Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 8
Toda mulher tem exatamente a vida amorosa que quer


Notas iniciais do capítulo

Me desulpem pessoal, mas ultimamente eu tenho passado muito mau, por isso eu andei atrasando, mas aqui esta o capítulo e espero que gostem! E vou fazer de tudo pra postar amanhã como é de costume!
E antes de tudo eu queria agradecer a Sabrina Cullen Price pela minha primeira recomendação! Obrigada de coração flor!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/8

 PDV Bella

Ainda arrumando minhas coisas olhei novamente para o anuncio de Edward e resolvi ir até o banheiro fazer algumas perguntas.

- Puts, ele tá pelado!- falei me lembrando.

Vamos lá Bella, você não é mais uma adolescente virgem. Muito pelo contrário, você é uma mulher forte e poderosa! Pensei caminhando até a porta do banheiro e me encostando no batente.

- Hã.- comecei tomando coragem.- aqui você conta que era...- sério?pensei olhando discrente as palavras a minha frente.- era gigolô e começou a diversificar. Foi assim que aconteceu mesmo?- falei sentindo as pernas cansadas e indo me sentar na tampa do vaso.

- Bom, a historia é real. É que a minha mãe era hippie e era striper.- nossa!- Ela foi muito indecente comigo, ela lavava a lingerie dela na minha banheira comigo ainda dentro.- ele disse abrindo a cortina e me olhando e depois voltando para seu banho.

- Ai! Nossa!

- Por isso como adulto eu precisei encontrar uma forma de ter intimidade e sexo, mas com regras que não podiam ser quebradas. - explicou ele e eu fique de queixo caído.

Que tipo de mãe era essa, meu Deus? Ela acabou com a infância dele e o fez se transformar em um gigolô.

- Jura?- questionei curiosa por mais informações.

- Eu tô te sacaniando. - ele disse abrindo a cortina de novo e me olhando com cara de deboche.

-Imbecil.- ralhei atirando a toalha que estava ao meu lado no rosto dele.

Mas eu sou muito burra mesmo em acreditar nele.

Ai que raiva.

Respirando fundo voltei minha atenção a folha e continuei com minha “pesquisa”.

- Tudo bem.- assim que comecei a falar ouvi o barulho do chuveir sendo desligado e sem nem ao menos me avisar o desgraçado abriu a cortina ficando completamente nu a minha frente e com susto eu me virei.- tem uma parte aqui que você fala letra por letra. “ Toda mulher tem exatamente a vida amorosa que quer...” Isso tá parecendo uma certa gene...- me virei pra encarar o rosto dele e.- Ahhhhhhhh.

Rapidamente tapei minha boca e fechei meus olhos depois de ter dado de cara com amigão dele apontando para o meu rosto.

Que droga Edward! Pensei e abri os olhos dando mais uma conferida no material enquanto ele se secava tranquilamente na minha frente, como se fossemos realmente um casal e aquilo acontecesse todo dia.

- Ahhh.- dei piti de novo e o desgraçado deu um lindo sorriso de lado.

Não querendo pagar um grande mico e agarrar ele ali mesmo me virei de costas para ele.

-É... - respira Bella, vamos lá! Mas na hora em que olhei o “amigo” dele ainda me encarava e eu fiquei igual a uma retardada gritado enquanto ele se deliciava rindo da situação. - É... você acha mesmo que eu quero ser solteira e infeliz? Você acha que eu quero me prender a um homem que me enrolou durante anos e anos e que de repente destruiu o meu coração?-perguntei usando a raiva que eu estava sentindo do Jacob naquele momento pra me segurar.

- Olha, - começou ele, e como se fosse uma ordem me virei em sua direção, focando meus olhos em seu rosto.- primeiro, nada é de repente e segundo acho sim.- afirmou secando os cabelos.

- O QUE?- gritei pra ele.

- Quando chegar a hora de relaxar, de deixar de ser solteira e infeliz você vai. Até lá... -  Edward falou comigo como se explicasse algo a uma criança, enquanto se enrolava na toalha e ia para o quarto me deixando sozinha.

Fiquei pensando no que ele me disse e vi que não adiantaria nada discutir com ele, então fui até meu guarda-roupa , peguei um pijama confortável,roupas intimas, uma tolha e minha nécessaire e fui tomar meu banho, deixando Edward se arrumando sem dizer uma única palavra.

Fechei a porta atrás de mim tentando esquece que Edward estava ali e fui colocar minhas coisas encima da pia e depois fui logo tirando minhas roupas e entrando em baixo do chuveiro e deixando  água quente bater no meu corpo e levar minhas preocupações e problemas.

Uns quarenta minutos depois saí do banheiro já vestida e encontrei Edward já deitado na minha cama de costas pra mim no mínimo pensando  na vida. Puff!

Me ajeitando no meu lado da cama resolvi puxar papo.

- Quando você estava falando com o Jacob, como ele estava?

- Parecia um ser egoísta e inofensivo. - respondeu dando uma olhadinha por cima dos ombros e depois voltando ao jeito que estava.

