Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 12
Closing Time


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, meus amores! Volteei suhuahusa
Queria agradecer imensamente pelos reviews no outro cap e ainda ñ respondi a todos .... perdão ... ando meio ocupada :(

E queria dar um agradecimento em especial para a linda leitora "AnneDelenaSZ" pela recomendação o/ obg flor :)

Agora sem mais delongas ... pq sei que estao curiosas com o cap rs.

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/12

"Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se disso."

Nicholas Sparks 


 


 

Capítulo 

XI

Closing Time. 


 

Caroline estava no salão de festas enlouquecendo a todos. Matt até indagou o por que dela contratar uma pessoa para organizar a festa, se ela mesma já estava fazendo isso. 

Nenhum detalhe escapava perante seus olhos. Revisou tudo minuciosamente. Sua festa teria que ser perfeita, inesquecivel.  

Completaria 25 anos e isso ,de certa forma a assustou e fez refletir.

 Como o tempo  passa rápido! As vezes, ainda me sinto aquela garota de 17 anos, que tinha um monte de sonhos para realizar - pensou ela deixando-se distrair por alguns segundos.

 Mas logo voltou a gritar ordens para a equipe da ornamentação.


 

 Algumas semanas antes de seu aniversário, Caroline, fez um balanço de seu vida.  

Estava com a pessoa que ama. Eles raramente brigavam. Sempre resolviam seus problemas com muito dialogo. O relacionamento era maduro.

Novamente adiaram o sonho de subir ao altar. Matt recebeu uma promoção no emprego. Ele era designe gráfico e viajaria dali a algumas semanas para à Europa e ficaria quatro meses por lá. Caroline iria logo em seguida.

Caroline pensou na amizade que construiu com seus amigos de infância. O destino os uniu de uma forma que ela não esperava. Pensava que quando chegasse a hora de escolher a faculdade. Cada um escolheria caminhos opostos. Sendo assim, se afastariam. 

Entretanto, uma coisa inesperada aconteceu a ela naquele ultimo mês. Pensou que estava gravida. Ela nunca imaginou que ficaria tão feliz se isso realmente acontecesse e se entristeceu um pouco ao perceber que fora alarme falso.

Então, colocou uma nova meta em sua vida: Ser mãe!


 

OoO 
 

No bairro vizinho, numa casa amarela, com janelas brancas e um lindo jardim florido.

Um casal brigava fervorosamente naquela linda e ensolarada manhã de sábado.

O casamento já estava dando o ultimo suspiro. Era como se fosse uma casa de palha e com um único assopro, tudo poderia vir abaixo. 


 

Só foram felizes no primeiro ano juntos e quando as responsabilidades chegaram, as brigas começaram a ser constantes e isso os afastou.  

O que leva  a pensar que eles agiram por impulso. Mal se conheciam e alguns meses depois  estavam subindo ao  altar. Nem tiveram tempo para se conhecerem. Achavam que a convivência que a união exigiria, seria suficiente para preencher as lacunas em branco.

Mas o amor precisa, ele exige respostas e quando as não tem. Ele se esvai, gradativamente.


 

Katherine era uma mãe negligente e Elijah cobrava dela mais responsabilidade e Katherine de contrapartida exigia de seu marido apoio e mais presença no âmago familiar. 

Elijah Miller, era advogado , trabalhava muito e não dispunha de atenção aos seus filhos e a sua esposa. Que também lhe cobrava mais carinho e atenção. Eles se afastaram por completo, não possuíam mais aquela relação de homem e mulher ha alguns meses. 

Havia algum tempo que ele se mostrou seco e distante. Katherine  chegou a pensar que ele tinha outra pessoa.

Mas a verdade era que o encantamento tinha acabado. Elijah tinha se cansado dela, de suas neuroses e sua falta de disciplina. Katherine agia como se ainda fosse solteira e isso o irritava profundamente. 


 

- Você chegou ontem novamente bêbada! - gritou Elijah as veias de seu pescoço ressaltadas anunciando que faltava pouco para perder o controle. 


 

- Como sabe disso? Você nunca esta em casa - retrucou Katherine apontando um dedo  acusador para Elijah. 


 

- O vizinho disse que teve que te ajudar a abrir a porta. Por que você não estava conseguindo e xingava alto. O que acabou acordando toda a vizinhança - disse Elijah sentando-se no sofá e massageando suas têmporas.

O advogado estava cansado de tudo aquilo. Era sempre as mesmas discussões. 


 

- Não esta dando mais, Katherine! - disse ele sua voz abafada - Isso esta nos destruindo e ... eu ... já sei de você e o Alaric - disse por fim.  


 

- Como você descobriu? - indagou a morena com tranquilidade.


