O Filho De Sobek escrita por Thalia13


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e o cap. não está lá grande coisa e é bem curtinho, mas não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341479/chapter/10

Nunca me senti tão mal em toda a minha vida, era como se fosse comido por uma Hidra, mastigado e cuspido logo a seguir, mas fiquei melhor ao ver Thalia chorar. Não me entendam mal eu não fiquei feliz por ela estar triste, eu só gostei de saber que ela se importava comigo.

- Nico ! Porque Hades você fez isso ? Eu fiquei preocupada!

Thalia é tão estranha, primeiro está a chorar por mim e depois fala como se quisesse me matar. 

- Bem para evitar que isso acontecesse com você. De nada.

- Eu nunca te pedi nada. 

Eu estava prestes a dizer algo, quando Anubis saiu do nada, todos  se calaram, até mesmo Seth e Despina pararam de lutar. Sadie foi a correr até ele e beijaram se. 

- O que aconteceu ? - perguntou Carter.

- Os deuses estão a vir para aqui, bem assim que os deixar-mos entrar.

- Porque eles não podem entrar ? - Percy é tão lerdo, se ele ao menos ficasse calado não parecia tão lerdo. 

- Eles não podem entrar na casa da vida, precisam da autorização de um mago. - explicou Carter.

Sadie deu-lhes autorização para entrar ( Autora - eu não me lembro de como Amós deixou Bastet entrar na casa de Brooklyn, então não importa ) 

E agora na sala entrou, um homem brilhante ao seu lado estava uma mulher com um rabo de cavalo preto e um fato com manchas leopardo não sei porque ela lembrava um gato, depois havia um cara com cabeça de falcão, uma mulher com cabelos pretos trançados e asas coloridas, mais uma mulher de cabelo preto ondulado e olhos azuis intensos e claro atras deles Sobek e seu filho consciente mais ainda amarrado. E eu que pensava que deuses gregos eram estranhos.

Sadie e Carter correram em direcção a mulher que lembrava um gato e abraçaram-na.

- Bastet ! Tivemos saudades. - falou Carter.

- Sobek ! O que estão a fazer aqui ?  Não era suposto ter convencido eles ? - falou Despina apontando para os deuses egipcios. 

- Dá pra ver que eu não consegui né ? - respondeu sarcástico.

- Como pude ser tão burra nunca devia ter confiado em vocês, deuses egipcios são tão lerdos e antiquados.

- Ah, então agora a culpa é nossa ? Foi você que deixou meu filho inútil tomar conta deles.

O filho de Sobek parecia magoado.

- Eu achei que era poderoso o suficiente para cuidar deles.   

- Já chega! - gritou o cara brilhante, notava-se pela aura que era bem poderoso e como todos lhe obedeceram devia ser Rá deus do sol egipcio. 

- Então estes são os semideuses. - falou a mulher de asas coloridas. 

- Sim - espondeu Annabeth - E você deve ser Isis a deusa da magia. - sem duvida uma filha de Athena.

- Sim, eu mesma. Este é meu filho Horus. - apontou para o cara com cabeça de falcão. 

- Eu sou Neftis, Rá e Bastet. - falou a mulher de cebelo preto ondulado apontando respetivamente para o cara brilhante e a mulher que lembrava um gato.

- Eu sou Percy Jackson filho de Poseidon, minha namorada Annabeth Chase, filha de Athena, Nico Di Angelo, filho de Hades, Thalia Grace, filha de Zeus e tenente das caçadoras de Artemis, e... 

- Phoebe, uma das caçadoras de Artemis. - falou Phoebe interrompendo Percy, o mesmo que pareceu não gostar muito.

Tentei me levantar, mas quase caí, mas Thalia agarrou-me.

- Você está bem Nico ? 

Eu não percebo mesmo as mulheres, primeiro chora por mim, depois fala como se me quisesse morto e agora pergunta se eu estou bem, não faz o mínimo sentido.

- Sim. - respondi baixo, por um momento os nossos olhos cruzaram-se, o olhos de Thalia eram tão lindos, incrivelmente azuis eu só queria beija-la e talvez isso acontecesse se não fosse por Phoebe.

- E o que fazemos agora ? 

- Bem vamos para o Olimpo. - respondeu Horus, como um falcão pode falar ? 

Despina, Seth e Sobek tentando ir embora discretamente, mas Rá os parou. 

- Onde é que pensão que vão ? - disse teletransportando-se pra frente dos 3 deuses. 

E então os deuses egipcios teletransportaram-nos para o Olimpo. Será que o meu pai estaria preocupado ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!