Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 6
Nenhum modelo a ser seguido


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, aqui está mais um capítulo!
Espero que gostem e que comentem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/6

 PDV Edward

Depois de muito conversar com a família de Bella, eu fui ao seu encontro no bar onde ela e uma morena baixinha que mais parecia uma fada estavam conversando. Após os cumprimentos fiquei sabendo que a baixinha se chamava Alice e que ela era prima de Bella.

Batemos um papo um pouco e de repente Alice disse que tinha que fazer uma coisa e saiu me deixando sozinho com Bella.

- Sua família é encantadora. - falei e ela me encarou. - Por que está me olhando desse jeito?

- Fala sério Edward, eu sei muito bem que você está de gozação com a minha cara e sei também que minha família não é nenhum modelo a ser seguido, pois só tem doido, incluindo eu mesma. - ela disse e eu reprimi a vontade de rir que me deu.

Realmente a família dela não era das melhores, mas até que eu gostaria de fazer parte.

Que isso Edward? Como você pode pensar uma coisa dessas sendo que acabou de conhecer esse povo?

Balancei a cabeça pra mandar esses pensamentos para longe e continue aproveitando a festa ao lado de Bella.

- Pede mais um drink pra mim?- Bella me pediu e eu logo o fiz.

Quando o barman colocou o copo na minha frente e eu o passei a Bella, Rosalie chegou com cara de quem tinha bebido há semanas sem parar.

- Obrigada. -  Bella disse suavemente e começou a levar o copo a boca.

- Ah, me dá isso ai?- Rose pediu se segurando no balcão pra não cair.

Bella parou com o copo no ar, e ficou olhando do copo para a irmã que mantinha o braço esticado em sua direção, então Bella lhe deu sua bebida.

Rose pegou um canudinho não sei de onde e colou na boca fazendo- ou tentando fazer- charme.

- Hum. – Rose começou a fazer graça e Bella terminou de empurrar o copo em sua direção, me olhando logo em seguida, enquanto a irmã colocava o canudo dentro do copo e bebendo um pouco.

- Quer saber o que eu mais adoro nisso Bella?- ela disse colocando a mão em cima da mão da irmã.

- Que finalmente há uma razão para o mundo girar ao seu redor?- Bella rebateu, sem dar chance da irmã de falar.

- Exatamente.- Rose respondeu na maior cara de pau, dando um sorriso de orelha a orelha.

Foi nesse momento que eu achei que Bella voaria no pescoço da irmã e lhe daria uns bons tapas, mas Rose foi salva pelo noivo que chegou brincando com Rose e descontraiu um pouco.

- Hum, olha só quem tá aqui.- Rose disse quando Emmett a abraçou pelas costas.

Vi Bella revirando os olhos e para acalmá-la um pouco passei minha bebida para ela.

- Toma isso aqui, vai ajudar.- sussurrei pra ela e pedi outra pra mim.

- Obrigada.

- Como vai minha futura Senhora?-  ouvi quando Emmett perguntou pra noiva, cheio de dengo.

- Eu estou bem, eu estou ótima.- Rose respondeu se esquecendo das pessoas a sua volta e ficando em sua bolha particular com Emmett.- Ah fofucho.- Rose murmurou e Emmett a enlaçou em um beijo desentupidor de pia.

Vi que Bella os observava e que aquele clima entre os dois não estava ajudando em nada na situação dela. Aquilo pra falar a verdade estava me incomodando, por que além de ficar aos beijos na nossa frente Rosalie fazia questão de soltar gemidos. Bella ficou tão inquieta que toda hora colocava a mão no cabelo, no rosto, no balcão, em fim, em tudo quanto é lado, tentando desviar sua atenção dos dois.

- Nossa.- Rose exclamou quando os dois finalmente se separaram.

Aleluia Senhor!

- Não me consideram o cara mais sortudo do mundo?- Emmett perguntou a mim e a Bella.

 Sem responder, dei uma olhada na minha companheira, que ainda estava sem graça e a puxei pra mais perto de mim, com um abraço e vi que nos olhos dela tinha gratidão quando ela me olhou.

- Vamos dançar só por causa disso.- Rose cantarolou pegando a mão do noivo e ficando em posição para dançar.

De repente do nada, quando eu pensei que eles começariam a dançar pelo salão, os dois estabacaram no chão a nossa frente e no chão mesmo começaram a rir.

Algumas pessoas a nossa volta também riram, mas outras disfarçaram, assim como eu e Bella que só ficamos olhando.

Com muito custo e sem a ajuda de ninguém os dois  que ainda riam feito duas hienas conseguiram se levantar e encostaram no balcão.

- Viu amor, é isso que dá só aparecer nas aulas de dança dois dias antes do casamento.- Rose disse passando a mão no peito de Emmett e depois olhou para mim e para Bella, que deu de ombros.

- Ah, qual é quem já ouviu falar de aulas de dança para um casamento?- Emmett perguntou como se aquilo fosse um absurdo.

- Eu acho que todo mundo.- rebati e Bella sorriu concordando comigo e deixando o cunhado dela sem graça.

- Isso é uma coisa importante?- ele me questionou preocupado.

- Nós vamos com você.- falei pra tentar animar o coitado que estava com cara de paspalho.

- Eu nem te conheço gatão, mas eu já sou sua fã.- Rose disse em forma de agradecimento.