 

Elijah sem querer leu uma mensagem no celular de Katherine quando seu celular o acordou numa tarde chuvosa. Olhou para tela a sua frente e se surpreendeu com o que leu. O conteudo daquela mensagem demostrava intimidade. Como se estivesse acontecendo ha um bom tempo e pode comprovar ao ver a grande quantidade e a frequência  que eles trocavam mensagens. 


 

- Não vai nem negar? - ele a indagou. 

Olhando diretamente para a mulher adultera que estava a sua frente. Com um sorriso cinico nos lábios. Isso era outra coisa que o enlouquecia. O cinismo de Katherine. Ele levantou-se e ficou de pé esperando uma resposta. 


 

- Não, não vou. Estou sim, saindo com o Ric - disse Katherine cruzando os braços.  

Não se arrependendo de suas palavras.Para se arrepender logo em seguida. Apos receber uma bofetada na sua face no lado esquerdo.


 

- Eu quero o divorcio! - gritou Katherine levando sua mão a sua face para massagear a região dolorida e avermelhada. 


 

- Se você queria o divorcio. Por que não disse logo, sua vagabunda! - disse Elijah caminhando na direção de onde a morena estava e ficando a sua frente. Agarrou com sua mão direita o queixo dela e o ergueu. Forçando ela olhar diretamente para seus olhos. 

- Não precisava me fazer de idiota! 


 

- Você só se importa com as aparências. O que sua familia vai pensar ao saber que sua esposa relapsa o traiu? - indagou Katherine ao homem irascível a sua frente.  

Tentou sorrir mas as mão em volta do seu queixo impediu esse gesto.

- Você não me ama mais - afirmou ela - O que me faz pensar ... quando foi que você me amou - falou Katherine com os olhos marejados. 

Assustando o advogado, pois Katherine não era muito de demostrar suas emoções. 


 

- Eu te amei, Kath - sussurrou Elijah removendo suas mãos que apertava o seu queixo. 


 

- Não ama mais - ela tornou a afirmar limpando com as mãos as lagrimas que mancharam sua face.


 

- Não - respondeu o advogado seu tom de voz seco - Eu sei que negligenciei o nosso relacionamento. O que deu abertura para você se relacionar com outra pessoa - disse Elijah deixando sua raiva se dissipar para pensar com mais clareza. 

Não poderia simplesmente colocar toda a culpa em cima dela, por mais chateado que estivesse com aquela situação. 

Geralmente quando o casamento vai mal a responsabilidade não é só de um e sim de ambos. O comodismo as vezes é a causa de uma traição. Como foi com o casal.

 Você pensa que só o fato de estar ao lado daquela pessoa  é o suficiente e se esquece do basico. Que é sempre cativar aquela pessoa - cativar, não é duradouro, pode ser substituido e esquecido - você deve fazer todo a atenção daquela pessoa ficar voltado para você e assim ela não tera interesse para olhar para os lados. Pois tudo o que ela precisa esta diante de seus olhos, esta sempre por perto.  E isso deve ser mutuo. Não adianta só um querer.  

Não pode-se ter um relacionamento sozinho. É preciso mais uma pessoa para isso existir. E casamento é  a união entre duas pessoas que prometem se amar e respeitar até o fim da vida. Embora, o fim possa ser dali ha algumas semanas, meses ou ate anos. Ou a propria morte pode separa-los. Mas isso necessariamente, não siginifica que não foi verdadeiro enquanto durou. As pessoas se iludem pensando que o amor não tem prazo de validade e sim ele pode ter! Na vida nada é eterno. Por que o amor deve ser? 

No amor não existi culpados e sim vitimas desse sentimento avassalador.


 

Voltando ao casal, que pelo rumo de sua conversa a separação era necessaria. Por que o respeito - outro item importante para um relacionamento dar certo - não existia mais e isso estava fazendo eles se odiaram. E quando tem filhos no meio deve ser evitado o quanto antes. 


 

- A culpa é nossa. Nós deixamos a situação chegar nesse ponto. Quando devíamos ter sentado para conversar e tentar resolver nossos problemas e não ficar empurrando com a barriga. É um fardo muito grande carregar a sua propria culpa e ainda ter que compartilhar um pouco se torna massacrante - falou Katherine sabiamente. 


 

Elijah a encarou por  alguns segundos. Para logo depois balançar a cabeça positivamente.


 

- Eu quero que sejamos amigos. Temos dois filhos para cuidar. Não podemos descontar nossas magoas neles - disse Elijah e Kaherine assentiu. 


 

- Perdão - sussurrou Katherine seus olhos novamente enchendo-se de lagrimas. 

