Exchange - Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 4
Stee/Steve - Filhote De Alce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338360/chapter/4

Stee Pov

Abri o pacote do chiclete e o enfiei na boca enquanto jogava o papel no chão. "Que anti-ecologico da minha parte..." Pensei sarcastico. Como se eu me importasse com isso. Na verdade, eu sou americano. Esta no meu sangue não dar a mínima para as árvores e plantinhas e blá blá blá. Coloquei meu skate no chão e deslizei pelo caminho cinzento de St. Clarion. Aonde eu devia estar? Na aula, obvio. Mas obviamente decidi matar aula.
- Chegou um tanto tarde, não? - Steven falou fumando um cigarro
Era irônico como meu melhor amigo tinha um nome quase identico ao meu e a personalidade também. Na minha opinião, coincidencias sempre são engraçadas.
- Achou que eu tinha amarelado? - Ri.
- Sim. - Steven também riu. - Quer um cigarro?
- Não. - Joguei o chiclete na grama.
Então, guiado por um garoto loiro com cara de fuinha, aquela coordenadora com cara de vadia, apontou para mim e para Steven. Só que parecia apontar para mais alguém atrás de mim. Olhei para trás e vi aquela garota com o cabelo preto e azul com o arco de orelhas de gato.
- Ai estão. - Disse o garoto com um sotaque canadense.
- Muito obrigada, Justin - Disse a vaca
- Maldito filhote de alce... - Rosnei.
Nunca fui contra canadenses em geral. Eu era contra ele que apesar de nem me conhecer já estar me delatando... Maldito filhote de alce.
- Como disse? - Ele perguntou incrédulo.
- Eu disse que era um maldito filhote de alce. Ou seria viado? Posso chamá-lo de Bambi. - Repeti e Steven e a Catgirl riram
- Sr. Parkinson... - A vaca loira me repreendeu
- Ih, acho que a senhora esta de TPM, hein?
- Como... Como se atrevem?
- Cala a boca, miss Sunshine - Steven disse rindo e todos nós entramos no colégio.
Olhei para trás ao lado da Catgirl e de Steven e vi a Sunshine e o Bambi ali, inertes, como se não acreditasse no que acabamos de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minusculo, mas sei lá... Não vou dizer que é importante porque não é. O proximo Pov é da Lin.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.