Closing Time escrita por Miss Petrova


Capítulo 11
Foi um erro !


Notas iniciais do capítulo

Ola, meus amores! Volteeeei .... esta aí um capitulo mais do que especial e espero que gostem do meu lime ushuashuahuauh

Muito obrigada pelos reviews .... Vcs são demais o/

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341934/chapter/11



"Eu sou assim mesmo. Quando me dou conta já falei, já magoei, machuquei e afastei."


Querido John



Capítulo X


Foi um erro !



Dois dias depois ...



Damon, ótima noticia! - disse Elena entusiasmada.




– Você vai viajar? - indagou Damon risonho.




– Não, melhor ainda. Consegui o cargo de Gerente Publicitaria - respondeu Elena dando pulinhos de felicidade. De uma forma infantil.




– Parabéns, isso é incrível - disse o fotografo abraçando Elena. Sua mão acariciou as costas da morena.




– Já chega, Damon! Me larga - falou a publicitaria fugindo do forte abraço do moreno.


– Vamos comemorar! - disse Elena tirando de sua bolsa uma garrafa de Tequila.




Depois de tantas doses de Tequila. Damon e Elena estavam meio altos. Até que a Elena com ajuda de Damon afastou todos os moveis da sala para terem mais espaço.



Damon ligou o Ipod Radio e colocou numa sequência de musica qualquer. Pois, não estava enxergando muito bem. Estava vendo tudo em dobro e de forma espectral , como a visão de um caleidoscópio.



Hoje era dia de festa e de esquecer do passado.



Eles começaram a dançar um do lado do outro. Pareciam dois estranhos que haviam acabado de se conhecerem. Dançaram de forma provocante e envolvente. Chamando a atenção do outro para seus movimentos, suas feições e de uma forma sutil demostravam seu interesse um pelo outro.




~


" Peito com peito


Nariz com nariz


Palma com palma


Nós sempre estivemos assim tão próximos ..."


~




Ambos estavam se entregando ao momento. Poderiam culpar a alcool excessivo que ingeriram, mas a verdade é que estavam deixando ser dominados por seus sentimentos, por seus instintos.





~


" Então como pode, quando estico os meus dedos


Sinto que há mais do que distância entre nós ..."


~






Esqueceram-se das brigas, desentendimentos, xingamentos, de todas as lagrimas que derramarem, da dor, das duvidas e de tudo que os incomodava. Eles estavam vivendo o presente.




~


" Olho com olho


Bochecha com bochecha


Lado a lado


Você estava dormindo ao meu lado ..."


~




Dançaram ate cansar, seus corpos estavam suados e quentes por causa da agitação. Seus corpos clamavam por descanso, por uma pausa ...



Mas uma vez ou outra lançava para o outro um olhar carregado de curiosidade, medo, paixão, entrega, e malicia ... um misto de sensações.



Era como se estivessem se redescobrindo.




~


" Tão confusa, quero te perguntar se você me ama


Mas não quero parecer tão fraca


Talvez eu seja uma sonhadora californiana ..."


~




Elena já sem folego, deitou-se encostando suas costas porejados no tapete que revestia uma grande parte do piso da sala.



Damon sentou-se ao lado da publicitaria e ficou admirando a face ruborizada e angelical da linda morena a sua frente que arfava com os olhos fechados. Tentando acalmar sua respiração.



Elena abriu seus olhos e se deparou com um par de olhos azuis intensos que lhe fitavam sem nenhum pudor.



Ficaram se encarando por algum tempo. Seus pensamentos confusos, suas expressões impassiveis - não querendo, em vão, demostrar seus desejos ocultos. Mas as reações quimicas daquele contato visual resvalava no comportamento corporal de ambos.



As pupilas dilatadas, os arrepios em suas espinhas, o coração acelerado. o suor frio em suas mãos, a sensação de borboletas no estomago e a respiração descompassada. Que faziam seus pulmões encherem-se de ar, e rapidamente desfazerem–se dele em seguida.




Damon foi o primeiro o cortar o contado visual abaixando sua cabeça e comprimindo seus olhos. Não queria se sentir assim enquanto o motivo para sua perturbação emocional estava bem ao seu lado.