Ficamos mais um tempo de papo com a irmã e o cunhado de Bella, e nesse tempo todos os dois não se desgrudaram quase nada e sempre ficavam nos olhando, foi então que eu por iniciativa própria comecei a provocar Bella passando a mão de leve em seu pescoço, mexendo em sua orelha, lhe abraçando e conforme eu fazia isso eu via que ela se arrepiava toda e me lançava olhares ora sexy, ora reprovadores, mas eu não ligava para os reprovadores por que eu estava gostando do que estava fazendo. E muito!

Quando me cansei de ouvir as borrachas que a irmã de Bella falava, pedi licença deixando Bella ali e fui andar um pouco, foi quando eu vi Jacob Black,- o motivo de eu estar aqui.- na varanda sozinho.

Antes de seguir até ele, peguei um copo de whisky de um garçom que passava na minha frente no exato momento e segui o meu caminho. Eu tinha que descobrir se aquele cara queria a Bella de volta, e o mais importante, se ele a merecia.

Por que mesmo conhecendo tão pouco sobre ela, eu já gostava daquela doida.

Cheguei perto dele como quem não quer nada e me debrucei no parapeito da varanda.

- Oi.-cumprimentei e como ele não tinha me visto chegar acabou se engasgando com a fumaça do cigarro que estava fumando.

- Oi, tudo bem?- respondeu depois de se recuperar e ter jogado o cigarro fora.

Ele estava desconcertado, dava pra ver, e parecia não querer conversa com ninguém, mas mesmo assim continuei com o que tinha em mente.

- Casamento é uma celebração do amor e do compromisso e da utopia.- falei pra descontrair e fazer ele se soltar, o que pareceu funcionar, pois ele se debruçou do meu lado e prestou atenção em mim.- no mundo real é só uma desculpa para se beber em excesso e dizer coisas inconvenientes.- nessa parte pensei em Rosalie lá dentro.

- Um filosofo hein?- brincou ele.

Dei uma risada e logo respondi, mentindo é claro.

-Psicanalista.

- Que droga.- ele resmungou , rindo em seguida.

- O que?- questionei curioso.

- Não nada.

- Pode falar.- incentivei.

- Vocês Yankes e suas terapias. Isso é uma tremenda baboseira pra mim. Ficar se abrindo com um desconhecido. - ele disse e deu de querer entrar de volta para a festa, mas de repente parou.- Hum. Não acredito.- ele disse  olhando lá para dentro e eu acompanhei seu olhar, vendo Bella, a irmã e o cunhado conversando e rindo.

Ele gaguejou um pouco, mas depois começou a falar.

- É que, tem essa garota que eu... eu gosto muito e acho que estou até apaixonado. - Bella! Tenho certeza que ele esta falando dela.-Mas a questão que ela está aqui agora com outro cara e eu...

- Achei você.- Bella disse e chegando do nada e me beijou. Na hora senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo e pelo modo que ela me olhou depois de nos separarmos ela também sentiu.

 -Ah, oi Bella. -Jacob a cumprimentou meio sem graça, mas ela  ou se fez de besta ou estava assustada pela corrente elétrica que passou por nós e continuou me olhando sem dar atenção a ele.- oi Bella.- ele repetiu chamando sua atenção.

- Ah, oi. Eu vejo que já conheceu meu ex.- ela  me disse como se eu ainda não soubesse.

Olhei para o cara como se estivesse surpreso e ele de moreno ficou roxo de vergonha.

- Eu contei como a gente se conheceu.- falei , tentando ganhar a confiança do cara ao não entregar ele com a nossa verdadeira conversa.

- Hum...- ela concordou com a cabeça tentando entender qual era a mentira da vez.

- O jogo dos Nikers. - falei como se para fazê-la se lembrar e ela sorriu agradecida de eu ter dito algo.

- Ah é!- Ela concordou sorrindo lindamente.

- Você odeia esportes. - Jacob falou como se não entendesse.

- Eu odeio crickers. - explicou Bella como se ele soubesse muito bem daquilo e que não deveria ter esquecido.

- Tá certo. Eu sei.- comentou ele.

Querendo deixar ele com ciúmes, Bella me abraçou e ficou me encarando, coisa que me deixou hipnotizado, pois olhar naqueles olhos era uma perdição total.

Escutei apenas Jacob pigarrear e pedir licença e não prestei mais atenção em nada ao meu redor a não ser em Bella.

Quando ele se foi Bella me largou e olhou o caminho por onde ele tinha saído e eu continuei olhando pra ela.

 Se controla seu banana. Isso é um serviço, não uma diversão. Tira o olho dela, ela quer ele e não você.- Meu inconsciente falava pra mim.

- Ele parece infeliz.- ela comentou ainda olhando por onde ele se foi.

Revirei os olhos e respirei fundo por que por mim ele poderia se lascar todo e eu não ligaria.

- Estavam falando de que?- ela quis saber.

- Acho que ele ta meio bêbado, - fiz uma pausa pensando se falava ou não a verdade.- mas acho que ele ainda é louco por você.- completei me xingando mentalmente por falar isso.

Ela me olhou espantada e quando ia dizer algo, uma mulher loira na mesma situação de Rosalie chegou e nos interrompeu.

- Eu te conheço de algum lugar?

- Não.- Bella respondeu ríspida me arrastando para longe da mulher.

- O que ele disse?- ela voltou a perguntar quando paramos.- você...- ela parou ajeitando o vestido e olhando para os lados.- acha que ele me  quer de volta?

Fiquei conversando com Bella por um bom tempo ali fora, até os pais dela virem e nos chamar para ir embora, o que eu agradeci mentalmente pois por mais que Bella seja gente boa, você ter que ficar ouvindo uma mulher falando de outro macho pra você é foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Conte-me tudo e não me esconda nada!
Bjs e até 6ª!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.