Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/18

Elena ficou olhando para Tyler caido. Tyler se levantou, ele estava machucado, mas se levantou e deu um soco em Damon. Damon ficou todo machucado também.

Elena foi correndo até Damon e colocou a cabeça dele em seu peito. April chegou correndo e se agachou ao lado de Damon, pôs sua mão na perna dele.

- O que houve?- April perguntou olhando pra Damon.

- Eu dei uma lição no Tyler e ele deu uma em mim.- Damon disse com dor.

- O que ele te fez?- April perguntou.

- A pergunta é, o que ele te fez?- Damon perguntou.

- Que? Tyler?

- Você disse que tinha sido sua primeira vez.- Damon disse.

- O que?- April balançou a cabeça.- Você escutou minha conversa?

- É claro.

- Damon, eu estava falando da minha primeira vez no futebol.- April ria.

- Mas você disse que tinha machucado...- Damon falou sem graça.

- É claro, futebol doí. Acho que terei que jogar mais vezes.- April se levantou e foi embora rindo.

Elena riu.

- Até você Elena?- Damon diz.

- Vem, vamos pra minha barraca, vou cuidar de você.

Os dois foram pra barraca. Elena tirou a camisa de Damon.

- Você tá todo sujo. Se deita no meu colo.- Elena diz. Damon se deita. E Elena começa a limpar o machudo e o sangue.

- Ai.- Damon exclama.

- Tadinho de você, o Tyler é forte, é melhor não se meter com ele.- Elena diz

Damon se levanta e diz.

- Eu também sou.

Elena ri, e chega mais perto de Damon e sussura no ouvido dele.

- Você fica muito sexy todo machucado sabia?- Elena passou a mão do peito dele. Damon a pegou pela cintura e a beijou.

- Ei, ei. Você tá machucado.

Damon sussura no ouvido dela.

- Nem todo meu corpo está machucado.

Elena sorri.

- To vendo que esse négocio de virgindade só vale pra sua irmã né.- Elena ri.-Se deita no meu colo que eu vou cuidar de você.

Bonnie estava sentada num banco lendo. Caroline chega, se senta e suspira. Bonnie olha pra ela.

- O que foi?- Bonnie perguntou.

- O Klaus disse que me ama.- Caroline diz sorrindo.

Bonnie sorri.

- Car, vamos ver a Elena.

As duas chegam e entram na barraca de Elena, e ficam supresas de ver Damon lá.

- Damon?- Pergunta Bonnie e Caroline. Damon estava deitado no colo de Elena.

- Oi meninas.

- Elena, o que houve com ele?- Bonnie pergunta.

- Nossa Damon você tá tão...- Elena lança um olhar furioso pra Caroline.

Damon ri.

- Estou vendo que não sou o unico ciumento por aqui.

Elena sorri.

- Ele inventou de brigar com o Tyler.

- Damon, você tá louco. O Tyler é forte.

- Ei, vocês acham que eu sou o que?

Elena pega Damon pelo braço.

- Você é meu. Doce, forte e lindo como só você consegue ser.- Elena dá um beijo em Damon.

Bonnie e Caroline fizeram cara de nojo, brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?