Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hoje to boazinha demais, OMG! Obrigada por todos comentários... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/17

Caroline estava parada na frente da porta do quarto de Klaus.

- O que você quer?- Caroline perguntou.

Klaus olhou pros lados e chegou mais perto de Caroline. Ela se encostou na parede. Ele passou a mão no rosto dela, pegou ela pela cintura, a respiração dela vacilou. Klaus chegou mais perto e sussurou no ouvido dela.

- Eu te amo.- Ele era inegavelmente sincero, ele a amava e isso o corroia.

Ele a olhou nos olhos e uma lágrima escapou dos olhos de Caroline. Ele secou a lágrima e a beijou.

Era 10:30 da manhã e Katherine ainda dormia. Stefan estava deitado mas acordado. Katherine estava deitada em seu peito. Katherine acordou.

- Bom dia linda.- Stefan disse.

- Bom dia.- Katherine sorriu e ficou em cima de Stefan e o beijou.

Ele a segurava pelas pernas. Ela se inclinou e sussurou no ouvido dele.

- Como você pode ser tão perfeito?- Ela passava as mãos no peito nu de Stefan.

Stefan a colocou para debaixo dele e sussurou no ouvido dela.

- E como você pode ser tão gostosa?- Stefan se levantou e foi pegando suas roupas.

Katherine fez biquinho.

- Onde você vai?

- Vou me arrumar, estamos com o colégio Katherine.- Stefan disse.

Katherine se levantou e abraçou Stefan por trás e sussurou no ouvido dele.

- Por mim nos podiamos ficar o dia inteiro aqui. E não precisariamos nos vestir.

Stefan sorriu e a beijou.

Jeremy estava caminhando pela cachoeira quando sente alguem o abraçando por trás, ele se vira e vê Lexi Mikaelson, sua prima.

- Olá Jer.- Lexi diz sorrindo.

- Lexi?- Jeremy a abraça sorrindo.

- Nossa como você tá gostoso Jer.- Lexi diz.

Jeremy sorri.

- Você não muda né?

Lexi fez um biquinho.

- Não.- Lexi sorri.

April estava sentada ao lado de sua amiga Anna, elas estavam conversando e como sempre os irmão entendem tudo errado, Damon aparece e fica escutando perto dali.

- Nossa Anna, ontem eu me encontrei com Tyler, aquele garoto do 2º ano, colega dos meus irmãos.

- April, ele é um gato!- Anna diz e Damon escondido revira os olhos.

- Eu sei. Sabe Anna, foi minha primeira vez e realmente doeu, mas pretendo fazer de novo hoje.

Damon ficou abismado e saiu dali e foi direto encontrar Elena.

Elena estava sentado somente com os pés dentro da agua. Damon chegou e se sentou ao lado de Elena.

- O que foi?- Elena perguntou.

- Minha irmã.

- O que aconteceu?- Elena perguntou.

- Ela não é mais virgem.

Elena riu.

- É isso então, você tá com essa cara por causa que sua irmã não é mais virgem?- Elena perguntou.

- Mas é claro.- Damon disse.

- Damon, só por saber, com quantos anos você já não era mais virgem?

- Hã... isso não importa!- Damon se levantou.- É diferente.

Elena se levantou e pegou o rosto de Damon. Damon a segurou pela cintura.

- Foi diferente comigo ontem a noite?- Elena perguntou ironica.

Damon sabia o que ela estava fazendo.

Tyler vinha chegando e Damon como já não gostava de Tyler, deu um soco nele e ele caiu dentro da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?