Damon, você lembra daquela dia em que espiamos os vizinhos transando? - indagou Elena acabando com o silencio que os assolou por alguns segundos e fazendo Damon sorrir a lembrança.




– Quase fomos pegos - falou Damon que inclinou seu corpo para trás, apoiando seus cotovelos no chão. Sendo assim, era mais fácil observar a face da publicitaria que continuava deitada no chão e olhando para o teto.




– E aquele dia em que cismamos que nosso vizinho era um vampiro? - disse Damon soltando uma gargalhada. Lembrando de como eles eram imaturos e infantis.



Talvez ainda sejam - alertou seu subconsciente.




– Ele só saia a noite, por que era musico. E como chegava muito tarde em casa dormia o dia inteiro. Por isso, nos não vínhamos ele na luz do dia - sibilou Elena em reprovação. Por ter sido tão idiota e ainda acreditar nas baboseiras que o Damon contou a ela sobre vampiros.




– E aquele dia no acampamento de férias? Você foi mergulhar no lago e perdeu a parte de cima de seu bikini.




– E você levou um fora de três garotas veteranas naquele dia - disse Elena rindo - Boas lembranças.




– Eu vou me deitar - disse Damon.




– Eu também - falou Elena.




Eles levantaram cambaleando um pouco e o corpo curvou-se para o lado e Elena tropeçou ao dar um passo para frente. Mas acabou sendo para o lado e cairia de costas no chão.



Contudo, Damon tentou segura-la antes de estabacar no chão feito uma fruta madura numa arvore sendo expulsa por um vento forte.


Mas como os reflexos do fotografo também estavam fragilizados , assim como os de Elena por causa do alcool em seu organismo. Eles rodaram e cairam em cima um do outro no tapete da sala.




– Pronto, te segurei - disse Damon olhando para os lados tentando entender o que aconteceu. Suas mãos estavam na cintura da morena.




– Pegou nada. Caímos no chão Damon. Ai, minhas costas! Você não é leve sabia? Sai de cima de mim - resmungou Elena



Damon a encarou por alguns segundos.Tentando lembrar como poderia se levantar. Seu pensamento estava lento assim como suas ações.




– Hum ... seus olhos são lindos - disse ela encarando aqueles olhos cor de safira que agora estavam lhe observando com mais atenção.




– Você que é linda - falou Damon e beijou os lábios da morena.




O beijo começou meio tímido. E logo depois ficou mais urgente . Damon mordiscou o lábio inferior da publicitaria e ela soltou um gemido baixinho. Ate que sua língua pediu passagem e entrou naquela cavidade quente e acolhedora. Suas línguas se encontraram e começaram a travar uma guerra silenciosa de forma torturante.



Ambos se afastaram buscando por um pouco de ar que lhes faltava e Elena aproveitou o momento para retirar sua blusa com a ajuda de Damon. Que fez o mesmo com sua blusa e a jogou no fundo sala. Elena desabotoou o jeans de Damon que gostou da audácia da morena e excitou-se ainda mais. Assim ele ficou apenas de cueca.



Damon voltou atacar os lábios da publicitaria e seus beijos foram descendo pelo maxilar da morena , passando por seu pescoço, pelo seu color e foi descendo ainda mais parando em seus seios.



Enquanto suas mãos percorriam as curvas do corpo de Elena. Ela, ora acariciava as costas do moreno e as vezes passava suas unhas arranhando e arrancando um pouco da pele. Causando arrepios por todo corpo do fotografo.



As mãos de Damon pararam na saia da publicitaria guiando a para cima e deslizou sua calcinha para baixo.



Enquanto Elena beijava seu pescoço.



Damon sugou de leve os mamilos de Elena e logo em seguida desceu seus lábios pela barriga, indo ate o umbigo e desceu para parte inferior das coxas da morena. Afim, de prolongar a tortura. Ele foi subindo seus beijos e as vezes fazendo uma leve sucção pela coxa da publicitaria e parou no meio de suas pernas . Bem onde Elena desejava que ele desse mais atenção.





– Ah, Damon - Elena gemeu baixinho~– Você esta me enlouquecendo.





– Só estou me aquecendo, baby - disse Damon com sorriso malicioso.





