Exchange - Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 3
Cat - Um Inglês E Um Cadáver


Notas iniciais do capítulo

Para a AmandaRosier. Te adoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338360/chapter/3

Catrina Pov

Estava em pé na frente do guarda-roupa pequeno, porém bem arrumado do meu quarto. Para combinar com a blusa do uniforme de St. Clarion e o jeans skinny azul que eu escolhera, usaria um sapato fechado da Jimmy Choo, contudo não podia encontrar o casaco perfeito. No final, escolhi um vinho com gola rule imitando um pseudo sobretudo.
Coloquei a pulseira do meu antigo amigo. Nunca o esquecera. Nunca o esqueceria e deixei meu quarto, perfeitamente organizado e com o pequeno toque do perfume de sândalo que eu tanto gostava. No caminho para o salão e esbarrei em um cara. Loiro, forte. Percebi que ele usava um jeans Colcci e um sapato de couro italiano da Berluti.
- Você esta bem? - Ele parecia realmente preocupado.
Seu maxilar largo estava levemente contraido quando ele me ajudou a levantar.
- Muito obrigada.
- Não... Eu que a derrubei, não fiz mais que a minha obrigação. - Ele sorriu e exibiu um sorriso perfeito. Aquele havia sido esculpido por deus para ser um modelo. -Espere só um minuto... Você é uma das garotas do intercambio não é? Os outros intercambistas devem estar chegando agora. Deseja que eu lhe acompanhe?
"Desejo mais do que um acompanhamento." Pensei e imediatamente me repreendi.
- Claro. Aliás, meu nome é Cat. Catrina Fayed.
- James. James Leroy.
Ele se curvou como aqueles caras galanteadores de filmes da década de 50. Peguei sua mão e os olhos cinza/azul/verde brilharam. Caminhamos pelos corredores do castelo de St. Clarion e antes que eu percebesse estava no salão principal.
- Acho que é aqui que nos separamos, Cat, querida. Até mais.
Dei uma risada e distraidamende caminhei até ver uma figura bem familiar: Lin Furuya. Eu havia sido vizinha dela quando morara em Tóquio, no Japão. Ela usava um cachecol, um arco com orelhas de gato e agarrava firmemente o caderno preto em seus braços.
- Lin? - Aproximei-me receosa.
- Cat? - Ela sorriu. Sem dúvida era um alívio conhecer alguém na escola nova.
- Que coincidencia...
- Concordo... - Sorri.
Despedi-me rapidamente devido a fome que adorava me envergonhar fazendo um barulho constrangedor vindo direto do meu estomago. Sentei-me e tomei uma xícara de chá. Estranhamente, era um hábito que pegara quando morei em Berlim.
O primeiro sinal tocara e isso significava que os intercambistas deviam ir para frente da fonte receber seus horários. Com um pouco de dificuldade encontrei a fonte. Mais nove pessoas estavam lá entre Stee e Steven. Havia seis garotas e quatro caras. Alice, a loira do dia anterior e coordenadora dos intercambistas, entregou um papel para cada um de lá. Olhei meu papel animada, mas logo pensei que não poderia explorar o castelo e fiquei desanimada.
- Podem se retirar. - A voz de Alice me despertou dos meus devaneios.
Caminhei para o meu quarto indo pegar meu notebook, um caderno e uma caneta, ou seja, coisas que poderiam ser necessárias.
Contudo algo interrompeu meu caminho. Uma garota ruiva jazia morta. Sua pele estava cinza e com algumas manchas roxas. Ela estava com o uniforme de St. Clarion e estava completamente molhada. Gtitei. A plenos pulmões eu gritei. Steven apareceu correndo, com uma expressão apavorada e preocupada, que eu nunca vi na minha vida.
- Vamos, Cat. Vamos sair daqui.
Ele me agarrou forte e me pos em seu colo. Estava estatica, em choque. Haviam matado uma garota. E algo me dizia que não era a primeira nem a última morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcha tcha tchaaaaa... O que voces acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.