Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 7
Confidencialidade garantida!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo atraso, é que por conta da minha gravidez eu passei mau ontem e não deu pra postar, mas aqui está o capítulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/7

PDV Edward

O caminho para a casa dos pais de Bella foi bem animado, por que a mãe dela estava meio no grau e não parava de falar besteiras e a toda hora Charlie a mandava ficar quieta, coisa que não aconteceu. Bella por sua vez ficava cada vez mais envergonhada e escondia o rosto no meu ombro. Antes de chegarmos a casa da família Swan, fizemos uma parada em um ateliê onde Bella tinha encomendado seu vestido para que ela pegasse o mesmo e depois seguimos o nosso destino.

Quando o carro parou Charlie me ajudou a descer com as malas, e entrou em casa carregando Renée e eu e Bella ficamos para trás com as malas.

- Tá tudo bem Edward? Tá?- Bella me perguntou quando peguei nossas malas e comecei a levar pra dentro da casa.

Bem não tava, mas eu que não ia falar pra ela.

- Tá sim.

Reparei que do lado de fora da casa havia um barco, mas meu cansaço não me permitiu perguntar a Bella nada a respeito dele.

Entramos na casa e vi que Charlie tinha colocado Renée sentada no sofá e que vinha em nossa direção para ajudar a subir com as malas.

Quando colocou o pé no segundo andar Bella virou para mim toda sorridente.

- Chegamos.

- Oh meu Deus. - Renée que até segundos atrás estava no sofá disse trás de mim, como se tivesse acabado de correr uma maratona.

- Ah, mamãe obrigada. - Bella disse pegando uma mala que a Renée carregava e a colocando no chão. - Valeu tá?

Renée não respondeu, simplesmente terminou de subir a escada e se encostou e deu um gole na bebida que ela carregava.

De onde essa mulher tirou isso?

- Papai obrigada. - ela disse e Charlie praticamente de agarrou na parede bufando de tão cansado que estava. - Pode deixar.

Do nada Renée começou a rir, mas logo parou. Acho que foi efeito do álcool, sei lá.

- Agradeço a hospitalidade. - falei depois do momento “eu to doidona” de Renée.

- Não seja bobo, foi muito bom finalmente te conhecer, mesmo que tecnicamente eu nem soubesse que você existia. - falou Renée, enquanto Charlie ainda recuperava o fôlego, mas mesmo assim concordou com a cabeça e eu sorri.

- Vamos Renée. - chamou Charlie.

- Ai, eu adoro surpresas. - disse Renée se virando para ir embora com o marido.

- Onde o Edward vai dormir?- Bella perguntou antes de a mãe ir. - Sabe Edward, é que minha mãe, ela tinha uma regra sobre homens, - pelo canto do olho vi Renée revirar os olhos. - e mulheres no mesmo quarto e...

- Deixa de ser boba. - a mãe dela disse interrompendo-a e nós a olhamos.

- O que?

- Eu não sou tão suburbana quanto minha filha pensa Edward. - Renée disse e foi embora, deixando para trás uma Bella atônita e sem rumo do que fazer.

Sem outra escolha ela seguiu para uma porta e eu fui atrás arrastando as malas pelo corredor.

Ao abrir a porta vi um quarto florido e até mesmo aconchegante. Coloquei as malas no chão de qualquer jeito querendo me livrar do peso e Bella foi até a cama de casal colocar o vestido em cima da cama.

- Não repara a decoração. - pediu ela, depois de ver que eu olhava tudo com muita curiosidade.

- Hum. - resmunguei olhando assim mesmo.

- É que eu passei uma fase floral muito dolorosa. - explicou ela quando eu a olhei.

Sem dizer uma única palavra dei de ombros e fui à procura de algum lugar para guardar minhas roupas e achei o antigo guarda-roupa dela, não perguntei se podia usar nem nada, muito pelo contrario, já fui logo abrindo e dei de cara com um pôster que me chamou atenção.

- Air Supply?- perguntei afrouxando minha gravata.

Então esse é o estilo dela?

Ela mais do que imediatamente se virou me encarando com cara de interrogação, mas assim que viu a porta do guarda-roupa aberta entendeu.

- Ah, é que os meus pais... - ela começou a gaguejar procurando uma desculpa. - receberam um estudante de intercambio alemão alguns anos, ele deve ter esquecido. - explicou arrancando o pôster do lugar e o levou para o banheiro onde o jogou no lixo.

Fiquei olhando pra ela sem saber se segurava o riso e ficava ileso ou se ria e levava uns tapas dela.

- Todo mundo conhece os grandes sucessos.- ela disse de dentro do banheiro mesmo.- Algumas das baladas menos conhecidas são surpreendentemente intensas.