Elena não conseguia conter os espasmos em seu corpo e gemeu alto. Se contorcendo e gemendo cada vez mais alto quando as caricias aumentavam. Damon acariciou os seios de Elena enquanto sua língua lhe dava prazer, com movimentos circulares e ritmados.



Elena fechou sua mão direita na nuca de Damon, seus dedos enroscaram nos cabelos e os puxou com certa força quando sentiu que gozaria só com aquelas caricias.



Damon levantou sua cabeça exibindo um olhar vitorioso por fazer Elena gozar só com suas caricias.




Elena desceu sua mão pelo corpo de Damon e parou em seu membro que estava rígido e pulsava em suas mãos. Ela começou a estimula-lo como se isso fosse preciso. Damon já estava excitado desde quando eles começaram a dançar.



Damon arfava, se segurando para não gemer alto e fechou seus olhos para apreciar melhor as mãos habilidosas da publicitaria que o estava fazendo delirar.




– Para, Elena - disse Damon ofegante - Eu não quero gozar ainda.




Elena sentiu o peso do corpo de Damon sobre o dela. Ela acariciou seu peito largo. Fazendo Damon estremecer ao sentir a mão da morena em seu corpo. Elena pode senti-lo em sua entrada e fechou os olhos apreciando aquela invasão e aquele grande volume que a preenchia.



Eles moveram-se juntos, devagar no começo e depois os movimentos aceleraram-se e se tornaram mais selvagens. A medida que seu corpo exigia mais prazer. Num ritmo cadenciado, suas respirações e gemidos se misturaram aumentando ainda mais o desejo de ambos.



Depois de um tempo naquele movimento incessante de vai e vem o orgasmo os alcançou.



Damon continuou movendo-se por mais alguns segundos.Dando ainda mais prazer a Elena.



Damon deu um selinho nos lábios da publicitaria antes de deixar seu corpo cair ao seu lado e puxa-la para aconchegar-se em seu peito.



Eles adormeceram assim, abraçados.






No dia seguinte ...





Elena abriu seus olhos e voltou a fecha-los. O Sol brilhava la fora e sua luz invadiu o quarto do casal. Fazendo os olhos da publicitaria lacrimejarem.



Ao comprimir seus olhos sentiu uma forte dor de cabeça e um embrulho no estomago.



Não devia ter bebido tanto ontem a noite - pensou repreendendo sua atitude na noite passada esquecendo-se de seu fígado que com certeza agora iria fazer lembrar-se de sua existência.




Ficou alguns segundos com os olhos fechados e foi abrindo aos poucos se acostumando com a claridade.




– Merda, não acredito que fiz isso de novo! - falou em voz alta.


Sua memoria relatando tudo o que aconteceu e tudo o que ela fez na noite passada.




Levantou-se da cama com cuidado. Parecia que todo o quarto estava em movimento, embora soubesse que não. E que era as reações do exagero de ontem.



Foi ate o banheiro, vomitou um pouco e foi tomar um banho. Na tentativa de melhorar aquela sua aparência deplorável.



Terminando o banho foi se vestir e colocou uma blusa branca que deixava seus ombros a mostra, com a frase " I LOVE SHOES" , uma saia de sarja verde e seu velho tênis all star.




– Bom dia - disse Damon ao perceber a presença da publicitaria na cozinha.




Damon estava preparando o caféda manhã e cantarolava baixinho uma musica que Elena não reconheceu.



Elena massageou com as pontas de seus dedos suas têmporas.




– Ressaca é uma merda - falou Damon que estava a acostumada a exagerar na bebida e acreditava que seu corpo criara uma certa defesa para isso. Pois raramente ficava mal no dia seguinte.



Elena limitou-se a levantar seu dedo polegar para concordar com o que o fotografo disse. Sabia que se forçasse a falar sua cabeça doeria muito mais.




Elena sentou-se para tomar café da manha com um Damon falante. Que não parava de lhe fazer perguntas e para não ser grossa e ignora-lo. Lhe dava respostas monossilábicas.




Damon, o que aconteceu ontem a noite foi um erro. Não deve se repetir - explodiu Elena como se aquela frase estivesse entalada em sua garganta e teve que fazer um certo esforço para pronuncia-las.




– Por mim tudo bem - disse Damon tirando de sua face o semblante relaxado e adotando um semblante carrancudo - Podemos fingir que nada aconteceu - disse evidentemente chateado. Porem, não deixou transparecer e levantou-se da mesa.