Elijah se aproximou dela, a abraçou e deu um beijo casto no topo de sua cabeça. 


 

OoO


 

Elena estava terminando de fazer sua maquiagem. Resolveu dar - pela  milésima vez - mais uma  olhada em seu vestido. Parou em frente ao espelho que possibilitava ver seu corpo por inteiro e gostou do que viu.


 

- Vamos logo, Elena! Estamos atrasados - disse Damon socando a porta do quarto - Não sei pra que tanta demora. Se até hoje não deu jeito . Não é hoje que vai dá - debochou o fotografo. 


 

- Já estou pronta, seu chato! - disse Elena abrindo a porta do quarto.

Damon ficou de queixo caído. 

A publicitaria estava deslumbrante com os cabelos soltos, as pontas cacheadas e uma parte de seu cabelo estava presa para tras. Fazendo os cachos penderem em uma linda cascata. 

Sua maquiagem era bem natural, pois não precisava exagerar. Só tinha que realçar sua beleza - assim, pensou Damon - seus olhos estavam bem destacados, com bastante delineador e rimel preto e seus labios com um gloss na cor nude. 

O comprimento do vestido batia acima do joelho, tomara que caia, com varias camadas, o que dava um certo balanço ao vestido, na cor azul cobalto e tinha um lindo drapeado no busto, com uns desenhos circulares num intenso brilho prateado.

Parecia uma princesa tirado dos Contos da Disney.


 

- Va-Vamos? - gaguejou Damon estendendo o braço para Elena. 


 

- Espera um pouquinho - disse Elena aproximando-se do moreno e levou sua mão ate o pescoço do fotografo - Sua gravata esta torta - falou ajeitando com delicadeza.


 

Damon estava com um terno cinza escuro, novo, muito bem alinhado e  de alto costura. Parecia que tinha sido feito sobre medida para ele. 

Na verdade, Elena o enganou dizendo que iriam fazer um passeio no shopping e o arrastou para uma loja de ternos.

Disse que seu vestido era lindo e para ele acompanha-la na festa deviria estar apresentável. Não queria um farrapo como acompanhante e isso irritou Damon, que ameaçou dar meio volta e deixa-la falando sozinha. Porem, a loja estava lotada e isso  impossibilitou sua fuga, que teve sua mão agarrada e Elena não deteve-se em fincar as suas unhas na pele do moreno. 

Foi uma briga convence-lo a comprar um terno tão caro. Elena sentiu vontade de soca-lo mas não queria fazer escandalo na loja. Ja bastava a falta de interesse de Damon e seus muxoxos. Fora que todos os presentes não tiravam os olhos do casal maluco que não parava de discutir. Mas no fim, Elena venceu e abriu um largo sorriso em retribuição. Damon aceitou o presente da morena. Sobre protesto, é claro.  

Mas quando Elena lhe dava aquele sorriso que fazia seu coração derreter sabia que faria qualquer coisa que ela pedisse.


 

- Pronto - disse Elena passando a mão em volta do braço do fotagrafo - Agora podemos ir. 


 


 

Na festa ...


 

Chegando a festa Damon e Elena seguiram rumos opostos. Elena foi cumprimentar sua amiga e infritriã da festa.  

Damon foi ate seus amigos que estavam perto do bar. Mas acabou se irritando ao lhe contarem que a festa era open bar, porem os lindos drinks coloridos a sua frente eram zero de teor alcoolico. 

Matt disse que Caroline aprendeu a lição na ultima viagem. Seus amigos + bebida = confusão na certa. 

Por isso riscou da lista, bebidas alcoolicas. 


 

- Então, vou lá fora fumar - disse irritado retirando do bolso de seu paletó a nicotina.


 

- Eu vou com você - falou Alaric. 

Mas acabou que todos o acompanharam. Sentaram-se em frente a uma linda fonte com esculturas de anjos esculpidas.

Logo depois Katherine apareceu e se juntou a eles. Estava com pessimo humor por não ter bebida e disse que a festa parecia festinha de criança. 


 

- Eu tenho algo para nos alegrar - disse Alaric tirando do bolso de seu paletó um saquinho transparente com comprimidos coloridos.

Todos os olhavam com os olhos brilhando para aquela reliquia. Era como se tivessem encontrado o "Santo Graal". 


 

- Balinhas da felicidade - disse Katherine dando pulinhos de excitação. 


 

 - QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ! -  gritou Caroline assustando todos os presentes que nem viram sua aproximação. 

Ela estava acompanhada de Elena, Vickie e Bonnie todas os encarando com cara de repreensão. 


 

- Eu disse que não queria essas porcarias na minha festa - disse Caroline as veias em seu pescoço visiveis e arrancou de forma agressiva a embalagem das mãos de Alaric que nem teve tempo de contestar a atitude da loira. 


