Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 2
Capítulo 2- Passando Certos Limites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/2

Sirius

Moony me acordou e ficou me olhando de um jeito estranho, foi então que percebi: eu ainda tinha o braço envolta da Hillian, que ainda está adormecida, com a cabeça ainda no meu ombro.

— Que foi? -Falei baixo, não queria acorda-la de sobressalto.

— Estamos quase chegando vai se trocar, e acorda a sua amiga— Moony disse enfatizando ironicamente o amiga. Lancei lhe um olhar "cruciatus" e me virei para acordar Hi. Como faço isso? Resolvi acariciar seu cabelo, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

— Hilly acorda, estamos chegando- Nossa o perfume dela era de lavanda bem suave, quase toquei com o nariz em seu pescoço de tão bom. Ela acordou suavemente e ficou vermelha quando percebeu que todo mundo olhava pra nós, Confesso que minha bochechas queimaram também. Moony e Dorcas tinham um sorrisinho na boca, Peter encarava sem muita emoção, James tentava segurar o riso, e Lily estava com cara de quem não acredita no que vê.

— Obrigada, Sirius- Disse Hi, ainda envergonhada, e seguiu com as meninas pra trocar de roupa.

— Eita Sirius, ela não é apenas sua amiga?- Perguntou James, rindo, assim que que as garotas se afastaram. Ele vinha falando que nós tínhamos uma "tensão sexual" desde o Natal passado, agora ele não vai me deixar em paz mesmo. 

— É, e ela dormiu no meu ombro como amiga- Disse, mas meu tom não convenceu nem a mim mesmo.

— Cara, tem que tá rolando algo entre vocês dois - James insistiu, olhando no fundo dos meu olhos. 

— Não tem nada Prongs, ela é minha melhor amiga. ponto final - Rebati

— Cara, admita logo que você quer mais que amizade com Hi- Remus falou.

— Não sei do que você está falando- Rebati, mesmo sabendo exatamente. 

— Ta sei, vamos logo- Acrescentou James, o chato. As vezes tenho a impressão que ele torce pra gente ficar juntos tanto quanto eu torço para que ele fique com Lily...

—--------------------------

De noite já em nosso velho e bom dormitório, colocávamos as coisas no lugar, pela última vez. Estávamos começando o sétimo e último ano em Hogwarts, e sim! Eu e James não fomos expulsos apesar de tudo! Pode-se dizer que superamos nossas expectativas!

No dia seguinte seria sábado, então resolvemos que na próxima noite faríamos uma festinha no dormitório. Apenas os Marotos, as meninas, Frank -que dividia o quarto conosco, Alice e Katie que dividiam o quarto com as meninas. Resolvi ir no Salão Comunal pra ver se uma delas estava lá pra passar o convite. Lils estava lá, lendo.

— Ruiva!- Chamei. Adoro ver a cara dela quando a chamo assim. Ela não gosta de apelidos. Só aceita Lils, porque Hillian quem deu.

— Fala Sirius, já falei que é Lily- respondeu, me olhando feio.

— Então... eu e os garotos queríamos saber se vocês e as meninas do seu dormitório gostariam de ir a nossa festinha de começo de ano no nosso quarto, amanhã as 22 horas- Falei, olhando-a nos olhos para mostrar que era sério.

— Eu e as meninas que dormem comigo numa festa com os Marotos? -  Falou desconfiada. Ela não gosta de festa, e acho que não gosta muito de nós - com exceção de Remus. Ela é muito amiga de Remus, que chega a dar uma pontinha de ciúmes no Prongs.

— Sim, será apenas nós, dos dois dormitórios- Disse sério, não queria que ela achasse que era uma festa com garotas e tudo mais..... Bem vai ter elas, mas elas são nossas amigas....

— Hum.... não tem nenhuma segunda intenção do teu irmão postiço por trás disso? -Perguntou ainda desconfiada, se referindo ao James. Ele a persegue desde sempre, então ela tem razão de ficar desconfiada. James começou a encher paciência dela por conta de uma aposta, no meu disso virou verdade.

