Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, quem tiver gostando recomende, ficaria muito feliz :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/19

As meninas e Damon estavam na barraca conversando.

- Damon, porque exatamente você brigou com o Tyler?- Caroline perguntou.

- Por que ele pensou que a April tinha dormido com o Tyler.- Elena disse.

Caroline riu.

- Mas e ai era verdade?- Bonnie perguntou.

- Não.- Damon disse.

Quando viram Matt chegou na "porta" da barraca e perguntou.

- Posso entra?

- Sim.- Elena, Bonnie e Caroline disseram juntas.

- Não.- Damon disse sozinho e um pouco mais baixo.

Matt entrou.

- Essa baraca é bem grande.- Matt se inclinou e deu um beijo em Bonnie, Caroline e claro Elena.

Damon puxou Elena pra mais perto. Elena estava usando seu biquini e somente um short curto por cima. E Damon era ciumento com todo mundo de quem gostava, era um "dom". E ele via que Matt só ficava olhando cada cemtimetro do corpo de Elena e imaginando sei lá o que.

- Ei gente, vamos sair daqui. Tirar fotos, comer alguma coisa.- Elena disse.

- Vamos.- Todo mundo foi saindo e Damon puxou Elena pelo braço.

- O que foi?- Elena perguntou.

- Me diga que você notou que o Matt só fica olhando pra você.- Damon disse.

Elena sorriu e chegou mais perto de Damon. Pegou a mão dele e colocou no lugar de seu coração.

- Tá vendo isso? Só você consegue fazer isso comigo. Meu coração acelera quando estou com você. E consequentemente só você pode tocar aqui, não é?- Elena sorriu.

Damon sorriu.

- Eu te amo- Damon disse.

- Também te amo.- Elena disse

Os dois sairam da barraca. Se encontraram com Bonnie, Caroline, Matt, Stefan e Katherine.

- Onde vocês andavam?- Damon perguntou pra Stefan.

Stefan vacilou.

- No quarto.- Katherine disse, agarrada em Stefan.

Eles começaram a tirar fotos. Bonnie, Caroline, Elena e Katherine juntas. Depois Elena tirou uma foto com Stefan, abraçada nele e dando um beijo no rosto. De Stefan Damon não tinha ciumes. E depois com Matt, nessa hora percoreu um frio por todo corpo de Damon. Matt ainda gostava de Elena. Matt passou o braço pelo ombro de Elena. Depois foi a vez de Damon e Elena tirarem a foto. Damon abraçou Elena por trás e a pegou pela cintura. O olhar de Matt vacilou. Depois todo mundo foi comer.

- Vou tomar um banho.- Elena disse.

Elena foi caminhando até o banheiro, entrou, tirou a roupa e foi tomar o banho. Quando menos esperava Damon chegar e entra totalmente nu no box junto com ela.

- Você tá doido Damon?- Elena disse.

Damon a beijou.

Quando ouvem alguem bater na porta.

- Tem alguem ai? É o professor Alaric Gilbert.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?