 

Poxa, Carol! Não corta nosso barato - reclamou Tyler. 


 

- Vocês esqueceram-se da loucura em Vegas? - indagou Carol ignorando a reclamação de Tyler que levou um beliscão da Vickie e estava xingando baixinho. 

- Nós, consumindo essas porcarias. SÓ FAZEMOS MERDA! - e ela deu uma olhadinha discreta para Damon e Elena que nem perceberam o olhar da loira em suas direções - Somos adultos! Vamos amadurecer, gente. Não temos mais 17 anos - começou Caroline com seu discurso que durou exatamente trinta minutos. 


 

Eles não aguentavam mais ouvir o sermão da loira histerica. Que os chamou de crianças, irresponsaveis, idiotas, imbecis e etc . Enfim, só disse palavras gentis! 


 

- Esta bem, Carol - disse Damon a interrompendo já que ninguem o fez. Não aguentava mais aquela tagarelice - Já entendemos. Temos que amadurecer e sermos mais responsaveis. Pois, não somos mais adolescentes e sim adultos e a vida esta cobrando de nos amadurecimento - disse o fotografo sendo aplaudido pela loira. 


 

- Muito bem, Damon! Você ainda tem jeito - zombou ela - Agora, vamos voltar para a festa. Quero ver todos sorrindo e mais tarde na pista de dança. 


 


 

OoO


 

Elena foi ate o bar, pegou uma bebida e esbarrou em alguem quando virou-se. 


 

- Me desculpe. Não te vi - disse ela só olhando para o homem a sua frente um tempo depois.


 

- Não tem problema.


 

- Stefan! - exclamou e não conseguiu disfarçar a surpresa e a perturbação com aquele encontro inesperado.


 

- Elena - disse ele um pouco incomodado. Sabia que corria o risco de ve-la na festa e sendo sincero, ele contava com isso. 


 

- Quanto tempo - ela falou sua voz um pouco baixa e sem graça.

 Não esperava encontra-lo apesar de saber que ele e o Matt eram amigos. Mas como a festa era da Caroline pensou que ele não fosse ser convidado. 


 

- Muito tempo mesmo - disse olhando para o lado. 

Imaginou esse encontrou um milhão de vezes e ate ensaiou o que diria. Só que agora que ele aconteceu perdeu a fala e a coragem. Sabia que tinha sido um canalha com a doce morena e que não merecia seu perdão.

- Eu já vou indo - disse ele e saiu apressado repetindo em sua cabeça "COVARDE, COVARDE, COVARDE ..."


 

 Bonnie e Jeremy estavam dividindo a mesa com Tyler e Vickie que foram dançar. 

Elena se aproximou deles e sentou-se em uma das cadeiras vazias.


 

- Ola - disse a eles.


 

- Elena, tudo bem? - indagou Jeremy com um belo sorriso nos lábios.


 

- Estou bem e você? -indagou Elena.


 

- Estou bem. Soube que você foi promovida no emprego. Parabéns - disse ele sorrindo.


 

- Obrigada - respondeu Elena toda orgulhosa de si - E você, alguma novidade ? - indagou Elena lembrando-se que fazia algum tempo que não conversava com Bonnie. 


 

- Jeremy também foi promovido no emprego - disse Bonnie olhando com ternura para Jeremy e acariciou seu rosto. 


 

- Que ótimo! Parabéns, Jer - disse Elena e notou o olhar entristecido de sua amiga. 


 

Ficando confusa. Há alguns segundos ela estava feliz.


 

- O que houve, Bonn? Por que esse olhar preocupado? - indagou Elena apreensiva.


 

Mas foi Jeremy que respondeu sua pergunta.


 

- O novo cargo veio acompanhado de uma viagem - disse ele acariciando a mão de Bonnie que estava em cima da mesa. 


 

- Não entendi - disse Elena pondo a cabeça de lado.


 

- Teremos que nos mudar para Londres ou Paris por um ano - respondeu Jeremy lançando um olhar terno para Bonnie - Ainda não decidiram para onde irão me mandar.


 

Jeremy era arquiteto e Bonnie era professora e largaria o emprego para acompanha-lo. Mas não era isso que a entristecia. 


 

Bonnie esta um pouco receosa com a viagem. Teme sentir falta da familia e dos amigos. Eu disse a ela que isso não dá para evitar. Não podemos evitar sentir saudades da pessoa mesmo sempre tendo a oportunidade de ve-la que dira estando longe - disse Jeremy com um olhar gentil. 


 

- O bom da saudade é ser lembrado - disse Elena acariciando o ombro da amiga - Um ano passa rapido - tentou confortar Bonnie que assentiu para o que ela disse. 