— Sempre tem por parte dele né Lils? -  Falei sinceramente.

— Mas vai ser divertido, vai ter comida e bebida das melhores- Garanti. Eu realmente quero que elas aceitem, principalmente para que Hi venha sem ficar chato de ser a única garota. 

—Ok. Verei com as garotas.- Oh YEAH! Consegui!

— Certo, boa noite então- Disse já me afastando

—B' Noite- ela disse voltando ao livro, aquela nerd.

—------

 Hillian Hundoph

— Tá acordada? -Lily perguntou chegando do Salão Comunal, depois de ficar lendo.

—Não é que virei um zumbi- Respondi.

— Hum gracinha- Falou. Rolando os olhos.

—Shhh fala baixo, a Dorcas não parou de me importunar até agora pouco- Sussurrei. Droga, tinha que adormecer encostada no Sirius na frente de todo mundo?

—Com razão né? Que história é essa de dormi abraçadinha com o Sirius?- Falou a ruiva, sorrindo maliciosamente.

— Nada- Falei. Tipo foi a melhor coisa do dia, me aconchegar no Sirius, sentir o seu cheiro e dormir me sentindo segura em se ombro. Mas apesar de estar muito - muito mesmo -  afim de avançar o sinal com ele, não acho que acabaria bem. Ele é meu melhor amigo, eu amo ele demais para arriscar (e olha que esse verão o que não faltou foi quase beijos e momentos românticos). Ainda por cima ele junto com James são os maiores galinhas da escola, seria difícil lidar com isso. 

— Hum sei.... Olha o seu amigo— ela falou ironicamente a última palavra - Convidou nós todas aqui pra uma festinha de início as aulas, amanhã no dormitório deles. Segundo ele, apenas os dez estarão lá. - Terminou.

— Dez? - Disse sem entender. 

— Sim: Eu, você, Katie, Dorcas, Alice. Sirius, Peter, Remus, Frank e Potter- Disse contando nos dedos.

— Aah sim! O Frank Longbotton dorme com os marotos!- Disse, tinha esquecido dele. Ele tinha um jeito nerd e era até bonitinho, mas namorava a Alice desde ano passado, então não reparava muito nele. Alias, agora vendo comigo mesma, eu não vinha reparando em ninguém, excerto um garoto com cabelos castanhos ondulados, olhos cinzas e um sorrindo lindo. Mais conhecido como Sirius Black. É não tá fácil segurar a onda não.

—Sim sua bobona! Acha que a gente deve ir?- Perguntou, tirando o rosto de Six dos meus pensamentos. Claro que estava com medo do que o James poderia aprontar. E eu tenho certeza de que ele vai aprontar. O medo que Voldemort fizesse algo contra Lils fez  James amadurecer seus pensamentos e sentimentos em relação a ruiva, e ele realmente quer algo sério com ela. 

—Sim, com certeza, vai ser divertido!- Disse. O pior que pode acontecer a ela e James brigarem, e como eles sempre fazem isso, não faz muita diferença.

Ela me olhou no fundo dos olhos, como se não acredita-se nisso, e depois foi pro banheiro se trocar. Adormeci, pensando no modo que Sirius tinha falado ao me acordar mais cedo, aquele tom rouco que eu adoro na voz dele.

—-----------

Sirius

O dia passou rápido. Logo no café, as meninas confirmaram e presença e no resto do dia eu e os outros marotos fizermos os preparativos pra festa. Claro que azaramos o Ranhoso quando ele passou pela gente no corredor mas isso é praxe.

Colocamos alguns feitiços antirruídos no dormitório, pra ninguém perceber o que estava acontecendo lá. Afinal não queríamos detenção com a McGonnagal logo na primeira semana. Eu amo a tia Minnie, mas nem tanto.

