O Filho De Sobek escrita por Thalia13


Capítulo 9
Capítulo 9 Walt


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tenho tido muito tempo para escrever e depois sou perguiçosa.
Desculpem os erros, não tive muito tempo para rever tenho de ir fazer os meus Trabalhos de casa, pensando bem, faço á amanhã á hora de almoço, afinal o meu lema é "não faças hoje o que podes fazer amanhã".
Anyway, I hope you like. ( De qualquer maneira espero que gostem)


I love English ( Eu amo Inglês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341479/chapter/9

Todos os deuses discutiam uns com os outros, ás vezes pergunto-me se eles fazem outra coisa para além de discutir, provavelmente não. Rá estava sentado no trono antes ocupado por Horus. Avancei em direcção aos deuses mas, estavam todos muito ocupados a berrar uns com os outros para repararem em mim.

Então fiz o que qualquer mago/deus normal faria mandei os deuses calarem-se.

– CALEM-SE!!! - todos se viraram para mim, agora imagine muitas cabeças, algumas delas de animais, virando-se para você ao mesmo tempo com olhares ameaçadores, é um pouco assustador mas pelo menos calaram-se.

– Anubis! Mas como ? Pensei que... - Sobek não terminou a frase, ele não deveria querer que os outros deuses soubessem que ele tinha raptado os magos que nos salvaram e derrotaram Apófis, mais 3 semideuses gregos, eu e o deus da morte e do papel higiénico (Ei! Eu não sou o deus do papel higiénico, sou o deus da mumificação, são coisas completamente diferentes...) cala-te Anubis, é a minha vez de narrar a história, e depois ninguém quer ler sobre papel higiénico e mumificação é tudo o mesmo ( Não é não, você por acaso usa as ligaduras da mumificação para limpar a sua bunda? ), pronto deus da morte e da munificação, contente? (Sim).

– Você pensou o que, Sobek? - perguntei - Achou mesmo que os seu estúpido filho poderia lutar contra todos nós?

– Não mas com a ajuda de Despina talvez.

– Espera do que estão falando? - Isis parecia confusa - Pensei que os deuses gregos raptaram Sadie, Carter e Anubis. E que filho ele está a falar?

Então e eu? Porque ela não disse o meu nome? Lá por Anubis estar no meu corpo não quer dizer que eu tenha deixado de existir, afinal custaria muito acrescentar Walt, apesar de eu e Anubis estar-mos no mesmo corpo não somos a mesma pessoa, e eu também sou importante certo? (Errado) Cala a boca Anubis.

– Ele mentiu! Os deuses gregos, nunca nos fizeram nada, foi tudo um plano do meu pai, Sobek, Despina a deusa grega do Inverno e o filho de Sobek. Eles raptaram-nos junto com três semideuses gregos filhos de Hades Poseidon e Athena, para provocarem uma guerra e depois de nos destruirem a todos ocupariam os lugares de Zeus e Rá.- Só para esclarecer quem disse isto foi Anubis completamente sozinho, afinal Seth não é meu pai, e ainda bem, (e o que isso quer dizer?) Que seu pai é um deus lunático, ( você tem razão, e também não liga nenhuma para os filhos) É, mas, continuando.

– Vocês vão acreditar nele ou em mim? - desafiou Sobek.

– Anubis é só um miúdo, não seria muito difícil para os deuses gregos enganarem ele. Eu acho que Sobek está certo, e que ele não fez nada. - eu não gosto de Nekhbet, nunca gostei desde que ela tentou matar a minha namorada, e Anubis ainda gosta menos dela, eu podia senti-lo a ficar irritado, por pouco que não tentou transformar Nekhbet em cinzas, mas felizmente Neftis interviu.

– Não Anubis pode ser um pouco novo mas não é burro, além demais os deuses gregos não fariam isso sem motivos.

– Você só está tentando defender o seu filho. - retrocou Nehkbet.

– E quem é essa múmia aí? - perguntou Osiris, tentando evitar uma briga entre deusas, olhei para trás e lá estava o filho de Sobek inconsciente e ainda embrulhado nas mesmas ligaduras de múmia com que Anubis o tinha prendido parecia que os deuses só tinham notado a presença dele agora.

– Este é o filho de Sobek, ele teve um filho semideus, e nem mesmo se deu ao trabalho de lhe dar um nome. - falei, a última parte foi desnecessária mas não pode deixar de apontar o mau pai que Sobek é.

– Um filho semideus ? Mas isso é proibido! - Ás vezes Horus parece o capitão obvio do antigo egipto. Ele olhou para mim com um ar estranho, sorte que graças a Anubis ele não pode saber o que eu estou a pensar, eu acho.

