Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 29
Capítulo 29- Anúncio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/29

Hillian

Hoje nós finalmente iremos contar sobre a gravidez. Agora com 14 semanas já está ficando difícil esconder. O meu apetite aumentou, meu humor muda rapidamente e minhas roupas estão começando a ficar apertadas. Minha barriga não é mais lisinha, está arredondada. Sei que Remus desconfia de alguma coisa, ele da uns sorrisinhos irritantes as vezes, James se não estivesse tão ansioso com o casamento daqui a quinze dias talvez também estaria achando alguma coisa suspeita. Lily tinha percebido meu aumento de apetite, mas não comentou nada.

Sirius mudou muito. No dia seguinte deu um jeito de aparecer no St. Mungus para acompanhar a consulta, ele também parecia estar tentando ser mais responsável em certas coisas. Até James achou que ele mudou. Ele estava me apoiando muito. Graças a Merlin eu não tive enjoos nenhum, mas as vezes chegava pálida do trabalho. Ele me ajuda sempre que me sinto mal, vem até fazendo mais coisas na casa, e olha que ele já fazia muito antes. Ele também tem agora o costume- na minha opinião muito fofo- de dormir acariciando o meu ventre.

Quanto ao bebe, ele é bem saudável. Ontem mesmo tive mais uma consulta e a enfermeira disse que ele está crescendo bem e forte. Confesso que estou muito animada agora. As vezes me pego acariciando a barriga e pensando nas coisas que vou fazer com esse bebe. Ainda não sabemos o sexo- pela medicina bruxa ainda não tem como saber, porém eu vou fazer aquela coisa trouxa chamada ultrassonografia para descobrir- e eu não tenho preferência. Mas tenho certeza que Sirius quer que seja menino, até posso imaginar ele falando ao nosso filho sobre coisas como motocicletas, pregar peças e Quadribol.

Então hoje Lily, Peter, Dorcas, Lice, Frank, Lene e Emmeline vem jantar aqui conosco. Amanhã terá mais uma reunião da Ordem e então iremos contar ao resto das pessoas. Estou muito nervosa em relação a isso. Todos vão falar que somos jovens irresponsáveis, que não tomaram as precauções devidas. Mas acho melhor eles saberem agora do que pela forma inevitável: vendo o meu ventre crescer e tirar as conclusões.

— Nervosa, ansiosa, preocupada?- Sirius perguntou enquanto me abraçava por trás. Ele beijou meu pescoço e acariciou meu ventre. 

— Tudo isso junto. E você?- Perguntei, virando o meu rosto pra ele.

— Também. Acho que talvez James me mate hoje- Ele falou, porém seu olhos tinham aquele brilho maroto.

Estávamos no nosso quarto, nos arrumando para o jantar. Sirius me virou, e sorriu. Então se abaixou, ficando com a cara de frente para o meu ventre. 

— Se eu morrer hoje, cuide de sua mãe- Ele falou sério, para o meu ventre. E deu um beijo ali. Fiquei toda arrepiada, e rolei os olhos com o drama dele.

— Idiota!- Falei. Ele se levantou.

— Posso até ser, mas você me ama- Ele sussurrou antes de me beijar. 

— Pior, que amo mesmo- Resmunguei, revirando os olhos. 

Uma hora depois, todos já estavam se servindo de petiscos e bebidas em volta da mesinha na sala. Eu estava com um short (um dos poucos que não estavam hiper apertados em mim) e uma camiseta do Pink Floyd bem solta. Estávamos rindo e falando sobre nossos trabalhos. Então eu e Six nos olhamos, e concordamos pelo olhar que estava na hora:

— Uhum- Sirius disse do meu lado, chamando a atenção de todos. Inspirei, ai meu Merlin, é agora.

— Eu e Hilly gostaríamos de contar uma coisa- Ele falou sorrindo. Mas senti o nervosismo emanando dele. 

— AH FINALMENTE! VOCÊS VÃO SE CASAR!- Marlene gritou. Todos riram. Sirius rolou os olhos e fechou a cara. 

— Ah, não. Não é isso- Eu falei sorrindo. Inspirei.

— Eu. To. Grávida.- Falei pausadamente. Então a bomba explodiu. Todos olharam com olhos arregalados para nós, menos Remus e Lily. 

— COMO É?- Lene gritou, ela estava pálida. Sorri, era difícil vê-la dessa forma.

— Grávida Lene, eu e Sirius vamos ser pais- Disse. Sirius apertou a minha mão nessa hora. Olhei para ele, que olhava para James, que estava pálido.

— James você está bem?- Eu perguntei, todos olharam para ele. Lily acariciou o noivo.