As 22 horas em ponto as cinco garotas estavam no nosso dormitório. Lils estava com um vestido de cotidiano verde, Katie e Dorcas usavam o uniforme mesmo, Alice usava um vestido curto -  com certeza pra deixar o Frank louquinho - o que pela cara dele quando ela chegou, aconteceu. Hillian usava um short jeans escuro e uma camiseta preta com uma estampa do Iron Maiden, uma banda de rock trouxa que ela me mostrou no verão retrasado e eu gostei bastante. Ela estava com o cabelão loiro num rabo de cavalo alto, bem estilo garota do rock. Linda como sempre... Aff! Eu tenho que parar de pensar assim, eu vou acabar fazendo alguma besteira. 

Vinte minutos depois de todos chegarem, Alice e Frank logo começaram os amassos, perto da cama dele; Lily estava discutindo com Remus algo sobre transfiguração, Katie e Dorcas prestavam atenção neles, assim como James prestava atenção na ruiva. Hillian se sentou do meu lado e falou:

— Nenhuma ideia pra deixar isso mais interessante que um debate sobre transfiguração? -Falou dando um sorriso perfeito pra mim. Meu estomago se remecheu inteiro. 

— Tenho uma.... VERDADE OU DESAFIO! - Gritei. Por incrível que pareça todos concordaram, e olha que só tinha cerveja amanteigada pra tomar, então não dava ninguém está embriagado de verdade.

—Mas vale tudinho- Falei. Lily me fuzilou com o olhar mas ninguém se opôs. James enfeitiçou a garrafa fazendo que ela ficasse dourada se alguém mentisse.

O jogo começou com perguntas leves, coisas sobre ex casos de alguns, ou sobre professores e alunos, até que Dorcas tirou James:

— Você já transou?- Perguntou. Todo mundo parou atônito por um segundo com aquela pergunta. Até meu querido amigo parecia desconfortável. Doquitas deveria estar muito curiosa, ou só queria baixar o nível mesmo. 

— Vocês vão jurar que isso não sairá daqui - James disse lentamente, um pouco constrangido. 

— Juramos- Afinal queria saber se era verdade que ele tinha pego a garota da Lufa-lufa ano passado. 

— Não - Ele disse sério. Aquele desgraçado, mentiroso, se passando de pegador quando era virgem. Não que eu não faça a mesma coisa, mas...

— Seu mentiroso de uma figa! - Falei rindo, e tacando um travesseiro nele. 

—Ué, tinha que manter a reputação- Disse, se desviando do objeto e sorrindo para mim. Lils que estava com cara de que não acreditava, fechou em um bico depois que ele disse isso.

O jogo ia apenas em verdade, apesar de ter descubrido algumas coisas interessantes sobre meus amigos. Até que Lils me tirou e claro eu ia causar um pouco. 

—Consequência -Disse, afinal queria algo mais radical.

— Uh... desafio você beijar uma de nós sem saber qual é!- Nossa Lilian Evans essa foi pesada. Olhei incrédulo para ela. As meninas a fuzilavam também. Lily sabe ser maligna, nunca mais confio nela. Vou acabar encrencado com os garotos por culpa dela.

— Ok- Concordei. Ela sorriu para mim, com um olhar de desafio. Entendi na hora o que ela estava fazendo: cupido. Ela ia fazer eu beijar Hillian. Meu coração começou a palpitar forte, só de pensar no possibilidade.

Ela me vendou e as meninas fizeram fila, elas não pareceram muito tristes por isso. Lily só não contava com o fato de eu saber muito bem o cheiro delas. Evitei o cheiro de lavanda da Hilly, afinal ontem já tinha sido bom o bastante, não queria forçar a barra, e mais do que isso: Eu não queria que a primeira vez que eu a beije seja em público. Evitei o cheiro de rosas da Alice, e o cheiro do flores do campo da Lily, seria estranho beijar uma delas. Então só me sobrava Katie e Dorcas, não sabia o cheiro delas. Beijei uma delas. O beijo foi bom. Não era uma boca que eu conhecia, tinha até uma boa pegada. 

Quando tirei, graças aos deuses, era a Katie. Nada contra a Dorcas mas o Moony gosta dela, então foi bom que não tenha me metido em encrenca. Ela parecia ter gostado do beijo, então sorrindo voltamos aos nossos lugares. O ruim disso é que agora ela não vai sair do meu pé. Sério, faz tempo que ela vem dando em cima de mim. 

