Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Obrigada pelos reviews!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/4

Estávamos quase chegando no acampamento, por isso falei em mente para o dragão, que percebi que se chamava Jake: Seja discreto, não quero chamar atenção. E foi o que ele fez, ninguém percebeu a minha chegada. Ele nos deixou abaixo da colina, onde o Velocino de Ouro brilhava intensamente.

Finalmente, voltei ao meu lar.

Quando estava subindo a colina com meu companheiro, decidi dar um nome logo para ele.

-Eu estou pensando em te dar um nome logo - ele ficou feliz com a ideia, ele ainda não sabia voar, iria ensiná-lo no acampamento. - eu pensei em te chamar de Akamaru. - disse, por fim, me lembrando do nome do cachorro de Kiba, Naruto.

Quando chego mais perto, vejo que Connor estava lá, com várias pessoas: Clarisse, Grover, Chris, Travis, Nico, Jake (filho de Hefesto) e Thalia. 

-Peeeercy! Quanto tempo - ele disse vindo em minha direção, fazia apenas dois dias, eu acho, que não vejo ele, mas tudo bem. - Achei que iria demorar para te ver. Quem é ele? Já criou uma nova espécie de dragão?

-Olá Grover, é bom ver você também. Sim, já criei uma nova espécie de dragão. O nome dele é Akamaru.

-Quem legal! Olá Akamaru.

Eu fui em direção ao acampamento, junto com Akamaru, que gostou de conhecer novas pessoas. Cumprimentei todos, é claro.

Estava procurando Quíron, esse era o único motivo de eu ter ido até lá. Procurou nos campos dos morangos, nada. Procurou na arena, nada. Procurou nos estábulos, nada. Até que achou ele onde treinamos arco e flecha¹ e tinha outras duas pessoas indesejáveis lá também: Annabeth e Matheus.

-Olá Percy - disse Quíron. - que bom ver você novamente.

-É bom revê-lo também, Quíron. Então, será que podemos conversar?

-É claro, espere só um minuto...

-Percy! - quando olhei para trás vi Annabeth correndo em minha direção de mãos dadas com as do Matheus. - Nossa Percy, que cara é essa? Está bem?

-Sim estou bem, algum problema com a minha cara? - eu disse, frio.

-Nada. Esse aqui é o Matheus, filho de Íris. Meu.. hã...

-Seu namorado?

-É...é isso. - ela disse, corando um pouco.

-Prazer, Perseu Jackson.

-Prazer Perseu, sou Matheus Braga, Annabeth fala muito de você - quando ele disse você eu senti um pouco de amargura na voz dele.

-Hum.. então Quíron.

-Annabeth, você poderia dar aula no meu lugar?

-Claro Quíron, sem problemas.

Estávamos indo para a Casa Grande, onde encontrei com a Rachel, sim, Rachel Elizabeth Dare, uma mortal no Acampamento Meio-Sangue.

-Rachel, o que exatamente você está fazendo aqui?

-Ah, Percy, você ainda não sabe né?

-Não sei o que?

-Eu sou a nova oráculo do Acampamento Meio-Sangue.

-O..oráculo? Mas não tem aquela maldição que a antiga oráculo tinha e..

-Sim Percy, tinha. Agora não tem mais. Hades anulou-a.

-Ah tá.

-Então Rachel, poderia nos dar licença? Temos muito o que conversar ainda. - disse Quíron gentilmente.

-Claro! Depois agente se fala Percy!

-OK.

Chegamos na Casa Grande. Não mudou nada nesses dois dias. Eu sentia falta até do Sr. D. com sua Coca Diet, mas não era hora de pensar nisso, eu precisava saber o que Quíron queria falar comigo. Akamaru estava tentando voar, mas eu sabia que se ele tentasse agora, provavelmente cairia, e se ele conseguisse, iria bater com a cabeça no teto. Acariciei-o enquanto ele estava no meu colo e logo ele adormeceu, fiquei observando-o enquanto Quíron estava se arrumando na cadeira de rodas, eu me lembrei de quando achava que ele era apenas o Sr. Brunner, o meu antigo professor, e eu ainda não sabia que era um semideus.