— Porque não me contaram antes?- Ele peguntou tinha um que de nervosismo e confusão na sua voz. 

— Sinceramente, nós não sabíamos como fazer isso- Sirius falou sério. 

— De quanto tempo você está Hi?- Lily perguntou. Ela e Remus não pareciam tão chocados quantos aos outros, o que comprova minha suspeita.

— 14 semanas- Falei e suspirei.

— PORQUE SÓ AGORA VOCÊ CONTOU?- Lene a Escandalosa perguntou. Rolei os olhos.

— Porque se deve esperar as 13 primeiras semanas para se ter certeza que não irá sofrer um aborto espontâneo- Expliquei. Isso não é completamente verdade: Você pode sofrer um aborto a qualquer momento, mas depois da 13ª semana o risco diminui bastante. 

— Quando vocês descobriram?- Remus falou sorrindo.

— Há seis semanas atrás- Sirius disse.

— É por isso você esta tão estranho!- Peter falou, como se tivesse descoberto a América. 

— Sim, Wormtail, afinal minha vida vai mudar agora, não?- Sirius respondeu como se fosse obvio.

— Você já desconfiava né, os dois?- Eu perguntei apontando para Remus e Lily, os dois assentiram.

— Eu achei que você podia estar grávida ha umas três semanas atrás, quando você começou a comer tudo muito rápido- Remus falou calmamente. Essa é uma das melhores qualidades dele, sua calma.

— Também desconfiei quando almoçamos juntas no Caldeirão Furado ha umas duas semanas atrás- Disse Lily dando os ombros e sorrindo.

A conversa começou a ficar mais animada. Quando todos os convidados foram embora, já estavam com um novo clima no ar. Excitação, felicidade. Lily, Lene e Lice já faziam planos para comprar coisas pro bebe comigo. Mas eu sabia que precisava falar com James. Ele tinha ficado quieto demais o resto do tempo.

— Sirius vamos falar com ele?- Falei depois de ter colocado a louça para lavar (feitiços domésticos- uma das melhores coisas já feitas).

— Talvez seja melhor deixar a noite passar, para ele colocar a ideia na cabeça- Sirius respondeu.

— Está com medo Sirius Black?- Falei, provocando, levantando a sobrancelha para ele. 

— Não é medo, mas acho que isso foi demais para ele. Você é a irmãzinha dele, e eu o melhor amigo. Acho que é difícil ele ver nós juntos e agora com você grávida é como se ficasse explicito que temos relações- Ele falou na defensiva.

— Ele sabe que temos relações sexuais, Sirius.- Falei, mas sabia que ele estava um pouco certo.

— Vamos fazer o seguinte: Eu vou e falo com ele, você vai tomar banho- Falei.

— Eu já tomei banho- Ele me respondeu.

— Eu sei, mas seu cheiro ta me irritando- Expliquei com vergonha. Ele sorriu compreensivo. Me deu um beijo rápido e subiu. Estava indo bater na porta de James quando Remus me puxou pro quarto dele.

— Desculpa se te assustei, é que eu queria falar com você- Ele falou baixinho.

— O que foi?- Perguntei curiosa.

— É que eu quero que você saiba: Eu te apoio, agora e sempre. Você sempre vai ter minha amizade para qualquer coisa Hi. E se você não se importar em ter um Lobisomem de babá para o seu bebe, eu vou adorar ficar com ele quando você precisar.- Ele disse dando um sorriso tímido. Eu não esperava por isso, não mesmo. Pulei no pescoço dele e o abracei o mais forte possível.

— Não me importo nem um pouco Moony, obrigada!- Falei, quase que chorando. Malditos hormônios.

— Mas eu espero que você tenha um emprego até lá- Completei. É muito injusto com ele, que teve ótimos NIEMs não conseguir nada até agora.

— Você é mais positiva que eu- Ele falou beijando a minha testa.

— Agora acho que você tem que conversar com seu irmão- Ele falou. Assenti e fui para a porta de Jay. Bati duas vezes.

— Entre- Ele falou. Entrei. James estava sentado na cama, lendo um livro sobre Quadribol.

— Achei que fosse você- Ele falou, e bateu na cama ao lado dele, onde me sentei logo depois.

— James eu nem sei por onde começar...- Admiti.

— Hilly eu me portei mal diante a situação. Eu sabia que isso aconteceria eu só não esperava que fosse tão cedo- Ele disse olhando nos meus olhos.

— Na verdade nem eu- Comentei, ele deu meio sorriso.

— Você o ama não é?- Ele perguntou me olhando intensamente. 

— Sirius? Sim, muito.- Falei.