Pouco depois James pegou a Lils, e ela pediu consequência oh, oh... Ela está pedindo né? James com certeza ia pedir um beijo daqueles!

— Desafio você é ir comigo pra Hogsmeade- James disse, triunfante. Nossa Lils, se ferrou. Um ponto pro veado!

— Tá, né, combinado Potter- Falou com cara amarrada.

— Quem mandou Lily- Disse rindo, ela me fuzilou novamente. Acho que é o esporte favorito dela. O jogo continuou por um tempo, mas aos poucos ficamos mais conversando e rindo do que jogando.

—---

Era uma da manhã quando Frank e Alice capotaram na cama dele, Katie na minha, Dorcas na do Remus. Hillian perguntou se eu queria ouvir uma banda chamada AC/DC com ela no tal discman enfeitiçado dela, topei ficamos lá ouvindo. Remus foi se deitar na cama do James e Peter já tava roncando na própria cama. Vi James bem perto da Lils, conversando sobre as matérias quando - apesar do rock pesado em meu ouvido direito - adormeci encostado na Hillian, novamente. 

—---------------

Pov Hillian


  Acordei com os raios da manhã que começava em meus olhos. Tinha adormecido novamente do lado do Sirius. Katie já não estava na cama dele, e não via Lily ou James em lugar nenhum, hum... Desliguei meu discman, e acariciei o rosto do Sirius, passando os dedos pros seus cabelos ondulados e longos. Ele acabou acordando, percebeu a situação e sorriu:

—Tá começando a virar um hábito a gente adormecer junto hein? - Disse, simpático. Primeiro nas férias, depois no trem, agora... É ele tem razão. Nenhuma das vezes foi planejada e nada nunca ia além disso, mas o fato é que estava óbvio para ambos que havia algo mais naquela antiga amizade. 

— Bem...é... - Disse sem graça. Senti minhas bochechas ficarem avermelhadas.

— Durmo bem quando estou com você Hilly- Ele disse. Suspirei pesadamente.

Nossos rostos estavam muito próximos, nossos narizes chegavam a roçar um no outro, e como imãs eles foram se atraindo, até se encostarem em um beijo. Sentir seus lábios finalmente roçarem nos meus, enquanto um de seus braços segura minha cintura e o outro a minha nuca, foi quase um sonho. Meus braços rodeavam o seu pescoço. Nossas bocas se abriram e nossas línguas se tocaram e começaram uma dança lenta e precisa, como se há muito treinassem para aquele momento. Senti todo o desejo e todo o carinho que vinha reprimindo há mais de ano finalmente se soltar. Porém meu folego acabou e tivemos que nos separar. 

— Vê se tem bons sonhos então- Falei ofegante, sem ter coragem de olhar para ele. Me levantei rapidamente e sai correndo pro dormitório feminino.

Não queria saber agora o que fazer, não queria pensar no que tinha acabado de acontecer, o limite que havia cruzado. Antes de descer os últimos degraus para o salão comunal e cruzar para a escadaria do dormitório feminino, olhei em volta pra ver se tinha alguém me vendo sair e acabei presenciando uma cena chocante: Lily e James abraçados olhando pela janela, pareciam não falar nada, então silenciosamente cruzei o salão rezando para meus melhores amigos não perceberem minha presença e fui pro dormitório. Cai na cama e adormeci, pensado no beijo. 

—------------

 Sirius Black


            Não voltei a dormir com facilidade. Enquanto ia para a minha cama, onde Katie já não estava (o que quer dizer que ela viu eu e Hilly abraçados) só pensava nas consequências que aquilo teria no meu relacionamento com a minha melhor amiga. Eu sei que tenho sentimentos a mais por ela, sei da nossa tensão física (e ficou muito claro para mim que temos muita química mesmo). Mas é tão diferente do que senti antes, e da última vez acabou tão errado. Mas a verdade, pensei comigo mesmo antes de cair no sono, é com toda a certeza estou completamente apaixonado por ela. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.