Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 5
Capítulo EXTRA - 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Oito reviews!! Muito obrigada!
Quero mais em?
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/5

Fui em direção ao chalé de Ártemis, se Thalia estava lá, provavelmente ela estava no chalé de Ártemis junto com as caçadoras. Mas quando bati na porta, não foi uma caçadora que atendeu, e sim, uma pessoa que eu quero pelo menos cinco metros de distância: Annabeth Chase.
 
–Pois não?

-A..Annabeth? O que está fazendo aqui, no chalé das caçadoras? - ia ser bom ela largar aquele Matheus, mas não para virar caçadora e sim, ficar comigo.

-Eu vim ver Thalia, mas ela não está aqui, falaram que ela está na Arena, então eu vou...

Eu já estava indo para lá, Annabeth ficou p. da vida porque eu ignorei ela, percebi que ela ficou um pouco vermelha. Estava correndo o mais rápido possível, não queria Annabeth na minha cola, eu já estava cansado disso, se ela continuasse perto de mim, ou eu iria chorar, ou eu iria beijá-la, e eu não sei qual é o pior.

Eu já podia ver Thalia lutando com alguns filhos de Hermes, e alguns não reclamados. Ela era boa, mas era muito melhor com o arco e flecha. Eu já fui pegando uma espada de madeira para duelar com ela. Assim que ela terminou de derrotar todos, eu parti pra cima e ataquei seu braço, ela com o susto não conseguiu desviar, mas conseguiu contra-atacar. Ela contra-atacou forte demais, pois meu braço ficou vermelho. Ficamos atacando por alguns minutos, até que finalmente, depois de muitos machucados e arranhões, eu deixei ela vencer. É claro, eu sou mais forte que ela sim, mas deixei ela me zoar pelo menos uma vez.

-HAHAHA - ela riu - ganhei de você cabeça de alga! Se ferrou, ganhei de um deus. SOU DEMAIS BROTHER, TE ESCULACHEI BITCH!

Eu pra deixar ela mais feliz, disse:

-Desisto, você é muito forte, mais forte que a Annabeth, mais forte até que a Clarisse - eu exagerei eu sei.

-Eita, não precisa exagerar - ela disse - mas eu gostei disso.

-Preciso beber alguma coisa - eu disse, precisava mesmo, por isso eu fui rastejando até Thalia e disse - Lady Thalia, permissão para beber algo?

-Permissão concedida - ela disse quase rindo - agora vai logo e deixa de babaquice. - ela é muito gentil né?

Eu fui beber refrigerante e fui para a praia. Muitas náiades me cumprimentaram, mas não como antigamente, e sim, como se estivessem dando mole para mim.

-Olá Perseu - uma delas disse - gostaria de ficar aqui conosco?

-Não obrigado - eu disse, deixando elas de cara amarrada - só vim dar uma passada rápida e já vou embora. Mas obrigado pelo convite.

Depois, eu fui ver como Akamaru estava, e descobri que ele estava brincando com Blackjack. Eu sorri vendo aquela imagem, era muito legal ver dois animais que eu gosto muito brincando. Mas eles não estavam brincando no chão e sim voando. Decidi não atrapalhar.

Quatro dias se passaram, e estava na hora de partir. Todos vieram me dar tchau, menos Annabeth e Matheus. Eu preferia assim, pelo menos não teria de me esforçar para não beijá-la. O último foi Grover, que chorou.

-Promete que não vai ficar muito tempo longe?

-Sim, eu prometo Grover, mas vai ser difícil, a vida de um deus é muito corrida, e, geralmente, não sabemos nem em que dia estamos.

-Tudo bem, eu vou me controlar, não se preocupe.

Então, eu sabia que não ia ver meu lar por muito tempo, e agora? Agora eu vou curtir a vida de um deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.