 

 Conversou mais um pouco com eles e não pode deixar de notar o carinho que eles tinham um com outro.

Os problemas existiam. Nenhum relacionamento é perfeito. Mas como eles disseram a ela : o amor sempre sobrepujava, seja la qual fosse o desentendimento.

Sempre que brigavam tentavam imaginar como seria sua vida sem o outro. Então, logo tratavam de resolver suas diferenças. 

Aprenderam isso com uma amiga psicologa deles. 

- Pessoas que se amam tem que ficarem juntas e não separadas - disse Jeremy.


 

Elena ficou feliz por seus amigos estarem bem. Mas sentiu um certo desconforto com todo aquela felicidade. Sinceramente, se viu invejando o casal.

Desejou poder ter uma relação assim com Damon. Mas por que para eles isso era negado?  Por que tinham que viver um casamento forçado e egoista? Sim, egoista! 

Acreditavam que ambos só estavam interessados no dinheiro.

Eles deixaram passar despercebido o que tinham de mais importante.

O sentimento e as palavras.

O sentimento - apesar de toda negação - era mutuo. Eles se amavam e quando um sentimento tão genuino como amor invade nosso coração. Ele transborda na forma das mais belas frases de amor. 

No entanto, estavam alheios a tudo isso.


 

Elena girou seu pescoço para o lado e viu Stefan e Damon conversando e ao lado deles a loira traiçoeira. Sorrindo com algo que Damon disse. 


 

Jeremy e Bonnie levantaram-se para dançar um pouco. Deixando Elena sozinha na mesa, que ficou observando o casal dançarem juntinhos e possuiam um olhar apaixonado. 

Damon passou por ela e Elena levantou-se e correu ate ele. 


 

Damon -  chamou ela. 


 

O fotografo virou seu tronco, ficando de perfil para poder responder  o que a morena queria saber.

Ficou a encarando com aqueles olhos cor de safira indecifraveis. 

Damon estava começando a aprimorar sua habilidade de ocultar o que não queria deixar transparecer. 


 

- Por que você estava com eles? Desde quando você é amigo do Stefan? - indagou Elena impaciente.


 

- Bom, eu sempre fui mais proximo da Rebekah e como ele é o namorado dela. Seria grosseria da minha parte em ir cumprimenta-la e ignora-lo - respondeu Damon irritado. 


 

Para ele a festa estava um saco. Queria beber até perder seus sentidos e esquecer o inferno que era sua vida.


 

- Quem tem motivos para odia-los é você e não eu - disse rudemente - Mas mesmo assim vi vocês conversando no bar e não parecia ter ressentimentos entre vocês - disse um pouco enciumado.


 

- Eu fiquei surpresa. Não esperava ve-lo aqui - disse ela olhando para o chão. Sem saber de onde veio a necessidade de se explicar.


 

Tudo o que ela viveu com Stefan guardou dentro de um baú em sua mente e jogou a chave fora. 

Toda via, esqueceu de tranca-lo. Então, quando quisesse tinha acesso aquelas lembranças, de que um dia foi feliz. Pois tirando a traição, as lembranças eram boas. Ter essa parte de sua vida depois de um certo tempo exposta novamente a incomodou e a fez refletir se ela havia esquecido do Stefan ou se esqueceu de esquece-lo.

E teve a confirmação que não sabia a resposta e que não o odiava mais. 

Ódio é um sentimento que você gasta muito do seu tempo e de suas energias. Não vale a pena! - pensou.


 

- Ele ainda gosta de você - disse Damon tirando Elena de seus devaneios. 


 

- Por que você acha isso? - indagou Elena sem interesse só por curiosidade.


 

- Ele falou muito bem de você e disse para eu faze-la feliz, que você merece isso - respondeu Damon franzindo o cenho. Pensando se fez bem em contar isso a ela. 

Não tinha certeza sobre os sentimentos da morena por seu ex. Não podia afirmar com convicção se ela o odiava ou se ainda restava resquicios de sentimentos por seu rival. 


 

- Desejo o mesmo a ele. Não o odeio mais - disse Elena e disfarçadamente lançou um olhar para Stefan, que estava conversando com alguem que ela não conhecia. 


 

- Quem sabe quando o prazo de nosso casamento acabar, o que falta pouco. Vocês voltem a ser um casal - disse Damon com sarcasmo. 


 

- É, quem sabe - disse  a publicitaria com desdem - E você pode voltar para a sua vida de galinha. Pois se apaixonar é para os idiotas - falou Elena repetindo a frase que ouviu sair da boca do moreno em uma de suas brigas. 


