Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Pessoal, não aguento mais, tenho que postar um capítulo para vocês, mesmo com o braço quebrado. Então não vai ser muito grande, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/6

< Dois anos depois >

Ser um deus tem suas consequências, tanto boas quanto ruins. As boas são que, eu consegui ficar mais bonito, conquistando o coração de várias garotas. Entrei na faculdade de biologia marinha e pretendo dar aulas em alguma universidade. O problema é que, sempre que estou com alguma garota ou quando estou estudando, acontece alguma coisa no meu mundo, por exemplo:

Flashback on:

Não dormi muito bem esta noite, pois fiquei até de madrugada estudando, pois tinha saído com meus amigos depois da faculdade e só havia voltado por volta das dez horas da noite. Mas eu não preciso me preocupar muito com isso.

Enquanto fazia a minha higiene matinal, me lembrava de como eu era dois anos atrás. Eu não sabia o que era o verdadeiro significado de viver não era livre para fazer o que eu quisesse, agora sou. Eu também não tinha tanto trabalho, mas não me importo, eu gosto de cuidar das navegações, dos heróis, e, principalmente, dos dragões.

Eu não via Akamaru fazia um bom tempo. Sabia que ele havia encontrado uma família com uma dragão norueguesa e estava com muitos filhos, mas nunca mais nos encontramos. BlackJack também achou uma pégaso para ficar com ele, e ele também estava com filhos. Os dois perguntaram para mim se eu iria ter filhos, mas eu acho que tenho que curtir o meu momento ainda, só estou com 18 anos.

Faz muito tempo que não me lembrava disso, eu não vou faz muito tempo no acampamento. Eu pretendo ir quando tiver alguma comemoração, novidade ou algo do tipo, até agora nada disso aconteceu.

Estava me preparando para ir para a universidade. Não sabia se ia de carro ou de moto, decidi ir de moto. Eu comi um pouco de ambrosia e bebi um pouco de néctar, fui direto pra universidade.

Cheguei na hora que começou a primeira aula, sentei perto da Jenniffer, minha namorada. Sim, eu tenho uma namorada, não sou tão feio assim. Nos conhecemos ano passado, nesta mesma sala, ela parecia ser muito legal, e era bonita. Começamos a conversar, viramos até melhores amigos, até que decidi pedir ela em namoro. Eu acho, sem querer me gabar, que ela realmente gosta de mim, e eu não posso corresponder a esse sentimento.

–Oi - eu sussurrei para ela.

–Você está atrasado, pegue logo seu material - ela sussurrou de volta. Precisava me dar um esporro?

–OK.

E a aula foi assim, sempre sentávamos nas primeiras fileiras, e éramos os mais espertos. Jenniffer era loira de olhos cinzas, ela era muito bonita, mas não gostava dela só por causa da beleza, mas porque ela era muito boa com as pessoas. Ela me lembrava uma pessoa, mas eu não conseguia lembrar quem era, que estranho.

Ah, esqueci disso, meu pai e Atena estão juntos, intelectualmente, e meu pai não gosta nada disso. Mas eu acho eles um belo casal, mesmo que, antigamente, Atena quisesse me matar centenas de vezes. Mas eu espero que eles continuem juntos.

Assim que terminou a aula, perguntei para a Jenniffer se ela queria que eu levasse ela para casa, ela então, aceitou.

Foi um longo caminho, já que todas as ruas estavam com um trânsito pra lá de cheio. Quando chegamos, vi que o pai dela estava em casa. Ele era um cara bem legal, mas ainda não me sentia confortável na sua presença. Jenniffer foi tomar banho.

–Olá, Percy - ele disse, cumprimentei-o com um aceno de cabeça - sente-se.

Assim que me sentei na mesa onde ele estava, ele falou:

–Soube que você gosta de mitologia grega, não é mesmo?

–Sim, sim senhor. Mitologia faz parte da minha vida.

–Bem.... então, qual é o seu deus ou deusa preferido? Eu prefiro Atena sabe, eu acho super interessante ela ter nascido da cabeça de Zeus já vestida em uma armadura completa.

Aquela pergunta me pegou de surpresa.

–Eu gosto de Poseidon, temos muitas coisas em comum.

–Você acredita que eles realmente existem?

–Bem.... eu acredito sim que eles existem.

–Eu também.

Foi aí que uma lâmpada acendeu na minha mente.

–Senhor Gaves, a Jenniffer é uma filha de Atena, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.