O Filho De Sobek escrita por Thalia13


Capítulo 2
Capítulo 2 Sadie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341479/chapter/2

Eu estava com Walt meu namorado estavamos prestes a beijarmonos quando derrepente me deparei com a cara de parvo do meu irmão.

- Carte seu mané, eu estava num encontro com Walt. Mas será que você não sabe fazer nada sozinho, nem sequer consegue cuidar de um crocodilo.

Mesmo há nossa frente apareceu um rapaz com cabelos pretos despenteados e olhos verde mar, ele disse.

- Você deve ser a irmã de Carter, olá sou Percy. Já agora minha namorada está a vir para cá, ela acha que não consigo fazer nada sozinho sem me meter numa confusão.

Estava completamente confusa até que Carter e o rapaz chamado Percy me explicaram que Percy era filho de um deus grego chamado Poseidon, eu não sabia se podia confiar nele mas, se os deuses achavam que não podiamos trabalhar juntos vamos mostra-lhes como estavam enganados.

No orizonte consegui ver um vulto branco talvez uma águia, não um cavalo com asas. Ele pousou perto de Percy e uma rapariga, de cabelos loiros e olhos cinzentos tempestuosos desmontou e abraçou Percy.

 Depois Percy olho fixamente para o pégasus apenas por alguns segundos como se ele lhe estivesse a dizer algo. Este rapaz era estranho ainda mais estranho que Carter ( Sim, Carter você é bem estranho) então Percy disse:

- Eu não tenho nada para comer Porkpie, vocês pegasus só pensam em comer.

O pégasus relinchou. Eu estava estupefacta, aquele rapaz falava com cavalos.

- Você fala com cavalos.

Ele suspirou.

- É um pégasus mas sim falo com cavalos e pégasus, porque meu pai criou os cavalos.

- Bem, eu sou Annabeth filha de Atena vocês são os magos egipcios certo?

Nós explicamos tudo para Annabeth ela não pareceu muito surpresa. 

- Ok então vamos atrás do crocodilo, todos juntos, mas como vamos?

- Eu posso chamar Blackjack e os amigos e vamos de pégasus. -sugeriu Percy.

- Mas Carter e Sadie, vocês já montaram um pégasus antes?

- Já montei um grifo. Isso conta?

Meu irmão é mesmo burro ( ai Carter é a verdade você acha que por andar num barco puxado por um grifo já sabe andar de pégasus)

- Acho que não, mas não é muito complicado, só se agarrem bem que nós conduzimos.-disse Annabeth.

Percy assobiou 3 vezes de inicio nada aconteceu, depois um vulto preto e 2 brancos apareceram no céu e aterrissaram ao lado de Percy, que fez uma fests no focinho do pégasus preto e disse

- Blackjack, não eu não tenho cubos de açucar, e será que sempre que nos encontramos eu tenho de lhe dizer para não me chamar de chefe.

Blackjack relinchou, acho que era um riso, Percy suspirou. E todos montamos num pégasus. Annabeth ficou com o que se chamava Prorkpie Percy foi em Blackjack, o meu chamava-se Guido,e o do Carter era Gary.

Então todos seguimos na mesma direcção que o crocodilo.  

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Sobek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.