Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 3
Capítulo 3- Os Marotos estão ..... Apaixonados?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/3

Hillian

Acordei quase na hora do almoço. E o flashback do beijo veio com tudo: a forma como a gente se atraía, como nossas línguas dançaram, as caricias enquanto o beijo acontecia. A vontade que deu de ir atrás de Sirius para beijá-lo mais um pouco era grande. Mas ao mesmo tempo o desespero tomou o meu corpo. Cara, eu não presto. Se antes ele não sabia que eu estava apaixonada por ele, agora tava na cara. Eu ia perder meu melhor amigo. Malditos hormônios adolescentes. Enfiei o travesseiro na minha cara, com raiva. 

Mas e ele, o que ele sente por mim? Como amigo, posso confiar minha vida a ele, mas como uma ficante ou namorada, será que poderia dar uma chance ao maior galinha da história de Hogwarts? Pera ai! estou pensando como a Lily!.... Mas a diferença é que Jay realmente a ama e deixa isso claro pra qualquer um.... quanto ao Sirius ele só teve de relacionamento sério aquela trouxa, Cristine, que acabou muito mal.... Será que ele pode realmente gostar de mim? Sacudi a cabeça e fui tomar uma ducha, para ver se a água tirava os pensamentos e os calores do meu corpo.

Sirius

Era mais de meio dia quando saímos da cama. Resolvi contar pro James sobre o beijo, enquanto Remus estava no banho e Peter dormindo, ainda. A chance dele me bater por beijar a irmã de criação dele eram grandes, assim como a possibilidade dele me zoar eternamente. Mas ele ainda era meu melhor amigo.

— Olha preciso te contar uma coisa - Disse. Segurando a respiração. 

—Ótimo eu também, mas você primeiro- Disse James num ótimo humor. Inspirei e comecei a falar.

—Ok, a Hi e ãh eu... Bem, éééé. A gente. Se. Beijou. - Falei nervoso. Assim na lata.

Ele arregalou os olhos.

— Sério? E como foi? - Perguntou James espantado. Ele estava com parecendo chocado e um sorrisinho na boca. Pelo menos não me bateu. Sei que ele desconfia muito tempo que está rolando um clima entre nós. 

—Bem... ah... foi o melhor beijo.... da minha vida- Falei um tanto envergonhado, sim envergonhado de contar como ela mexia comigo. Afinal eu já devo ter beijado mais de cem garotas em toda minha vida, então né? Tipo eu não devia falar algo tão ah.... fofo? Idiota apaixonado? assim.

— E vocês estão juntos, então? - Ele perguntou ansioso. Eu acho que ele gostaria que isso acontecesse.

—Não, acho que não. Somos amigos e não acho que vamos misturar ainda mais as coisas- Disse decidido. Quer dizer, eu não acho que ela pense ou queria mudar as coisas entre nós, né? Ou...

— Mas vocês se gostam, e não é como amigos.... - Ele disse. Aquilo fez meu coração disparar.

— Você acha que ela gosta de mim de verdade? – Perguntei, dando um sorriso. Isso seria legal. Ter alguém que me vê além de um ótimo beijador que sou... Cara, eu devo ter batido a cabeça, para pensar nessas coisas, só pode.

James assentiu. Ele tinha um olhar divertido, e eu sabia que ele ia me encher por um bom tempo.

— Mas, mesmo se ela gostar, eu sou um galinha.... ela nunca confiaria em mim, sem falar que desde a Cris.... bem, não sei o que sinto, entende? - Falei confuso. A verdade é que nunca serei bom o bastante para ela.

—Não, desculpa aí amigo, mas sei exatamente o que sinto e por quem: Amor e por Lily Evans. - James falou com um sorriso grande. Eu o invejo por isso.

— Hum... por falar nisso, ontem quando adormeci, vi você e a ruiva bem perto um do outro.... James Potter, você finalmente conseguiu? - Perguntei assustado. Será? Eu não fui o único a ter uma boa surpresa?

— Nada.... mas foi uma boa, não, uma ótima noite- Disse sorrindo, esse safado. Fiz um gesto com as mãos para que ele continuasse a falar.

— Conversamos sobre... bem, sobre o luar, e depois á convenci de descer até o Salão Comunal pra ver a lua melhor.... lá a gente se sentou na beira da janela e eu abracei ela por trás e ela nem ligou! Deixou eu ficar lá, acho que ficamos horas sem falar nada, só tendo esse tempinho um com outro- Os olhos dele brilhavam, não sei como a Lils não percebe que ele realmente a ama.

