Exchange - Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 5
Lin - Chocolate Com Um Toque De Morango




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338360/chapter/5

Lin Pov

Coordenação no primeiro dia de aula parece impressionante, certo? Não para mim. Caminhei abraçando meu caderno fingindo não ouvir os comentarios das barbies. Decidi matar aula aquela manhã e ao sair esbarrei em um cara loiro com várias correntes no pescoço. Ignorei e sai.
Debaixo do que parecia ser uma cabana um tanto luxuosa, sentei-me e comecei a desenhar. Desenhei formas que pareciam ser um coelho e continuei os rabiscos de acordo com meus olhos de forma quase involuntária. Ouvi vozes e larguei meu caderno no chão e me ajoelhei ficando apenas com os olhos acima do balcão. Eram dois garotos. O moreno fumava descaradamente enquanto o loiro (que parecia levemente com o coelho do meu desenho, não que isso seja uma ofensa) segurava um skate azul e mastigava um chiclete.
Uma pirua loira e o garoto das correntes vinham em passos largos e confiantes. O garoto olhava diretamente para mim. Levantei com um pulo e logo eles comecaram a se ofender.
- Eu disse que era um maldito filhote de alce. Ou seria viado? Posso chamá-lo de Bambi. - O loiro disse e eu ri.
A loira e o cara das correntes pareciam indignados. Não prestei mais atenção, mas quando o loiro e o moreno sairam, eu os segui, contudo quando entramos no prédio, cada um tomou uma direção destinta.
Entrei no meu quarto e peguei a bolsa roxa que eu guardara debaixo da cama, onde havia meus bombons de chocolate com morango e algumas trufas com o mesmo sabor. Peguei dois bombons e quando estava prestes a abrir...
- Merda. - Havia esquecido meu caderno do lado de fora.
Guardei meu chocolate no bolso e saí sorrateira. Sabia que a possibilidade de alguém ter pegado era mínima pois todos estavam em aula, então estava certa que pegaria meu caderno rapidamente. Eu estava errada.
Meu caderno se resumia a folhas soltas pela grama. Com um suspiro desesperado me joguei no chão puxando cada folha, tentando reuní-las mesmo que temporariamente. Quando consegui e não havia mais folha a vista, sentei na grama e puxei um bombom. Abri e dei uma mordida. O morango não parecia ser morango. Era quente, grosso e com um gosto metalico. Olhei o bombom e percebi. O morango não era morango. Parecia ser sangue. Joguei aquilo no lixo com uma vontade enorme de colocar tudo para fora. Olhei para o lago e havia duas pessoas que não pude diferenciar por causa do sol. Pude perceber apenas que um era loiro e o que parecia ser uma garota era ruiva. "Devem ser namorados" pensei, mas logo escutei um barulho de tiros. Pulei de susto e me afastei, porém, quando olhei para lá, só havia a garota sendo levada para o lago. Por tamanha velocidade, imaginei que ele que estava a arrastando, contudo, mais uma vez eu estava errada. Comecei a correr e bati de frente com alguém. O loiro de cabelos perfeitos e olhos bem desenhados. Cai de costas e ele se ajoelhou na minha frente.
- Não me mate. - Implorei.
- Não vou matar. - Ele sorriu e tocou meu rosto - Mas você nunca viu nada.
Foi então que tudo apagou a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tensoo... Proximo Pov James.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.