Passaram o dia distante, sem se falarem, cada um cuidando de seus afazeres.




Mais tarde naquela noite Tyler ligou para Damon lembrando ao amigo de sua festa. Apesar de Damon não esta tão animado para festa. Ele iria assim mesmo.




– O Tyler ligou perguntando se vamos a festa - disse Damon encostando-se no batente da porta do quarto. Sua voz estava fria e distante, ainda estava chateado com a morena.




– A Vickie me ligou e eu disse a ela que iriamos sim. Nós vamos, né? - indagou Elena sentando-se na cama.




– Sim - respondeu Damon e deu as costas para Elena voltando a sala para terminar de ver o seriado que estava assistindo.






Na festa ...





Damon e Elena não chegaram juntos na festa. Damon pegou um táxi e Elena foi com seu carro.




Tyler e Vickie estavam comemorando 4 anos de namoro. Eles moravam juntos, então não sentiam a necessidade de casarem. Pois já se sentiam assim e achavam que um pedaço de papel não mudaria nada.




Durante toda a festa Damon e Elena ficaram separados.




Elena contou as amigas o que aconteceu.




– Eu já imaginava que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria - falou Katherine sem demostrar surpresa alguma - Só você mesmo maninha, para resistir a aquele homem delicioso por tanto tempo - disse ela molhando os áabios com a ponta de sua língua e deu um olhar de esguelha para Damon.




– Você é casada, KatherineVickie a repreendeu.




– Por que você senti tanta necessidade de me lembrar disso sempre que nos encontramos? Sou casada, mas não sou cega, Vickie Cavanagh! - respondeu Katherine que quando se chateava com alguém pronunciava seu nome completo na intenção de intimida-la - Quem vê assim ate pensa que você é santa. Não precisa fingir pra gente. Sabemos que você teve um caso com o Jeremy Adams no começo de seu namoro com o Tyler - falou Katherine de forma rude magoando a amiga.




– Eu sei, Katherine! Não precisa jogar isso na minha cara. Pensa que me orgulho do que fiz? Por que a resposta é, não! Me senti culpada e sei que Tyler não mercia o que fiz a ele. Mas agora não tem como mudar o passado. Se eu sempre te lembro do fato que você é casada, é que por ser sua amiga não quero que você cometa o mesmo erro que eu. Pois só eu sei o quanto sofri e o quanto sofro ate hoje - falou Vickie com seu olhos marejados e deixou suas amigas sozinhas. Caminhando ate a varanda para chorar sem que ninguém visse e lhe fizesse perguntas.




Poxa, Katherine! - falou Bonnie com cara feia - Sacanagem, todas nós sabemos que ela sofreu pra caramba na época. Não precisava fazer isso! O que você ganha sendo tão má com as pessoas que te amam? - indagou Bonnie mas não esperou a resposta de Katherine, pois a mesma não a tinha. Bonnie foi atras da amiga para consola-la.




Mais tarde naquela noite Elena convenceu Katherine a pedir desculpas para Vickie. Que mesmo contra sua vontade se desculpou. Ela sabia que estava errada, que pegou pesado e magoou sua amiga. Mas era teimosa demais para assumir. E assim, elas fizeram as pazes.






~




– Vocês transaram? - indagou Tyler sem acreditar nas palavras de seu amigo e feliz por seus amigos estarem se acertando. Foi o ele que achou.




– Como foi? - indagou Matt num grito com a curiosidade visível em seus olhos e Damon olhou para os lados para ver se alguém ouviu. Mas para seu alivio eles estavam sozinhos.




– Desisti, Matt. Eu não vou entrar em detalhes - falou Damon entristecendo o amigo - Mas hoje de manhã ela disse que foi um erro e que não devia acontecer de novo - disse Damon de uma forma casual querendo não demostrar tanto importância.




– Que pena! - disse Alaric dando um gole em sua bebida - Mas ainda acredito no dia em que vou ver vocês dois juntos como um casal feliz - falou Ric rindo sem vontade. Era o alcl fazendo efeito.






~





– Vamos embora, Elena. Esta tarde. Você nem se recuperou da bebedeira de ontem e bebeu todas hoje - falou Damon se aproximando da morena.