 

Katherine e Alaric estava num canto observando a discussão de Elena e Damon. 


 

- Esses dois não tem jeito - disse Alaric balançando  a cabeça numa negativa. 


 

- Eles se amam, mas são idiotas e orgulhosos  para admitirem - disse Katherine e Alaric assentiu. 


 

- Então, você vai mesmo se separar? - indagou Alaric sentindo seu coração acelerar. 


 

- Sim, e ... você não precisa se sentir pressionado a ficar comigo só por que saimos algumas vezes. Sei que a situação é complicada  - disse Kath parando de se preocupar com a vida de sua irmã para dar mais atenção a sua vida agora.  

Desviou seu olhar do casal que gesticulava e não parava de bater boca. 


 

- Eu não vou mentir. Eu te amo, você sabe! Mas também não posso dizer que estou confortavel com essa situação. Você e Elijah tem um vinculo para a vida toda. Que são seus filhos - disse Ric enciumado. 


- Eu sei. Mas o que adianta esse vinculo se o amor que sentiamos um pelo outro não existe mais ? - indagou Katherine - Se não nos separarassemos  agora, iamos acabar matando um ao outro. A convivencia estava dificil e  insuportavel. Vamos seguir nossas vidas agora.  As crianças vão ficar com Elijah. A mãe dele se dispos a cuidar delas - como sempre desejou - ela não confia em mim - disse Katherine sorrindo. 

- Só as terei nos fins de semana e poderei visita-las nas datas comemorativas. Além do mais, Claire e Ben, gostam de você - Katherine tentou argumentar. 


 

- Podemos continuar essa conversa depois? Temos que evitar que aqueles dois ali - disse apontando para Elena e Damon - Se matem! - disse Ric e puxou Kath pela mão. 


 

Arrastou a pela pista de dança ate o casal que não parava de brigar nem para tomar folego.


 

Alaric convidou Elena para dançar mas esta recusou. 


 

- Eu não perguntei se você queria dançar. Eu disse que vamos dançar - disse ele a puxando contra sua vontade pela pista de dança.


 

Katherine fez o mesmo com Damon. Mas esse não recusou e foi dançar com a morena sem muita resistencia. 


 


 

Depois da tortura - para Alaric - esse desistiu de dançar com Elena, pois  a morena estava pisoteando seu pé de proposito e ele  estava ficando irritado com a mesma e para não discutir com a morena a deixou em paz. Essa que suspirou em alivio ao se ver livre do Alaric. 


 

Sentou-se em sua mesa e ficou a observar as pessoas felizes e sorridentes a sua volta. Praguejando-as em pensamento por estarem esfregando a felicidade delas em sua  cara.

Elena percorreu seu olhar pela pista de dança e viu seus amigos dançando: Bonnie e Jeremy que continuava com aquele olhar apaixonado. Parecia que tinham acabado de se conhecerem.

Vickie e Tyler que estavam dançando de forma provocante e sensual. Teriam uma boa noite de sexo essa noite - pensou Elena.  

Caroline e Matt que estavam se arrastavam na pista de dança. O cansaço era evidente em suas faces. Não é facil acompanhar o pique de Caroline. Que é perfeccionista demais e se ela se estressava isso meio que respingava nas pessoas a sua volta e acabava as enlouquecendo também e nas ultimas semanas a loira andava muito estressa com os preparativos da festa e sobrou ate para o pobre do Matt. 

Mas seu olhar parou em um casal em especial.Pareciam estar discutindo.


 

- Ele não merece que você fique assim - disse Damon assustando a publicitaria que não percebeu sua aproximação. 


 

- Eu não estava olhando para eles - disse Elena desviando o olhar de Stefan e Rebekah. 


 

- Estava sim - afirmou Damon irritando a morena. 


 

- O que você quer, Damon? - indagou rudemente. 


 

- A festa esta quase chegando ao seu fim - nesse momento o DJ disse no microfone que tocaria  a ultima musica da noite.

 - Vim de convidar para dançar - ele estendeu a mão para ela.


 

- Não quero - disse Elena igual aquelas crianças birrentas. Que querem o que esta sendo oferecido mas só para contrair dizem não.


 

- Vem logo - Damon saiu puxando a pela mão. 


 

- Você é um ogro, Damon - reclamou Elena enquanto era puxada de qualquer jeito pela pista de dança e esbarrou em algumas pessoas. 


 

- Não pode ficar a noite toda com essa cara de quem chupou limão - disse ele sorrindo e a puxou mais junto de seu corpo. Colando seu peito no dela.


 

Elena pode sentir os musculos do fotografo pressionando seu corpo e amoleceu. Damon deu um sorriso torto ao perceber que ela havia cedido e pode sentir seu coração acelerar com aquele contado e o rosto ruborizado da morena o fez dar um sorriso mais largo.