– Sobek? Isso é verdade? Você tem um filho semideus? - perguntou Rá.

– Sim, eu admito, tenho um filho semideus, se os gregos podem ter, também podemos. Mas eu não tentei provocar guerra nenhuma. - até que ele é um bom actor.

– Tentou sim. - agora eu pareci uma criancinha pequena, mas o que vocês diriam?

– Eu acredito em Anubis, não acho que os deuses gregos fariam isso sem alguma razão.

– Isis está certa, nós sempre estivemos em paz com os gregos e romanos, eles não nos atacariam sem razão. - disse Horus.

– Concordo, eles não nos atacariam sem mais nem menos, eu não conheço essa deusa Despina, mas isso parece algo que Sobek e Seth fariam.

– Você, só está tentando ajudar o seu filho, ele pode muito bem estar mentindo. - eu já disse que não gosto de Nekhbet.

– Chega! - disse Rá com uma voz autoritária - Eu acredito em você Anubis, não confio, e nunca confiei em Sobek, mas não me parece algo que Seth faria.

– Talvez não o Seth que você conheceu quando foi rei, eras atrás, mas ele passou a minha vida toda tentando me matar. - disse Horus acho que ainda estava meio ressentido com Seth.

– Certo, mas acho que deveríamos discutir isto com os deuses gregos, só para decidirmos uma punição adequada para Seth, Sobek, seu filho e Despina, e claro garantir a paz entra gregos e egipcios.

– Tudo bem se é isso que vocês querem, eu admito, mas a guerra ainda vai acontecer. E os deuses gregos não vão querer discutir nada com vocês. Eles acham que tentamos matar os seus filhos. - Sobek, ainda parecia confiante com o seu plano.

– Os gregos já sabem a verdade. - não consegui esconder o sorriso ao desaponta-lo.

– Como? - ele parecia confuso.

– Digamos que, os semideuses tem os seus truques.

– Muito bem chamaremos Seth aqui, e pediremos permissão para entrar no Olimpo.

– Mas, senhor não podemos ir todos para o Olimpo, mesmo que nós tenhamos permissão, somos muitos para ir lá. - foi a primeira vez que Bastet se pronunciou, ela não devia acreditar em Sobek mas também não gostava de Anubis, é tipo aquela velha rivalidade entre cães e gatos (Eu não sou um cão, sou um chacal), não importa vai dar tudo ao mesmo, agora, cala o focinho, e deixa-me continuar.

– Calma Bastet, não iremos todos apenas eu você Isis, Anubis, Neftis, Horus e claro Seth e Sobek e o seu filho. Osiris também iria, mas ele não pode sair do duat.

– Então e o meu filho? - perguntou Sobek apontando para o seu filho com desprezo dava para ver que ele não se preocupava muito com ele.

– Ele irá também, para decidirmos a punição dele. - até que tenho pena dele, afinal é só um rapaz que tentou ajudar o pai, mesmo que o pai dele seja um deus psicopata que quer ser o rei dos deuses, que nem sequer lhe deu um nome.

– E onde está Seth?

– Deve estar no salão das heras no 1º nomo. - não tinha muita certeza se ele estaria lá ou não, mas já que foi tentar convencer Amós era a melhor hipótese.

– Muito bem, a reunião está terminada, todos os deuses que eu disse, venham comigo. Os outros podem ir embora. - depois do que Rá disse isto ouvi alguns deuses como Neith a reclamar de que eram sempre os mesmos deuses a fazer as coisas mais interessantes e divertidas, como se discutir com deuses gregos fosse divertido.

Então abri uma porta para o duat, daí eu iria para o salão das eras, os outros deuses não podiam ir para lá sem autorização de um mago, Anubis só podia porque estava no meu corpo e como eu sou super importante (modéstia a parte) Cala a boca deus do papel higiénico.

P.S. Leiam as notas Finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey everyone, (E aí pessoal)
Bem só queria avisar que o próximo cap. pode demorar muito tempo, é que vou começar a ter testes e não vou ter tempo nenhum para postar, mas fiquem sabendo que não vos abandonarei.
E quem sabe com alguma sorte eu o possa escrever antes, mas para isso preciso que me mandei ideias nos vosso comentários, ou por MP. Já agora comentem mais.
Fantasminhas apareçam, comentar não vos vai matar. Uau até rimei, droga eu odeio rimar.
Não se esqueçam das ideias To com um bloqueio criativo. Help me ( me ajudem)
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Sobek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.