- Falando sério Edward.

- Pareceu atormentado.

- Atormentado como?- continuei com o interrogatório e senti ele revirando os olhos.- Tipo ciumento por eu estou com você ou por que ele se arrependeu da nossa separação?

Fiquei uns segundos esperando sua resposta e como essa não veio, eu continuei falando, agora me debruçando sobre os braços dele.

- É que as coisas não saíram do jeito que eu... gostaria.- expliquei e fiquei esperando ele falar alguma coisa.

- Hei Edward!- sussurrei tentando olhar por cima dele e ver se ainda estava acordado e não é que o cachorro me deixou falando sozinha?

Me virei com tudo para o outro lado da cama, morrendo de raiva por ter sido deixada no vácuo e...

- Ai!- resmunguei caindo da cama e batendo a bunda com força no chão.- Isso vai ficar roxo.

- Mesmo você não me ouvindo saiba que eu achei ele mais maduro.- foi a ultima coisa que eu disse antes de cair na inconsciência.

PDV Edward

Acordei com Bella praticamente montada encima de mim, coisa que eu não achei ruim, não! Muito pelo contrario, eu até gostei, mas antes que ela acordasse e falasse que eu estava me aproveitando dela resolvi me levantar e tomar uma chuveirada.

Com minha higiene matinal já feita sai do quarto e deixei Bella ainda dormindo e fui para a cozinha onde encontrei Renée montando a mesa do café com Charlie já sentado lendo seu jornal.

- Bom dia Senhor e Senhora Swan.- cumprimentei me sentando a mesa.

- Não seja tão formal garoto, ainda mais agora que você anda dormindo com a nossa filha.- Renée disse e eu quase cavei um buraco embaixo da mesa e me joguei dentro.

Meu Deus me ajuda vai!

- Querida o rapaz não está acostumado com o seu jeito, vai devagar por favor.-  Charlie pediu e depois piscou pra mim.

Valeu sogrão! Digo, Charlie!

Droga Edward!

- Mas uma hora ele vai ser obrigado a se acostumar, ainda mais se pretende se casar com a nossa Bella.- ela falou dando de ombros.

- Quem pretende casar comigo? - Bella perguntou aparecendo na cozinha ainda de pijama.

- O Edwa...

- Vamos mudar de assunto Renée?- Charlie pediu vendo minha situação.- Vocês vão ao jogo certo?

- Que jogo?- perguntei aliviado com a mudança de assunto.

- Ai nem me lembra pai. - Bella resmungou se jogando na cadeira vazia ao meu lado.

- Sabe Edward é um costume inglês ter alguns eventos antes do casamento e esse jogo de beisebol é um desses costumes.- Explicou Charlie bebericando seu café.

- Hum.

- Além de...

Durante todo o café meus sogros, digo, os pais de Bella me explicaram quais seriam os eventos antecedentes ao casamento de Rosalie e Emmett, mas quando faltavam vinte minutos para o começo do jogo Renée praticamente expulsou todos nós de casa, dizendo que nos atrasaríamos.

Chegamos ao parque onde seria o jogo com cinco minutos de atraso por que Bella demorou para escolher a roupa que usaria, afirmando que precisava causar uma boa impressão ao ex. Puff!

Enquanto Bella e Alice fofocavam em um canto afastado Emmett reuniu os outros,inclusive eu e começou a montar os dois times.

- Vamos ao jogo galera!- Rose gritou toda animada, chamando a atenção da irmã e da prima que vieram correndo saber quais eram seus times.

Com tudo esclarecido o jogo começou.

- VAI, CORRE DEPRESSA!- Jacob gritou quando o time dele estava no ataque e era a vez de Emmett correr atrás da bola e Rose defender o nosso.

- Aaahhh.- Rose gritou passando correndo pelo noivo que pegava a bola no chão para jogar para a próxima base.

- VAI ROSE!!-  a anãzinha gritou pra prima que pra conseguir ir mais rápido tirou os sapatos.

- PASSA A BOLA EMM!- Jacob e uns outros caras do time dele praticamente imploravam.

- VEM ROSE, OLHA A BASE AQUI! – Bella e Alice gritavam histérica apontando pro chão,  e isso era bem engraçado.

- Eu venci!- Rose comemorou se jogando encima de nós.

- Muito bom!- incentivei.

- Boa bola querida!- Emmett elogiou.

- Emmett!- Jacob repreendeu o amigo.

- O que?

- Sua vez baixinha!- falei passando o taco para as mãos da Alice.

- Deixa comigo gostosão!- respondeu se preparando.

- Anda anã.- Jacob resmungou impaciente.

- Não enche o saco Jacob.- Alice respondeu e logo em seguida Jacob jogou a bola que foi rebatida com sucesso pela anã que acabou marcando mais um ponto para nós.

- É a sua vez Bella.- falei pra ela que olhava fixamente na direção do ex.

- Seja o que deus quiser.- murmurou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.