A publicitaria pousou sua mão direita no peito do moreno e encostou o lado esquerdo de sua face  em seu ombro.


 

A musica já havia começado.


 

~

"O tempo está acabando, abra todas as portas

E se permita cair no mundo ( …)"

~

Damon colocou suas mãos nas costas da publicitaria e afagou fazendo a morena arrepiar-se com aquele carinho inesperado e tão desejado. 

Eles foram girando lentamente.

Como sonhei com esse momento - pensou ela. 

Naquele momento visualizou em sua mente o dia do baile e imaginou que ele deveria ter sido daquele jeito. Os dois bem vestidos, dançando e não uma noite com muito chocolate e sorvete.


       

~

( …) O tempo esta acabando, você não tem que ir para casa.

Mas você não pode ficar

Eu sei quem eu quero que me leve para casa

Eu sei quem eu quero que me leve para casa

Eu sei quem eu quero que me leve para casa

Para casa

~


 

Naquele momento estava desarmada - sempre que o contato era mais intimo e que estava nos braços daquele moreno envolvente sentia-se fraca e não tinha forças para repelir o fotografo.

Pode sentir seu cheiro,  por mais que estivesse misturado com outros aromas do ambiente. O cheiro de Damon era unico e inesquecivel e inspirou profundamente para guardar aquela cheiro de perfume amadeirado para sempre em suas lembranças.  

Talvez só assim mesmo que o teria, em lembranças - pensou ela.


 

Eles eram o unico casal que estavam dançando lentamente e abraçados. Todos os outros casais estavam separados e movimentando mais seus corpos pois a musica não era lenta. A não o ser o seu começo. 

Mas Elena não ligou deles estarem fora do ritmo. Só queria aproveitar aquele momento. Antes que começassem a brigar novamente.


 


 

~

( … ) O tempo esta acabando, todo novo começo

Vem do fim de um algum outro começo

~


 

As mãos de Damon deslizaram das costas da publicitaria para sua cintura. Todo seu corpo reagiu aquele contato. Sempre que tocava nela seus sentimentos ficavam confusos e não conseguia pensar direito. A não ser se deixar envolver. 

Pode perceber que seus sentimentos por Elena, esse tempo todo estavam adormecidos. Mas despertavam novamente. Toda vez que a tinha em seu braços percebia que tinha sido tolo em deixa-la partir e que devia ter lutado. Por mais que Elena negasse, ele sabia no seu âmago que ela sentia algo por ele. Por que sempre que seus corpos se juntavam ela se entregava e que talvez se ele fosse um pouco mais enérgico poderia tirar da morena uma confissão.

Damon sentiu a pele macia de Elena e viu seu pelos arrepiaram-se ao seu toque. 

Por que não foi atras de Elena para resolver a situação deles? Por que não tirou satisfações com ela? Ele mais do que ninguem merecia uma explicação para atitude da morena quando a convidou para o baile.  

Eu sempre a protegi e cuidei dela. Por que ela queria me magoar, me ferir daquele jeito? - indagou Damon em pensamentos.  

Percebendo que não poderia mais viver com aquela duvida. Não podia mais ignorar. A ignorou durante seis anos e essa cicatriz nunca se fechou. Mas temia ouvir da morena que só sentia carinho e uma certa atração por ele e não amor. Então, por isso ela nunca o procurou como ele sempre desejou. 


 

~

O tempo esta acabando, hora de você ir embora

Para os lugares de onde veio

Eu sei quem eu quero me leve para casa

Eu sei quem eu quero me leve para casa

Eu sei quem eu quero me leve para casa

Para casa
 

O tempo esta acabando, todo novo começo

Vem do fim de algum outro começo

~


 


 

Até que a musica chegou ao seu fim. Os outros casais aplaudiram o DJ que fez uma reverencia em agradecimento e começaram aos poucos a sairem da pista de dança. 

Eles continuarem abraçados e Damon olhou para os lados vendo que eram os unicos ali. 


 

- A musica acabou - sussurrou Damon tentando se afastar daquela mulher que confundia sua mente e ele precisava pensar e sair daquele contado que o perturbava tanto. 


 

- O que? - indagou Elena desnorteada ainda inspirando aquele perfume tentando memoriza-lo.


 

- A musica acabou - repetiu Damon com a voz rouca  e saiu do abraço de Elena. 


 

- É, acabou mesmo - disse Elena olhando pra os lados vendo que eram os unicos na pista e os outros casais estavam sentados. As maças de seu rosto estavam um pouco ruborizadas. 