Elena tentou se levantar mas cambaleou e sentou -se novamente.




– Vem, eu te ajudo - disse Damon passando o braço da publicitaria por cima de seu ombro e colocou sua mão livre em volta da cintura dela.






Dentro do carro ...





Damon estava dirigindo, pois Elena não estava em condições, a não ser que quisesse causar algum acidente.




– Eu pensei que você ficaria com aquela loira peituda que não parava de te comer com os olhos - disse Elena sua fala confusa mas Damon conseguiu entender.




– Até que ela era gata. Mas prefiro as morenas - falou Damon prestando atenção a estrada a sua frente. Ele franziu os lábios e voltou a falar.



Se eu fosse pra cama com ela. No dia seguinte você me acusaria de adultério e ficaria com todo o dinheiro - falou Damon como se desvendasse o plano maligno de Elena.



Nesse instante lembrou-se do motivo de estar casado contra sua vontade com a morena. Os dois milhões de dólares que ganharam em Las Vegas. Por alguns dias tinha se esquecido desse maldito dinheiro.




– O que adianta ter dinheiro se você não tem amor? Se não tem algum do seu lado para cuidar de você, para te proteger e dizer que te ama. Dinheiro não é tudo, Sr. Salvatore - disse Elena sem ao menos saber o que dizia. As palavras simplesmente saírem por entre seus lábios.




Mesmo bêbada sua palavras foram sábias - pensou Damon que concordava com o que a publicitaria disse.






Em casa ...





Damon pegou Elena no colo e a deitou na cama. Quando estava se afastando para deitar-se ao seu lado. Elena o pegou pela gola da camisa.




– Me beija? - pediu ela fazendo biquinho. Com aqueles olhos chocolates que estavam ardendo de luxuria.




– Não, Elena - disse Damon tentando de uma forma gentil soltar as mãos da morena da gola de sua camisa.




– Você é gay? - indagou Elena sorrindo.




– Não, não sou e você sabe disso - respondeu Damon pacientemente.


Ela esta bêbada não disse isso por mal - pensou ele.




– Então me beija! - exaltou-se Elena.




Damon deu um selinho nos lábios da morena bem rápido. Seus lábios mal tocaram nos dela.




– Que beijo horrível! - queixou-se ela - Não acredito que vou ter que ensinar como beijar? - indagou Elena irritando-se.




Elena passou sua mão direita na nuca do fotografo, enroscou seus dedos em seus cabelos e o puxou para mais perto. Mas Damon virou seu rosto. Estava chateado com ela. Sendo que Elena estava bebada e o acusaria no dia seguinte de se aproveitar da situação.




– Elena, você esta bebada. Vai dormir criatura! - disse com a voz mais firme e Elena o soltou contra sua vontade.




Damon foi tomar uma chuveirada para refrescar um pouco a cabeça e tirar o cheiro do vomito. Elena vomitou na calça dele dentro do carro.




Quando deitou-se ao lado da publicitaria. Essa estava dormindo com a boca aberta, babando e ressonando baixinho.



Naquela noite Damon não conseguiu dormir. Ficou a noite toda refletindo sobre a sua vida. Tudo o que lhe aconteceu nos últimos meses. O caminho que seguiu que nem em sonhos ele poderia criar algo tão surreal. Viu o dia amanhecendo, fechou seu olhos e obrigou-se a pegar no sono.





~



" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."


Cora Coralina






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só caro leitores auhhuahsa
No proximo capitulo teremos festa da Caroline. Acharam que eu tinha me esquecido ??? rs
E quem esta com sdds da Rebekah? o/
Teremos ela no proximo capitulo, juntamente com o Stefan kskskksk
Saberemos um pouco mais de como anda o casamento da Kath e do Elijah ... o que posso dizer ? O proximo capitulo esta incrivel!
ja estou terminando de escreve-lo. So falta alguns ajustes ...

Comentarios são sempre Bem Vindos! o/ e estou aguardando ansiosa por recomendaçoes , sim no plural auhuahuauh e leitores fantasmas se manifestem. Pois a autora aqui tem medo de alma penada kkkkkkkkkkk

ps. a musica que eles estavam dançando é "California King Bed
Rihanna"

XOXO