Sei! Pensei me sentando na poltrona que tinha ali e retirando meus sapatos ao mesmo tempo em que a olhava.

- Fiuuu.- uma coisa fez barulho em baixo de mim e foi ai que repare que tinha sentado em cima de um ursinho de pelúcia. Dei uma boa olhada no objeto e outra em Bella que estava distraída e o joguei no canto do quarto.

Quando voltei minha atenção pra ela, Bella estava na ponta dos pés se olhando no espelho.

- Isso é um velho hábito das aulas de balé ou de uma vida inteira pisando em ovos?- a questionei, no momento em que ela retirava a maquiagem ainda na ponta dos pés.

Do nada ela parou e pensei que fosse me mandar para o inferno,mas pra minha sorte não o fez. Apenas caminho em direção a porta antes de dizer:

- Eu nunca fiz balé.- e fechar a porta com a ajuda dos pés.

- Por que você não fecha a boca Edward?- murmurei pra mim mesmo, indo até o guarda- roupa e guardando meu blazer.

Sem que eu esperasse Bella saiu do banheiro com os cabelos despenteados e foi até suas malas, jogando algumas coisas na cama.

- Como soube que era eu?-  perguntei me aproximando dela abrindo minha camisa, me referindo ao anuncio meu que estava entre seus pertences.

PDV Bella

Confidencialidade garantida!

Era o que dizia o anuncio que Ângela havia me enviado.

Bem, como explicar para ele que fiquei igual a uma retardada atrás do cara certo para fingir ser meu namorado e que por fim minha amiga me indicou ele?

Vamos pela verdade Bella!

- É que eu tenho uma amiga na revista. - expliquei levantando meus olhos na direção dele bem na hora em que ele  começou a tirar a blusa e deixou a mostra uma tanquinho que eu passaria horas lavando roupa sem problemas.

Sem querer, mas sendo preciso desviei meus olhos daquela visão divina e fingi não ter visto.

- Tudo pelo anonimato. - disse ele e eu o olhei tentando fixar meus olhos em seu rosto.

- Hum. - um gemido escapou pelos meus lábios quando a camisa já não o cobria mais.

- Vai fundo Bella, pode olhar. Faz parte do pacote. -  ele disse debochado.

- Háháhá. - ri sem graça remexendo nas minhas coisas e depois olhei para ele novamente.

E quando eu pensei que a coisa não poderia ficar pior, ele começou a abrir o cinto e eu na hora parei de rir e fiquei tensa.

- Eu sinto muito. É que eu estou um pouco nervosa. - comecei a explicar. - Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo.

- Acontecer com você?- perguntou baixando as calças.

Senhor isso é algum tipo de tortura?

- É. Acontecer no sentido de que eu peguei o telefone, eu te procurei, te trouxe pra cá e te dei seis mil dólares das minhas economias.- falei tudo de uma vez só, e ele simplesmente me deu um sorriso de lado, jogando sua calça na minha cama, pra depois seguir para o banheiro dentro de uma Box branca que mostrava tudo, mas tudo mesmo.

Sem nem ao menos se preocupar em fechar a porta ele foi tirando a cueca e a jogando no chão sem se preocupar, deixando a mostra uma bunda mais que perfeita, que eu é claro fiquei olhando.

Foco Bella! Foco!

Você só trouxe ele aqui pra poder deixar o Jake com ciúmes e fazer ele voltar correndo para você e não para ficar vendo os tributos dele.

Quando vi que ele iria virar de frente pra mim, me virei.

- Ah!- gemi baixinho, tampando minha boca com a mão para que ele não escutasse.

Eu to ferrada!

Ouvi quando a água começou a cair e imaginei ela escorrendo por cada pedaço daquele corpo magnífico.

Quantas mulheres ele não deve ter levado a loucura, hein?

- Pode pegar o meu shampo?- ele pediu, me tirando dos meus devaneios.- Por favor?

Dei uma olhada rápida na cama procurando o bendito do shampo.

- Shampo? Tá legal.- respondi meio apresada, correndo com o frasco na mão.

Pra minha sorte, a cortina da banheira só me mostrava o contorno do corpo dele, o que já diminuía as chances de eu fazer alguma besta, como por exemplo dar uma de louca e agarrar ele.

Mais louca que o Batman entrei no banheiro apressada tentando não olhar quando ele abrisse a cortina e estiquei o frasco pra ele que foi pegar na direção errada, então eu levei pro outro lado e ele fez o mesmo nos desencontrando novamente. Ficamos assim por alguns segundo, até que ele cansado do pega-pega parou com a mão esticada e eu consegui lhe entregar e voltei para o quarto.

Tosca! Meu inconsciente praticamente gritou para mim.

Balançando a cabeça para me livrar de certos pensamentos voltei a arrumar minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.