Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 9
Primeira batalha de Megume


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa pela demora!! boa leitura depois eu explico meu drama!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/9

Se aquele cara imenso era o lider mesmo ou não, não era o mais importante, o mais importante era vencer e se manter viva.

- Vai lá! Mostre o resultado do seu treinamento!! - Yusuke incentivava a companheira, se bem que ele não sabia o quão forte ela tinha ficado, talvez tenha ficado muito mais forte, ou talvez não.

O grandalhão não abriu a boca, nem para se apresentar nem nada, assim que foi autorizado, já saiu atacando com um grande machado, com certeza se aquilo acertasse Megume ia fazer um grande estrago.

Graças ao treinamento a jovem conseguia se esquivar dos ataques, ela treinou com o rei da velocidade, Hiei, não poderia ser diferente, até quando ia conseguir desviar que era o problema, afinal sabiam que ele não estava usando todo poder, não ia ser assim tão fácil derrotá-lo... ou seria?

Realmente só ficar desviando estava deixando ambos chateados, ele não estava acertando e ela só estava pulando de um lado para o outro.

- Escuta humana, cansei de ficar nesse pega pega... - a energia sinistra começou a emanar com intensidade em volta do corpo do monstro.



Megume suava frio, não tinha atacado até agora por medo de tentar uma ataque e morrer com uma machadada na cabeça, ou em qualquer parte do corpo, continuou se esquivando dos golpes, claro que estava ficando mais dificil, o adversário aumentou a velocidade dos ataques, e ainda assim não parecia estar fazendo muito esforço, estava dificil para a novata pensar em alguma estratégia para vencê-lo, na realidade estava dificil de pensar em qualquer coisa a não ser se esquivar, uma hora ela ia cansar e não ia mais conseguir desviar, ai provavelmente seria morte na certa.

Quando o monstro pegou o machado com as duas mãos, Megume arregalou os olhos, ia dobrar o dano que sofreria, pensou que essa seria a hora de tentar usar algum poder, talvez conseguisse alguma coisa, quem sabe poderia vencer.

O orgulho de Megume não ia permitir que ela se entregasse ou admitisse que o oponente que mais forte, ia lutar até o fim.

Sacou um chicote que estava amarrado na cintura, pensou que seria muita loucura tentar fazer o que estava pensando, mas ficar se esquivando para sempre não fazia parte dos planos, mesmo porque não ia conseguir.

Aparentemente era um simples chicote.

A jovem começou a atacar, e aquele gigante estava conseguindo desviar dos golpes com certa facilidade afinal.

- Se acha que vai me acertar, pode esquecer. Lâminas destruidoras!!! - Os golpes daquele machado não puderam ser vistos e muito menos desviados, Megume sofreu todo o dano.

Foi sendo arrastada no ringue, e por onde foi arrastada mostrava um ratro de sangue, era dificil ela se levantar depois daquele golpe.

- Pensei em guardar esse golpe para um oponente melhor, mas... me cansei de você, resolvi acabar logo com isso. - sorriu maldosamente.

Koto começou a contar, estava contando visivelmente mais devagar, talvez quisesse que Megume se levantasse.

- Pode contar até mil que ela não vai se levantar mais.

- Quem disse que não? - as palavras não saiam direito, e as pernas não pareciam querer obedecer, parecia que estava faltando forças  manter-se em pé, mas o treino com Hiei não era muito melhor que aquilo, ia ser como no treinamento, inexplicavelmente voltava a ficar de pé, mesmo que o corpo não aguentasse mais, dava um jeito de se levantar.

O chicote estava longe das mãos dela, não era bem o que ela queria, mas não tinha outro jeito, se recebesse outro golpe daquele seria a morte.

- Não tenho certeza se isso irá funcionar...mas... 


Pensar em coisas estranhas no meio de uma luta era algo mais típico de Yusuke e Kuwabara, Algo inteligente e estiloso era sempre Kurama, de maneira rápida e sangrenta Hiei.

Quando dizem que a garota era mais parecida com a irmã de Hiei do que Yukina, era também do estilo de lutar.
Ela nem sabia porque ela lutava com chicote, foi idéia de Kurama, por ela preferia uma espada, mas por algum motivo Kurama achou melhor um chicote...

Já que o chicote estava um tanto quanto longe, viu algumas vezes o treinamento de Yusuke e do pessoal, talvez pudesse fazer alguma coisa parecida, ainda estava no começo, provavelmente era isso que ia fazer, se basear na luta dos outros.

Fez uma pose que típica do Yusuke, com o dedo indicador mirou o inimigo.

- Será que...- Kurama, estava tentando entender o que ela ia fazer, ia atirar o leigan?
- Acho que sim. - Koenma estava assistindo a luta, ele era cheio de mistérios. - Mas provavelmente é bem diferente a energia espiritual... Se prestar atenção vai ver que é energia sinistra.
- Koenma, to com a impressão de que você está escondendo alguma coisa da gente... - Kurama já estava desconfiado de alguma coisa já fazia algum tempo, Onde já se viu uma simples humana estar arrebentada em um dia e no outro dia estar como se nada tivesse acontecido? Nem mesmo youkais tinham recuperação tão rápida, e as chamas negras? Tinha algo de estranho, e ele iria descobrir.

Quando ela atirou, viu que nada tinha acontecido com o adversário, claro com a pele dura que ele tinha e com a energia que ela tinha mandado, não ia mudar muito a situação dela, como uma garota inteligente percebeu logo que não ia adiantar muito se continuasse daquele jeito.

- Isso é tudo?

Quando o monstro colocou sua energia sinistra no machado, Megume logo pensou que seria seu fim, como seu corpo mexesse sozinho, estava com uma katana em mãos, aproveitou que o gigante parecia perdido no que tinha acontecido, deu um salto, apoiando-se nas costas do adversário, e fincou a katana na cabeça do gigante, e para reforçar o golpe soltou toda energia sinistra na espada.

O gigante caiu estatelado no chão, e nem ela sabia ao certo o que tinha feito, foi no ato do total desespero.

Hiei viu tudo, desde o momento que ela pegou a katana da bainha da cintura dele, até o momento em que ela fincou a espada no cabeça do gigante, nunca mostrou essa agilidade no treinamento, era desespero? Era o mais provavel, mas sabia que ela tinha potencial, ele estava ficando animado com Megume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado...

Bem, vou explicar o porque da demora, eu tinha escrito até o capítulo 11, porem meu hd foi pro limbo, como não cosengui recuperar comecei a escrever de novo, mas como não me lembrava do que eu tinha feito, repensei o capitulo... agora eu aprendi a lição e escrevo minhas fics no e-mail!!! kkkkk

beijos pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Signo de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.