O Filho De Sobek escrita por Thalia13


Capítulo 3
Capítulo 3 Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e obrigado Annie e Mel20102 por minha história nos favoritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341479/chapter/3

Voar por aí em um págasus não estava na minha lista de coisas que queria fazer hoje, mas que opção eu tinha, Percy sempre arranja encrenca, e da última vez que descobrimos outros deuses passei cerca de 8 meses sem ele, eu preferia não correr esse risco. Depois Percy não confiava em Carter e Sadie, provavelmente porque Carter quase o tinha acertado com um punho gigante, mas ele estava certo eles eram estranhos. Mas de qualquer forma, acabamos de ganhar a guerra contra Gaia e isto sem falar nos Romanos, começar uma com os Egipcios era uma má ideia, e a melhor maneira de começar uma trégua seria caçarmos um monstro juntos, mas de alguma maneira eu tinha um pressentimento de que eles nos estavam escondendo algo, mas o que? Isso era o que eu queria descobrir.

Passei a viagem de olho neles, Carter estava a ter problemas com seu pégasus, Sadie até ia bem, mas não pareciam ter nada de anormal e não tentaram matar-nos nenhuma vez, então presumi que talvez e só talvez pudesse relaxar um pouco mais.

Nós continuamos a seguir o rio seria mais provável que ele se mantivesse lá. O único problema foi que o rio se dividiu em 2 , comecei a pensar que seria melhor dessistir, até que Percy diz, apontando para um grupo de uns 4 crocodilos que estriam provavelmente á espera do almoço:

– Ei aqueles crocodilos ai dizem que viram um grande crocodilo passar por aqui, ele era antipático e rude.

– Então podemos pousar e você pode perguntar para onde ele foi.-sugeriu Carter.- com um tom meio duvidoso e sarcástico.

– Não podemos pousar, eles dizem que nos iriam comer, e eles só nos dizem se lhe dermos carne. Então alguém tem um pouco de comida de crocodilo a mais?

– Porque não, lhe damos Carter? - respondeu Sadie sarcásticamente. Percy riu, baixinho e Carter mandou a ambos um olhar de " Eu vou matar vocês dois" e provavelmente teria matado eles mesmo mas a distância entre eles era grande e Carter não era muito bom com pégasus.

– Parem de agir como crianças. Percy você pode tentar convencer os crocodilos.- disse eu.

– Acho que não- Disse e depois olhou para os crocodilos fixamente, como se lhe estivessem a dizer algos bem desagradável e provavelmente era isso que estavam a fazer- não defenitivamente não, e eles dizem que é melhor irmos embora.

– Tudo bem vamos continuar.-suspirei.

E seguimos caminho para leste.

– Esperem um dos crocodilos acabou de rir e disse que estamos a ir mesmo para a direcção oposta, crocodilos são burros mesmo.

Então seguimos para oeste, mais tempo sem encontrar nada, algum tempo tempo depois estávamos, quase a pousar, quando alguma coisa vou para o colo de Sadie. Não vi o que era mas ela gritou e desiquilibrou-se e caiu do seu pégasus, sorte que já estávamos perto do chão, então ela só caiu na água lamacenta ficou ensopada, Carter ficou meio preocupado, mas quando viu que a irmã estava bem, desatou a rir, Percy riu também talvez pensando que se aquilo lhe tivesse acontecido, ele não ficaria tão ridículo assim, confesso que até eu deixei escapar um sorriso, afinal o cabelo loiro estava encharcado ela tinha uma madeixa de cabelo azul eléctrico era agora coberta por uma alga, ela tinha um pouco de maquilhagem que ficou esborratadada, e as roupas de linho preto, bem na verdade até ficaram melhor assim, Carter tinha me esplicado que as roupas feitas de certos materiais afectavam o uso da magia, por isso magos tendiam a usar roupas de linho mas porque Sadie usava botas de guerra eu não sei.

– Não, tem graça, Carter.

– Talvez não tivesse tanta se você não estivesse usando maquilhagem.

– Já te disse que estava num encontro com Walt quando...

Ela não chegou a acabar porque ouvimos um grito masculino não muito longe daqui, o grito até que pareceu familiar, mas não tinha certeza de quem era, então olhei para a coisa que caiu no colo de Sadie era um crânio, a cabeça de um esqueleto, então algo me ocorreu, olhei para Percy e ele pensou o mesmo porque ambos começamos a correr em direcção ao grito. Só podia ser uma pessoa Nico Di Angelo, o filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto do personagem Nico então achei que deveria coloca-lo na história, espero que vocês também gostem. Já agora também tentarei incluir mais personagens como Walt/Anubis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Sobek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.