-Então Percy, eu gostaria de saber se você está pronto para receber a notícia.

-Claro Quíron! Estou esse tempo todo esperando para saber do que se trata.

-Esta bem. De acordo com as leis divinas, você, Perseu Jackson, deus dos heróis, é o único deus que tem direito de visitar os semideuses e seus filhos, se tiver algum. E também, a partir que se tornou um deus, se tornou também o dono do Acampamento Meio-Sangue.

-Do..dono do acampamento? Sério mesmo Quíron?

-Claro que ele está falando sério, você acha mesmo que ele iria brincar com uma coisa dessas Peter Johnson? - disse Dionísio, com uma latinha de Coca Diet na mão.

-Não acho, Sr. D.

-Então pronto! Pode até ter virado um deus, mas que continua burro continua, e eu ainda vou ter que aturar essa burrice eternamente - disse Dionísio - ele deveria ser o deus da burrice.

-Poxa, obrigado Dionísio - eu disse.

-Ainda por cima não tem respeito com os mais velhos! Exijo respeito Pedro Junior. - ele disse.

-Sr. D., por favor, está atrapalhando a nossa conversa - disse Quíron por fim.

-Chama isso de conversa? Eu chamaria de burrice alheia. Mas irei me retirar. - e dizendo isso, saiu da Casa Grande.

-Enfim, voltando ao nosso assunto, você poderá fazer mudanças aqui no acampamento, e poderá também vir aqui quando quiser. Você deve estar se perguntando também o porque do Sr. D. estar aqui. Mas a pena que Zeus enviou para ele ainda não acabou, como você deve saber, apenas diminuiu 50 anos. E ele não é mais o diretor do Acampamento Meio-Sangue, e sim, você.

-Percy! Você vai ter um chalé também né? - perguntou Grover, corei instantaneamente.

-Chalé? Mas eu não pretendo ter filhos. - eu disse.

-Sim, tudo bem. Mas Ártemis também não tem filhos, e tem um chalé, não importa se ela tem caçadoras, o chalé serve como uma forma de respeito, assim como as estátuas. Entendeu?

-Sim, entendi. Então vou fazer um chalé para mim mesmo. Mas então, já que sou o dono do acampamento, terei de pensar em como irão ser os chalés. Chalés de Hades e dos deuses menores, incluindo eu.

-É, mas você terá ajuda de algum filho de Atena. Você poderá ir lá no chalé 6 perguntar se um deles quer ajudá-lo.

-OK. Mais alguma coisa que você quer me falar Quíron?

-Por enquanto não. Você vai ficar aqui por quantos dias?

-Meu pai deixou eu ficar aqui no máximo por 5 dias.

-Tudo bem, nos vemos mais tarde.

Eu não ia pro chalé 6 agora, iria pro meu chalé. Precisava pensar nas coisas que eu iria fazer, até porque eu sou o dono do pedaço. Vou parar, não sou dessas pessoas que ficam se achando. Ajuda de um filho de Atena, eu poderia pedir ajuda para vários, mas eu não vou pensar nisso agora, até porque tenho de aprender a ser um deus ainda, não sei nem controlar meus poderes, assim que eu terminasse de pensar no que irei fazer, vou ensinar Akamaru a voar.

Três horas se passaram, como a hora voa, e meu trabalho estava pronto, só faltava tirar as medidas. Para um filho de Atena, isso teria sido um trabalho mole, mas como eu sou um filho de Poseidon, demoro um pouco para raciocinar, desculpa pai querido, mas isso é a grande verdade.

Fui dar uma volta com Akamaru, fui ensiná-lo a voar. Ele já estava tentando, só que não conseguia ficar muito tempo no ar. Depois cair umas três vezes no chão, finalmente conseguiu ficar no ar. Então, quando eu comecei a andar, ele estava voando ao meu lado. Fui em direção ao chalé de Ártemis, se Thalia estava lá, provavelmente ela estava no chalé de Ártemis junto com as caçadoras. Mas quando bati na porta, não foi uma caçadora que atendeu, e sim, uma pessoa que eu quero pelo menos cinco metros de distância: Annabeth Chase.

-Pois não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: esqueci o local gente, desculpa.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.