 

- É .. eu ... - gaguejou Damon, soltou um longo suspiro e deu as costas para Elena deixando-a sozinha. 


 

Ela ficou o observando se afastar com a testa enrugada, o olhar confuso e viu sua coragem de se declarar para o moreno se dissipar em milesimos de segundos. 


 

- O que essa vadia esta fazendo aqui? - indagou Caroline aparecendo ao lado de Elena olhando para Rebekah conversando com sua prima - Amiga eu não a convidei ... 


 

- Esta tudo bem - disse Elena interrompendo Carol que estava tentando se defender. 


 

- Hum ... na verdade Matt me obrigou a convidar o Stefan por que eles são amigos e o convite podia trazer um acompanhante - disse Caroline um pouco constrangida por não ter dito isso a amiga.  


 

- Deixa pra la! - disse Elena  e deu um meio sorriso - Eu vou la fora tomar um ar fresco.


 

OoO
 

Damon estava fumando enchendo seus pulmões com aquela fumaça venenosa. Sabia que devia parar de fumar, pois a cada tragada era um minuto a menos que teria de vida. Mas andava muito estressado e seu corpo implorava por aquela nicotina que destría seus pulmões. Mas estava com o pensamento de se esforçar mais e parar com aquele vicio. 


 

Viu uma figura vindo em sua direção a luz estava fraca . Então, não pode identificar quem era. A sombra andava meio cambaleante como se seu corpo fosse se curvar para o lado e assim se esborrachar no chão. 

Aos trancos e barrancos Rebekah conseguiu chegar incolume perto do moreno e encostou-se a parede. 

Damon a ficou observando indagando em pensamentos como  que  ela conseguiu se embriagar. Foi quando lembrou-se do passado, que Bekah sempre andava com bebida em sua bolsa. 

E viu em sua mão uma garrafa de vodka e seu conteudo dava só para um gole. 

- Posso ? - indagou ele apontando para a garrafa na mão da loira.


 

- Xi quixer pode beber tudcho - disse Bekah sua fala confusa e a pronuncia errada das palavras - Stefan é um idioxa, xem coração e xem ... - ficou pensando por um tempo o que ia dizer mesmo e desistiu ao percebeu que não lembrava mais -  Ele vive me comparando com a songa da Elena. Isso irrita! - gritou ela.


 

Damon virou a garrafa e deixou aquele liquido quente e ardente amaciar sua garganta. 

Pena que o liquido era pouco e acabou a sensação de ardencia rapido. Isso o frustrou um pouco. Nem deu para embriagar-se com aquele liquido. 


 

Ficou ali terminando sua nicotina e ouvindo as reclamações da loira e quando sentia necessidade opinava. Ja que a loira parava de falar e ficava esperando o fotografo dizer algo. 


 

Elena andou pelo jardim, pensando em sua vida, e querendo ou não seus pensamentos sempre voltavam para o moreno de olhos azuis e isso a estava perturbando. Não queria pensar nele.


 

Não acredito que pensei em me declarar para ele. Com certeza ele ia rir da minha cara - pensou e chutou um gnomo de jardim chamando a atenção de um casal que estava se beijando encostado numa arvore. Estavam tão grudados que pareciam ser um só. 


 

- Desculpe-me ! Continuem - disse Elena que ja estava se afastando. 


 

Foi quando a luz do farol de um carro os iluminou e pode ver o rosto daqueles desconhecidos.


 

Damon? - perguntou Elena olhando para os labios do moreno manchados de batom vermelho.  

Rebekah ! - disse surpresa ao olhar a mulher que estava com as mãos em volta do pescoço do fotografo. 


 


 

~


 

"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel." 

Tati Bernardi  


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esta ai um cap beeeeem grande ... com quase 6.000 palavras ... vcs merecem ahusauua
VIRAM O QUE UMA RECOMENDAÇÃO FAZ???? KKKKKKKK
O cap terminou com um certo suspense ... E agora o que sera do nosso casal???
Eu tentei mostrar os outros casais da historia pq esta quase acabando a fanfic e queria resolver a vida dos outros personagens logo para poder focar em Delena. E o q posso dizer ... eu ja escrevi o fim da estoria. É, isso mesmo! Eu não costumo escrever em ordem uahhuau sou doida kkkkk ... entao, o final esta pronto e agora so estou arrumando um jeito deles chegarem a esse fim. O que falta pouco :(
Obg por tudo e comentarios e recomemdaçoes sao sempre bem vindos.
O proximo cap só na semana que vem ... estou escrevendo ainda e para ser sincera ando meio ocupada e sem tempo para digitar. Mas na proximo semana tem cap novo sem falta :)

PS. a musica que eles dançam é "CLOSING TIME - SEMISONIC".

XOXO