O Filho De Sobek escrita por Thalia13


Capítulo 1
Capítulo 1 Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341479/chapter/1

Aquilo foi estranho, primeiro o desenho de um punho brilhou mesmo a minha frente depois do rapaz ter pronunciado a estranha palavra Khefa. Depois aparecido do nada um punho azul brilhante veio na minha direção, e teria e matado se não estivessemos num pântano. A água do mar seria melhor, mas consegui controlar a água para fazer uma parede gigante de água, bem antes de o punho me esmagar. O punho e a água colidiram explodindo água em todas as direcções o rapaz com a espada curva ficou encharcado e eu também teria ficado se não fosse filho de Poseidon. 

- Cara pra que foi isso? Você esta tentando me matar?

- Eu não queria, só não sei controlar bem palavras de poder.

- Palavras de que? Mas você acha que sou estúpido filho de Hécate?

- Filho de quem? Maus pais não são nem Ares nem Hécate.

- Então quem são seus pais ?

- Eu não vou falar pra você da minha família!

-   Só quero saber seu pai divino. Você tem de ser um meio-sangue.

- Você para de me chamar assim, só porque meu pai era afro-americano e minha mãe branca não...

Não o deixei terminar de responder, estava muito confuso afinal este cara andava por aí a combater monstros, e nem sabia o que era um meio-sangue?

- Cara eu não ligo se seu pai era branco ou não. E não estou a falar de meios-sangues metade africanos, metade americanos. Estou a falar de semideuses- disse devagar como se ele fosse bastante burro, até porque o achava um pouco burro - como eu.

- Semi o quê ?

Talvez tenha sido um pouco estúpido da minha parte dizer que era um semideus mas ele não era um monstro e se fosse já saberia que eu era um semideus, e ele também não era um mortal. Mas pensando bem também não era um deus, afinal todos os deuses sabem o termo meio-sangue e a maioria tem melhor senso de estilo do quê um pijama de linho branco. O rapaz também não era um meio-sangue, ele só não parecia nem grego nem sequer romano.

- Você sabe, o filho de um deus e um mortel.

- Deuses não podem ter filhos com mortais. 

- Ah não então que sou eu? E meus amigos?

Ele olhou para mim como se fosse doido o que não me surpreendeu.

- Ok. Só por curiosidade quem é seu pai, ou mãe divino.

- Poseidon.

- Não conheço esse deus.

- Então você não sabe nada de mitologia grega.

- Grega.

- Você é romano.

- Romano? Sou egipcio, um mago egipcio.

- Legal, você adivinha o numero quê estou a pensar?

- Não desses magos, sou um mago com feitiços de verdade descendente dos antigos faraós.

Então ele me contou sobre os magos, a casa da vida e o 21 nomo em Brooklyn. E tinha um presentimento que teria de lhe contar acerca do acampamento meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Sobek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.