— Então amanheceu, e ela sussurrou "James vou me deitar agora" e saiu correndo! VOCÊ ME OUVIU? PELA PRIMEIRA VEZ DESDE NOSSO 2º ANO ELA ME CHAMOU DE JAMES! - Ele falava aquilo como um bobo apaixonado. Espera, eu acho que ele realmente é no momento um bobo apaixonado no momento.

Sorri, pela felicidade do meu amigo. Eu realmente espero que um dia eles fiquem juntos.

Naquela hora Dorcas acordou. Ela olhou assustada para gente.

—Oh MEU DEUS! Eu dormi aqui? - ela falou, sentando-se e olhando a todos espantada.

— Huhum- Falamos eu e James juntos rindo.

Nessa mesma hora Moony saiu do banho só de toalha enrolada na cintura..... Dorcas ficou mais vermelha que a Lily quando o James apronta com ela e enfiou a cara debaixo da colcha....

—Droga! Esqueci que você não tinha acordado ainda, Desculpa!- Disse Moony bem vermelho também, ele pegou as vestes e foi se trocar no banheiro. Nisso ela gritou um "Tchau" e voo do nosso dormitório. Eu e James caímos no chão de tanto rir...

Hillian


          Estava lendo meu livro quando uma Dorcas completamente vermelha, escancarou a porta do nosso quarto. Ela correu para a própria cama, ofegante e pálida.

—Por Zeus! O que houve? - Perguntei, me preparando pra alguma notícia terrível sobre mortes causadas por Você-Sabe-Quem.

—Acordei no quarto dos meninos, e vi o Remus só de toalha bem na minha frente! - ela disparou, enquanto corria pra minha cama. Lily logo acordou com o barulho e veio pra cá. Então Dorcas contou o que aconteceu mais uma vez e eu e Lily caímos na gargalhada.

—Não tem graça! E se ele estivesse sem nada na cintura? - Ela sussurrou nervosa.

—Melhor pra você né? querida! - Eu respondi rindo. Lily se contorcia de rir, um ótimo bom humor aliás, foi quando resolvi coloca-la contra a parede:

—Lily e você? Eu vi você abraçada com o James no Salão Comunal está manhã! O QUE ERA AQUILO? - Perguntei autoritária. Quero ver eles juntos logo, quero ser madrinha dos bebês deles e contar como eles brigavam pros mesmos.

— Ah... nada na verdade.... - Ela falou, ficando vermelha.

— Tá se não quiser, não fala...- Dorcas disse. Bufei. Com ela é assim, mas comigo foi a maior inquisição por causa de Sirius, essa chata me paga.

—Não tem o que falar, não foi nada- Ela disse, e seguiu pro banheiro. Resolvi deixar isso para lá, por ora. 

— Até parece que foi nada...- Comento mais para mim mesma que pra Dorcas. 

—E você dona Hillian Hundoph? Dormiu onde esta noite? - Perguntou Dorcas, curiosa.

— Ah eu adormeci novamente encostada no Si..-Falei timidamente

—HA! EU SABIA! -Falou uma Dorcas triunfante, me escondi nas minhas cobertas. Vai começar de novo. 

— Você ta caidinha por ele, né? - Ela continuou, parecendo um cãozinho que ia ganhar um osso.

— Não, eu não estou caidinha por ele- Falei, me abraçando. Inspirei e expirei.

— Mas sim, eu estou apaixonada de verdade, estou há muito tempo, acho.- Disse num sussurro.  Afinal Katie tava dormindo, e depois do beijo dela ontem no Sirius, tinha medo dela me tratar mal. Ela era uma amiga legal, uma pessoa maneira e que eu sei que tem uma queda por Sirius, e não queria nada assim.

—Nossa, sério? E o que você vai fazer a respeito?-Perguntou ela curiosa. Isso é uma coisa boa nela: Ela sabe a hora de brincar.

—Não sei- Mas isso não era verdade, eu tinha um plano... mas esse era ultra-secreto como as missões daquele cara bonito do cinema dos trouxas o 007....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Na época da minha fic (7 ano se passa em 1990)o 007 era interpretado pelo Timothy Dalton.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.