— Então acho que vocês vão se sair bem. Veja os meus pais, me tiveram tão tarde, eles são a prova que não é a idade mas sim o amor que importa. E eu vou estar aqui com vocês sempre- Ele falou sorrindo.

— Eu sei disso James, você é o único que sempre esteve comigo, desde de bebê. Eu não sei se consigo viver sem você.

— Nem eu sem você- Ele disse. Nos abraçamos.

Sorri, posso ter sido abandonada pela minha família, mas tinha conseguido a minha própria e ela é muito melhor.

— Uhum- Era Sirius na porta, sorrindo e olhando para nós dois. James sorriu para o amigo.

— Está tudo bem, eu não vou matar você- Ele falou pro meu namorado.

— Que bom!- Ele disse rindo. James e eu o acompanhamos. 

— Então vocês não querem se casar, mas terão um filho....- James falou tirando da cara de Sirius, que mostrou a língua.

—-----------

Sirius

 Esperava Hillian do lado de fora do St. Mungus na moto. Eu gostava de vir traze-la e busca-lá, me sentia bem fazendo isso. Foi então que tive uma desagradável surpresa: Quem sai do hospital, não Hilly, mas sim o meu pai. Ele vinha na minha direção, quando me viu, parou no local. Ele estava á dois passos, e não parecia saber o que fazer. Achei que iria me ignorar, como fez outro dia no elevador do Ministério, mas não.

— Boa tarde, Sirius, o que faz por aqui?- Ele me perguntou, duro e inflexível.

— Boa tarde, pai. Não é dá sua conta- Resmunguei de volta. Ele fez uma careta e me lançou um olhar arrogante. 

— Sirius?- Hillian aparece atrás do meu pai. Ela usava uma calça jeans preta e uma camiseta branca, essa era colada so seu corpo, o que deixava aparecer a barriguinha. Ela carregava o casaco na mão e a bolsa na outra. Orion Black encarou a garota, e engoliu seco ao ver a barriga dela. Ela passou por ele e chegou mais perto de mim.

— Hundoph, a garota ninfa, não é?- Ele falou com nojo na voz, senti raiva, mas Hi segurou o meu braço. 

— Sim, sou eu. Precisa de alguma coisa?- Ela perguntou com neutralidade. Ele apenas negou com a cabeça. E saiu andando para longe, não sem antes lançar mais um olhar a barriga e a mim. Ele havia entendido. Engoli a seco de medo. 

— Six?- Ela falou, colocando o casaco, parecia preocupada.

— O que foi?- Falei, acariciando sua cintura.

— Seu pai veio fazer uma consulta. Eu não tratei dele, mas vi sua ficha- Ela disse baixo. 

— E...?- Perguntei sério.

— Ele está doente, vai morrer em breve, Six- Ela disse séria, me olhando nos olhos. Assenti. Era por isso que ele havia vindo falar comigo. Problema é dele, não meu.

— Vamos, se não chegaremos atrasados na reunião. 

—---------

Chegamos na casa de Elifas Dodge, onde seria a reunião hoje. Hi continuou com o casaco, para disfarçar até a hora de contarmos, percebi que ela estava nervosa. Eu por outro lado, pensava no meu pai. 

Não consigo sentir pela noticia que ela me deu, de verdade. A única coisa que me deixa aflito é o fato dele agora saber que Hillian carrega um Black no ventre. Ele é frio e calculista. É capaz de não contar para minha mãe, mas avisar Regulus, que contaria para Bellatrix e outros comensais. 

Porém fui tirado dos meus pensamentos por Moody, que veio conversar comigo. 

—------

— Bem, então é isso. Alguém quer relatar algo?- Dumbledore falava, finalizando a reunião. Levantei a mão, era a hora. Troquei um olhar cúmplice com James, e vi o sorriso nas pessoas que já sabiam.

— Sirius?- Dumbledore disse, me dando a deixa.

— Bem, não é exatamente sobre uma questão da Ordem, mas acho importante todos saberem- Falei num tom sério. Senti o olhar de Tia Minnie sobre mim. Ela me conhece o bastante para saber que esse é meu tom de quando vou confessar algo. Suspirei e olhei para Hi, que assentiu para mim.

— Eu e Hillian vamos ser pais- Falei. Dumbledore deu um sorriso e tinha um olhar brilhante, Moody fixou os olhos na minha garota, parecia um pouco assustado. Tia Minnie olhava estupefata para nós dois, completamente chocada. Os outros começaram a vir dar parabéns a nós. Suspirei, a ficha finalmente caindo de fato. Teria uma família em breve. Que os Deuses me ajudem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.