa por dentro, como ia ser esse torneio? Embora todo esse nervosismo, sentia como se aquele lugar fosse familiar.

 

 

Quando chegaram no Makai, o mundo de lá não tinha mudado muita coisa, mas estava mais pacífica.

 

- Já está tudo certo, onde se hospedarão. – Koenma os guiava para onde deveriam ir.

 

- Koenma, esse torneio tem algum motivo especial? – Realmente Yusuke não se lembrava de nada.

- Pensei que soubesse, faz três anos desde o ultimo torneio, vai ter um novo para decidir que vai ser o novo rei.

- AAAAAAAAAAAAAH ÉÉÉÉÉ!! – não parecia ligar muito pro motivo mesmo , o importante era que ia lutar.

 

As regras eram um pouco diferentes do torneio anterior.

 

Ia ser mais parecido com primeiro torneio que participaram, ia ter o sorteio, os participantes iam decidir as regras na hora, tendo um acordo.

 

Era muita gente, ia ser vários dias de torneio, enfim pra quem não faz nada além de lutar, não tinha nada a perder.

 

- Quanto tempo vai durar o torneio? – Megume abre a boca pela primeira vez.

- Se for rápido meio ano. – responde Kurama.

-  Que?! – quase que Megume cai de bunda no chão.

- É  muita gente, e pelas regras vai ser dois times por luta, como só tem um ringue... vai durar esse torneio. – Koenma explica.

- Não entendo nada você falando com essa chupeta na boca, enfim...

 

Depois da cerimônia de abertura, todos foram para o seus quartos, por ser menina Megume tinha o quarto só pra ela, isso é se Botan e Keiko não estivessem juntas.

 

Hiei, Kuwabara, Yusuke e Kurama dividiram o quarto, era um quarto espaçoso e luxuoso, dava para dormir mais cinco ali.

 

Esperavam que alguém fosse dar os “boas vindas” pra eles como fizeram o Linku e o outro carinha, mas não veio ninguém.

 

Antes do torneio já tinha enfrentado alguns youkais que foram para o mundo dos humanos, na tentativa de eliminar o adversário antes do torneio, mas não deu em nada, nem Megume conseguiram vencer, também isso era mais típico de youkais fracos.

 

 

Finalmente foi divulgada a chave para a primeira fase eliminatória.

 

 

Ia ser Time Urameshi x Time Red Demon ( Demônios vermelhos)

 

- Que droga de time é esse? -  Yusuke não ia conhecer os lutadores pelo nome do time e como não tinha nome dos integrantes para economizar espaço no papel, ia ter que saber na hora.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tava sem inspiração nesses ultimos anos... eu resolvi ler o mangá para ver se vinha alguma coisa, e acho que veio... xD

Só espero que tenham gostado!

beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Signo de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.